Com o início do frio, as roupas quentes tornam-se mais relevantes do que nunca. As principais linhas das paradas de moda dos últimos anos no inverno são ocupadas por um vestido de malha. Existem muitos estilos desses produtos, vamos descobrir o que acontece com cada um deles.
Combinações da moda com vestido de malha
Vestidos curtos justos com estampas coloridas são coisa do passado. Já estão na moda cores mais contidas, estampas inusitadas, malhas largas, silhuetas e detalhes volumosos, combinações de diferentes texturas e caimento solto. Os estilistas também apostam em modelos com ombros totalmente nus ou sem mangas.
Mini
Somente meninas com pernas finas podem usar esse comprimento de roupa. A silhueta solta ou amarrada do estilo esconde todas as imperfeições da parte superior da figura, e é uma excelente oportunidade para demonstrar suas vantagens.Para roupas de comprimento mini, você precisa comprar meia-calça grossa para combinar, e um casaco clássico ou reto e botas acima do joelho completam o look fashion.
Um vestido de malha branco com pele branca de um casaco curto de pele de carneiro azul escuro, botas marrons claras e uma bolsa para combinar com os sapatos ficam ótimos.
Longo
Crie um visual estiloso com um vestido de malha de comprimento máximo. Os fãs do estilo esportivo ou militar vão preferir um vestido clássico de corte reto, que com tênis ou botas ásperas forma um conjunto harmonioso.
Um modelo monocromático cinza, preto, branco ou bordô, não sobrecarregado de estampas e complementado com joias feitas de ouro, prata ou imitações de metais, ficará fresco em uma garota de altura acima da média. Você pode enfatizar sua cintura com um cinto largo. Casacos curtos são selecionados para este comprimento: jaqueta, jaqueta, casaco de pele, parka.
Importante! Apenas meninas altas e esbeltas podem escolher modelos longos. Qualquer outro tipo de corpo parecerá muito volumoso.
Tanto para estudar quanto para passear na companhia de amigos, você pode usar um vestido laranja até o chão com estampa geométrica, complementando o look com sapatos deserto pretos, cinto largo de camurça e casaco curto de pele sintética cinza. Uma bolsa cinza escuro e um lenço ficarão muito orgânicos com este conjunto.
Superdimensionado
Um vestido volumoso, confortável e confortável em cores neutras ou pastéis combina com muitas mulheres. Apenas mulheres baixas com seios grandes não devem usar esse estilo.. Ombros grandes devem estar no lugar certo, caso contrário a imagem parecerá atarracada e excessivamente cheia. Opta-se por um casaco ou casaco de pele com corte reto, combinado com meia-calça grossa, sapatos, botas.
Um par de botas cinza combina perfeitamente com um vestido curto cinza escuro com alça estreita dourada e um longo casaco azul. O conjunto de malha é completado com uma faixa cinza escuro.
Com uma garganta
Este é um vestido de gola alta. Tem uma diferença significativa em relação aos demais modelos: gola alta, geralmente curvada no pescoço. A gola alta cabe em toda a parte superior da figura, muitas vezes também nos quadris, mas não necessariamente. Este é um modelo básico com o qual é fácil construir uma imagem, combinando-a com outras roupas, sapatos, acessórios e resultando em looks diferenciados..
A gola alta pode ter comprimentos diferentes e a gola pode ser curta ou longa. A cor escolhida é geralmente calma, pastel ou clássico branco, preto. Este vestido é usado com meias grossas, leggings e leggings. Se as meias forem transparentes e as botas forem escolhidas como sapatos, você pode complementá-las com polainas altas ou meias até os joelhos.. Jaqueta de motociclista, casaco, sobretudo, casaco de pele, jaqueta - escolha agasalhos de acordo com o comprimento da gola alta.
Um vestido curto café-com-leite com gola alta fica ótimo em um conjunto com um casaco branco de meia estação com gola virada para baixo, botas de camurça bege sobre os joelhos e uma bolsa de couro preta. A única joia são brincos de corrente de ouro, combinando com os anéis de metal amarelo na alça da bolsa.
Midi
Acredita-se que um vestido desse comprimento complementará qualquer figura. No entanto você deve ter cuidado na hora de escolher um estilo: qualquer estilo é adequado para um físico ideal, mas beldades curvilíneas devem dar preferência a modelos com caimento largo nos quadris.
Um conjunto de roupas em cores clássicas combinadas com detalhes roxos parece brilhante.Um vestido branco de comprimento médio é combinado com um casaco preto justo, cinto, meia-calça grossa e botas de amarrar da mesma cor. Uma clutch de veludo roxo completa o look.
