Suéteres de malha dão charme à sua dona, e quem sabe disso senão Keira Knightley. Afinal, suas imagens com peças de malha, golas bufantes e até peças largas são reabastecidas e reabastecidas.
Aqui você aprenderá sobre um item maravilhoso do guarda-roupa feminino - um vestido suéter de malha. Uma novidade charmosa que cabe facilmente no código de vestimenta do escritório ou outro local de trabalho.
Fios e agulhas de tricô
Escolher o fio para um vestido suéter é sempre muito emocionante para as mulheres. Tantas cores diferentes. Este produto parece se adequar a todas as cores. As cores são flores, mas deixe os fios espinhosos de lado. É melhor prestar atenção aos fios com acrílico. Para quem quer aconchego, opte pela lã merino e algumas opções que não riscam.
A espessura da linha é selecionada individualmente. O vestido suéter fica bem com fios de espessura média e opções de fios mais grossos.
As agulhas de tricô são sempre escolhidas após a compra do fio. Já que esta ferramenta deve ter não apenas uma aparência de modelo, mas também um tamanho especial que se adapte à fibra adquirida.
Amostra
Uma amostra nada mais é do que uma dica de quantos loops você precisa lançar e onde adicionar mais para deixar o item do tamanho certo. Tricotar uma amostra é simples - você precisa seguir o padrão do padrão principal do tecido. Use-o para fazer uma pequena tela quadrada de aproximadamente 10 cm ou mais.
A seguir, insira uma régua e meça quantas voltas haverá em 10 cm.
E também tantas linhas estarão contidas nos mesmos 10 cm.Dois desses indicadores compõem a densidade do tricô.
Isso será útil para calcular cada tamanho. Mas outro ponto lhe dirá sobre as medidas.
Medidas
Para um vestido suéter você vai precisar Meça o comprimento das suas costas e adicione cm adicionais para obter o comprimento apropriado. O modelo possui mangas e por isso é necessário medir o comprimento do braço. O próximo indicador é a circunferência da cintura, quadris e peito. Circunferência do pescoço com ligeiros aumentos para um ajuste solto. Essas são todas as medidas.
Para modelos que possuem um elástico apertado na parte inferior do produto, ainda será necessária uma medida - esta é a circunferência da parte inferior do produto. Meça no local onde ficará o elástico.
Vestido suéter largo de malha cinza
Modelo muito macio e fofo. O formato largo do vestido suéter torna o usuário um pouco mais magro. A cor cinza mostra muito bem todo o padrão do tecido, já que as tranças ficam melhor nessa cor aparentemente chata. O fio fofo deixa o contorno do produto bem fofo e acrescenta alguns centímetros de volume.
Para trabalhar você precisará de:
- fio com adição de mohair;
- agulhas de tricô número 5.
Medidas
Para o tamanho 46 as seguintes medidas serão. Medimos a circunferência do tórax, dividimos por dois e adicionamos 20 cm para um ajuste folgado e folgado. O mesmo foi feito com a circunferência da cintura e do quadril. Mediu-se o comprimento das mangas e, ao contrário, subtraiu-se 10 cm.A altura do vestido suéter é medida a partir do comprimento das costas mais o indicador da linha da cintura para o comprimento desejado do produto. Neste caso, para o tamanho 46 serão necessários 65 cm.
Uma medida adicional para o modelo de vestido suéter será a circunferência de ambas as pernas. Meça na parte inferior do produto pretendido. Para o decote, meça a circunferência do pescoço e multiplique por 2. Usando a amostra, converta todos os indicadores em loops.
Voltar
Pegue as alças do elástico inferior e tricote 10 cm de elástico 2*2.
Mude para outro padrão e na primeira carreira adicione 20 pontos. Adicione acréscimos nas laterais através do loop. Acontece 10 adições de um lado e 10 do outro. Tricotar de acordo com o padrão emaranhado até a altura do produto.
Antes
A frente é tricotada da mesma forma que as costas. Só aqui você precisa de um recorte para o decote e uma trança exatamente no centro do produto conforme diagrama fornecido. Para isso, é necessário fechar 20 laçadas 5 cm antes da altura do produto e depois em cada carreira diminuir 2 laçadas do pescoço até atingir a altura do produto.
Mangas
Monte o número necessário de laçadas para o elástico da manga. Amarre 8 cm de elástico 2*2. Em seguida, mude para o padrão emaranhado e coloque o padrão de trança no centro, como na prateleira frontal. Faça acréscimos nas mangas depois do elástico na primeira carreira com o padrão emaranhado. Adicione apenas 10 loops. Cinco voltas de cada lado. Comece a adicionar após o primeiro loop e assim por diante. Mas não mais do que cinco voltas de cada lado. Tricotar a manga no comprimento desejado e simplesmente arrematar as alças.
