O vestido com canga redonda fica simplesmente fantástico. Poucas pessoas podem pagar por isso - e esse é o erro delas. Na verdade, é essa canga do vestido que pode esconder algumas falhas de figura - são os ombros largos.
As meninas escolhem erroneamente decotes quadrados para si mesmas e, assim, concentram a atenção apenas em suas deficiências.
Mas o jugo redondo suaviza facilmente as saliências dos ombros e os ombros largos tornam-se muito mais estreitos em um segundo. Mas os donos de um corpo frágil nesse modelo parecem centímetros com cintura cinzelada e ombros frágeis.
Vários modelos muito lindos e fofos para o mestre e iniciante com estampas simples e lindas. Tudo para criar um vestido luxuoso sem gastar muito tempo e esforço.
Como escolher fios e agulhas de tricô?
Qual fio é adequado para o vestido? Na verdade, tudo dependerá principalmente da época. Você deve escolher com base no calor dos fios. Ou seja, primeiro observe o teor de lã do fio. Em seguida, você deve pensar na espessura.Por exemplo, padrões mais abertos ficam bem em um fio fino e com uma textura de fio suave. Se este é um padrão de trança, então você não deve perder tempo com ninharias e escolher fios muito finos.
É melhor escolher uma espessura média ou grossa, para que a trança fique bem destacada e ao mesmo tempo você obterá um produto bastante moderno. A cor é uma preferência pessoal, mas alguns padrões, como tranças, ficam simplesmente perfeitos em cores claras e realmente se destacam contra um fundo cinza.
Para criar um lindo vestido, você precisa escolher agulhas de tricô redondas, já que uma canga redonda geralmente é tricotada em círculo e eles simplesmente não conseguiram encontrar uma escolha melhor do que uma ferramenta circular.
O resto da peça também pode ser tricotado em redondo e padrões circulares também podem ser usados, mas as agulhas de tricô comuns e uniformes não são excluídas se os produtos forem tricotados separadamente nas frentes e mangas com tecidos uniformes.
Padrão de tricô
Claro, o vestido vai exigir o seu tamanho. Todos os formatos são diferentes e é melhor montar nas agulhas de tricô a quantidade de laçadas que seja ideal em largura ou altura. É quase impossível fazer isso sem uma amostra pré-vinculada. Portanto vale a pena faça uma pequena amostra usando o molde do vestido e depois conte quantas laçadas e quantas carreiras tem em 10 cm, esse é o indicador desejado de densidade do tricô. Em seguida, é aplicado em todo o produto.
Já que você precisará saber não só a largura do vestido, mas também a circunferência da cintura (Podem ser necessárias informações sobre a diminuição correta). As mangas e algumas outras partes do vestido também podem exigir um conjunto de casas de botão e, portanto, todas exigirão o conjunto correto de casas de botão.
Passo a passo como tricotar um vestido com canga redonda para mulher
A seguir, selecionamos dois lindos modelos de vestidos, confeccionados com agulhas de tricô com uma linda canga redonda.Tanto artesãos quanto iniciantes podem fazer esses modelos fofos.
Com uma descrição conveniente e compreensível com diagramas claros e sutilezas do processo de fabricação, isso não será difícil. O processo de fabricação é muito convenientemente dividido em etapas e por isso não permite que você se confunda na criação de um vestido.
Vestido branco com canga redonda
Muito encantador O modelo do vestido com canga redonda é feito com elementos de renda e ponto meia. É realizado em carreiras circulares e começa no decote.
O trabalho requer:
- fio 20 meadas de 50 g;
- agulhas de tricô número 2.
Estágio: medições
Meça a circunferência da cintura e a circunferência do pescoço. Meça o comprimento do produto desde a linha do pescoço até o comprimento necessário do produto. Tricotar uma amostra e calcular a densidade do tricô para o padrão vazado.
Palco: coquete
Para o tamanho XXL você precisará montar 96 pontos. Tricotar de acordo com o padrão da canga. Tricotar a canga conforme o padrão preparado e deixar 50 pontos nas agulhas de tricô para as mangas.
Palco: parte principal
Continue tricotando em redondo para que a frente e as costas sejam criadas ao mesmo tempo. Primeiro faça carreiras em ponto meia e tricote no comprimento desejado, lembrando que cerca de 10 cm serão úteis para outro modelo. O segundo padrão é a parte inferior do vestido e também elementos de um padrão vazado que complementarão facilmente a canga com um motivo vazado.
Estágio: mangas
Para cada manga, faça cerca de 25 cm em carreiras direitas e meça tantas carreiras que a manga fique 3/4. Faça pequenas diminuições na metade inferior da manga. Diminuir 4 pontos a cada 7 carreiras. Tricotar as últimas 4 carreiras em ponto jarreteira.
Neste ponto o modelo está pronto e não necessita de montagem. Portanto, você pode experimentá-lo e avaliar o desempenho da gola redonda do produto.
Vestido com tranças e canga redonda
Um modelo muito fashion e bastante popular entre jovens e mulheres maduras. As tranças, com sua trama, lembram um pouco um padrão de favo de mel. Na verdade, eles são realizados de acordo com um esquema muito simples e direto. A gola do produto impressiona muito - é um elástico bem alto que consegue abrir um pouco os ombros.
O trabalho exigirá:
- fio pekhorka 100 g 8 meadas;
- agulhas de tricô número 3.
Estágio: medições
O produto deve ser solto e, portanto, acréscimos muito generosos devem ser feitos nas medidas. Por exemplo, é melhor adicionar 10 cm na largura das costas, cerca de 8 cm nas mangas, isso leva em consideração que será necessário costurar as frentes.
Estágio: amostra
Tricote um pequeno quadrado usando um lindo padrão de trança e calcule a densidade do tricô para o padrão. Depois calcule seu tamanho e você poderá fazer o produto. Para o tamanho 46, são fornecidas especificações quanto ao número de loops.
Palco: frente/trás
Para o tamanho 46, você precisará discar o número de voltas para 4 repetições de largura. A seguir, tricotar 5 relações na parte superior e fazer um pequeno bisel para as mangas. Aplique um padrão de diminuição a cada segunda carreira, um ponto para 2 repetições. Não feche as alças ainda, simplesmente transfira-as para agulhas de tricô adicionais. Faça a segunda prateleira da mesma maneira.
Estágio: mangas
Para as mangas você precisará discar 3 repetições, depois tricotar 2 repetições em altura e começar a diminuir. Faça-os da mesma forma que as diminuições nas prateleiras, para obter o mesmo bisel. Continue diminuindo até uma altura de 2 repetições.
Palco: Portão
Para criar uma gola ou canga, basta combinar todas as peças e fazer um elástico conforme o padrão 1*1. Trabalhe em carreiras circulares por 10 carreiras. Em seguida, faça 10 carreiras com agulhas de tricô circulares menores. E faça as últimas 10 voltas com o tecido frontal. Isso criará uma lapela charmosa ao redor da borda.O produto vai enrolar um pouco e esse resultado é conseguido pelo ponto facial.
Etapa: montagem
Resta fazer as costuras dos ombros e laterais.
Neste ponto o produto está finalizado e você pode colocá-lo.
As cangas arredondadas muito bonitas combinam com todas as mulheres. Eles enfatizam habilmente os ombros frágeis, mas redondos, maciços e largos e os tornam menos perceptíveis. Modelos de vestidos muito bonitos são bastante populares nesta temporada. Torne-os volumosos, use arans ou tranças maravilhosas e você não conseguirá tirar os olhos do seu produto. Inspire-se e inspire outras pessoas com suas habilidades.
nada de especial.. simples ao núcleo.