Mulheres com corpos curvilíneos às vezes querem parecer magras e frágeis, além de usar roupas elegantes e românticas. E neste caso vêm em seu auxílio vestidos com inserções laterais, que podem ajustar visualmente a silhueta, tornando-a elegante e esbelta. Esse look vai combinar com qualquer garota.
Um vestido que emagrece de 2 a 3 tamanhos
Não precisam ser inserções que contrastem em cor com o material principal do vestido. Você pode adquirir um look original com laterais translúcidas, além de produtos decorados com fitas brilhantes, listras e costuras largas. O segredo é que deixam a silhueta mais alongada. Visualmente emagrece muito e deixa a figura graciosa, com curvas femininas nos lugares certos.
Importante! Vale ressaltar que esse estilo combina com absolutamente qualquer pessoa, mulheres curvilíneas e meninas esbeltas com corpo esculpido. Ao mesmo tempo, cada um encontrará para si uma série de vantagens que a imagem escolhida proporciona.
Regras básicas para escolher looks com inserções:
- a silhueta do vestido deve lembrar um violino, ao escolher o estilo “pêra”, a menina conseguirá o efeito contrário e tornará sua figura visualmente mais pesada;
- os estilistas não recomendam comprar peças com rendas ou tiras de tecido translúcidas para o guarda-roupa, pois ao se movimentar formam dobras feias nas roupas, que escurecem significativamente o efeito de um look estiloso;
- uma boa e original opção, em alternativa a duas simétricas, único inserto ondulado;
- as inserções não precisam ser uma peça separada da roupa, podem ser simplesmente costuras largas ou fitas coloridas fixadas que delineiam a silhueta desejada.
O look mais lisonjeiro para meninas de qualquer tipo de corpo é um vestido de comprimento médio e estilo semi-ajustado. Você pode usar o produto com duas inserções contrastantes ou uma frontal ou lateral. Em qualquer caso, o produto ajustará perfeitamente a forma, tornando a imagem sofisticada. Enquadra lindamente a figura e exibe as vantagens da silhueta, escondendo falhas.
Este vestido geralmente é combinado com tecido de duas cores
Um vestido que pode “roubar” alguns tamanhos do real geralmente é costurado com duas cores de tecido contrastantes, e também utiliza diversas estampas e inserções de renda, tecidos translúcidos e densos, e também utiliza outros truques para obter o efeito desejado.
As opções mais comuns para um vestido “emagrecedor” são:
- vestido bainha semi-ajustado, combinações de vermelho e preto, preto e branco, azul e preto e outras cores;
- com um único encarte na frente do produto, costumam ser utilizadas estampas, por exemplo, lindos motivos florais sobre fundo monocromático;
- inserções feitas de materiais radicalmente diferentes da mesma cor ou de cor contrastante, por exemplo, couro sintético em um vestido de algodão ou malha grossa;
- inserções translúcidas ou bege, às vezes com bordas irregulares nas laterais, ajudando a “jogar fora” alguns quilos extras;
- inserções de renda na frente ou nas laterais, denotando uma silhueta esguia e graciosa.
A seleção de produtos nas boutiques de moda é realmente enorme. Toda mulher com qualquer tipo de corpo e silhueta poderá encontrar um look adequado. Mulheres com sobrepeso conseguirão atingir a forma desejada e destacar as vantagens de seu corpo, escondendo com segurança as falhas.
O estilista que criou esse estilo de vestido prestou um ótimo serviço a todas as mulheres, sem exceção. Agora todos podem parecer atraentes e elegantes em qualquer situação. O principal é escolher o modelo certo que deixe seu corpo esguio e atraente.
tudo está claro, impresso lindamente, mas, novamente, exemplos são mostrados em pessoas esbeltas.
Com esse vestido, uma mulher parece uma baleia assassina)))))))
Precisamos comer menos!
Luísa, você está certa. Há uma foto de uma senhora corpulenta, mas, novamente, ela é magra, ou seja, ela tem uma figura harmoniosa.Estou falando da quarta foto.