Conjunto
Junte os lados avesso da frente e de trás e costure ao longo da costura dos ombros. Em seguida, desdobre o produto e use as agulhas de tricô circulares para montar os pontos do decote. Tricotar 3 cm com elástico 2*2 e fechar cuidadosamente as alças.
Importante! Você pode tricotar 6 cm de elástico para a gola e depois dobrar e costurar do lado avesso, para que o produto fique ainda mais parecido com os modelos de fábrica.
Costure as mangas e por fim costure as costuras laterais nas duas mangas e nos painéis laterais.
A roupa perfeita, macia e fofa está pronta. Somente a garota que usa pode decorar o produto. Afinal, um modelo tão elegante não necessita de decoração.
Modelo azul de vestido suéter com trança de diamantes com agulhas de tricô
O modelo mais delicado de vestido suéter com manga 3/4 é bom para um passeio romântico. Até um iniciante consegue manusear o produto, já que não há necessidade de fazer curvas para as cavas. O detalhe mais difícil deste suéter é o pequeno decote na frente. Com uma descrição detalhada e diagramas será mais fácil entender como esse modelo se encaixa.
Para trabalhar você precisará de:
- fio pekhorka azul;
- agulhas de tricô número 4.
Tricotar o produto com fio para agulhas de tricô número 2, mas tricotando em dois fios e portanto as agulhas de tricô têm o dobro do tamanho na diagonal.
Medidas
O produto requer uma série de medições, para cada você precisará de suas próprias adições:
- semicírculo do tórax e aumento de 10 cm;
- semicírculo dos quadris e aumento de 10 cm;
- comprimento da manga e diminuir 5 cm;
- comprimento das costas + comprimento do produto a partir da cintura;
- circunferência do pescoço + circunferência do pescoço.
Voltar
Para as costas é necessário montar o número de laçadas para o elástico e tricotar com um elástico 2*2 de cerca de 10 cm. Em seguida, passe para o padrão da tela.Observe que os diamantes centrais são 2 vezes maiores, então tricote-os de acordo com o padrão com os acréscimos apropriados. Tricotar as listras laterais dos losangos de acordo com o padrão proposto. Entre as listras de diamante há duas tranças emparelhadas. Eles também estão no diagrama principal.
Você pode aumentar o tecido adicionando laços purl, simetricamente, entre cada tira de diamantes. Para que as mangas se encaixem no padrão do tecido ao longo da borda do tecido, devem ser adicionadas 8 fileiras de emaranhado. Tricotar na altura desejada. Não é necessário decote ou cava. Um elemento tão retangular para as costas.
Antes
Tricotar a frente da mesma forma que as costas, mas fazer um pequeno decote na parte de cima. Sem tricotar 6 cm do comprimento desejado, faça 15 laçadas de diminuição no centro e depois diminua 3 laçadas em cada carreira de cada lado do decote até que o produto esteja tricotado.
Mangas
As mangas começam com elástico 2*2, tricotam 10 cm e vão até o padrão de tecido que foi usado para a parte central da frente ou costas da frente. Um emaranhado é usado ao longo das bordas por 10 voltas. Tricotar um retângulo com a altura desejada, lembrando de subtrair 5 cm e arrematar as laçadas.
Conjunto
Dobre as prateleiras com os losangos da frente voltados um para o outro e costure nos ombros. Em seguida, vire a peça do avesso e use as agulhas de tricô circulares para prender as alças do decote. Tricotar 6 cm do decote com um elástico 2*2 e arrematar as alças. Dobre para dentro e faça uma costura escondida.
Importante! Para que o decote fique distinto é necessário tricotá-lo não em 2 fios, como todo o produto, mas sim em 3 ou até 4 fios.
Costure as mangas no vestido suéter e costure as costuras laterais.
Importante! É mais conveniente combinar as costuras laterais das mangas e das frentes.
Isso é tudo, você pode experimentar.
Lindos modelos de duas peças podem ser complementados com um cinto largo.Bons modelos para a estação fria, quando você quer um vestido e não congelar.
Padrões interessantes para um vestido suéter
Tricotamos coisas confortáveis com as nossas próprias mãos, não deixe de tricotar a sua tão esperada peça. Respeite o seu hobby e deixe que ele traga momentos de alegria ao mestre. Inspiração criativa.