Linha A
Estilo trapezoidal, alargando-se na parte inferior, irá esconder quadris curvilíneos, barriga, excesso de cintura e destacar belas pernas, tornando-as simultaneamente mais magras e longas. A opção mais interessante para roupas com corte A não fica abaixo do joelho, mas é possível alongá-la logo abaixo. Um item semelhante é usado com um casaco clássico, um sobretudo longo ou um casaco de pele. Para os sapatos, preste atenção nas botas longas, botas baixas e altas com cadarços.
Um vestido cinza com tranças fica ótimo com uma jaqueta branca, meia-calça cinza, botas UGG curtas marrons, um lenço cinza volumoso e um chapéu de meia. Ao lado dela está uma bolsa marrom com alça longa.
Estilo império
Se uma garota tem uma figura esguia, mas seus quadris são volumosos, um estilo de cintura alta ajudará. Este modelo permitirá esconder a falha sob o corte que se alarga para baixo. Este estilo romântico combina melhor com coisas brutais: um sobretudo de estilo militar ou outro, corte masculino, botas ásperas de deserto, um lenço volumoso.
Um vestido framboesa de manga curta e uma blusa bege por baixo combinam-se com um longo casaco reto cinza, botins cinza com sola grossa e plana e uma mochila cinza escuro.
Gola de capuz
Um modelo de qualquer comprimento pode ter essa gola. Não só aquece no frio, servindo de lenço, mas também é um detalhe interessante que pode ser disposto de diferentes maneiras, mudando os acentos da imagem. Às vezes, a gola é removível e, nesse caso, é usada como laço.Para um vestido curto com gola, um casaco, uma jaqueta, um casaco de pele de comprimento médio e botas, botas acima do joelho e botas de cano alto são os mais adequados.
Um vestido bege claro com gola levantada fica ótimo com botas de camurça preta e um casaco de caxemira café de corte reto. Uma pequena bolsa preta presa a uma corrente completa o look.
Sem mangas
Os designers de moda oferecem modelos sem mangas ano após ano. Recomenda-se usar este vestido com os seguintes itens do seu guarda-roupa:
- no frio, por baixo de um vestido de malha, use uma gola alta ou blusa que combine com a cor;
- a segunda opção seria um suéter grande de tricô, que é colocado por cima, transformando o vestido em saia;
- outro look fashion será criado combinando-o com uma jaqueta ou cardigã.
Para agasalhos você pode escolher jaqueta, capa de chuva, casaco com sapatos, botas, tênis.
Um vestido midi bege sem mangas fica interessante com uma jaqueta jeans cinza e tênis branco de cano baixo com detalhes em cinza. O look é complementado por brincos de argola dourados e óculos escuros de metal amarelo com lentes escuras.
Com quais acessórios podem ser combinados?
A seleção dos acessórios é uma etapa muito importante na criação de um laço. Às vezes são eles que formam a imagem. Na hora de escolher um chapéu, lenço, luvas para combinar, lembre-se que eles devem estar em harmonia não só entre si, mas também com a cor do vestido. Afinal, não é necessário tirar o chapéu dentro de casa e, ao visitar uma exposição, você pode ficar nele, e o lenço assumirá a função de estola.
Os modelos de malha ficam ótimos com alças. Para um vestido curto, escolha um cinto fino e use-o sem apertar na cintura. Um cinto largo também funciona, mas só se você complementar o look com leggings ou jeans skinny. Em combinação com calças, é melhor evitar o cinto.Isso também deve ser feito se enfatizar a cintura destacar falhas na figura. Os comprimentos midi e maxi combinam bem com um cinto largo de couro envernizado, que pode combinar com a cor da roupa ou contrastar com ela.
Modelos muito interessantes com mangas curtas, complementadas por polainas. As opções podem ser longas ou curtas, tricotadas em macarrão, tranças ou vazadas.
Um padrão grande, “tranças” volumosas, uma gola enorme, detalhes contrastantes, uma combinação de duas ou mais texturas em um modelo podem excluir a presença de enfeites e acréscimos, pois eles próprios são o destaque do look. Uma imagem sobrecarregada parece desinteressante, muito brilhante e ameaça perder sua reputação de fashionista.
Importante! Uma opção ganha-ganha para usar joias neste caso é acentuar o pulso com uma pulseira interessante ou um anel enorme no dedo.
Sapatos para vestido de malha
A seleção de um determinado par de sapatos depende do comprimento do modelo:
- Para o mini selecionamos botas de cano alto, botas over the knee, botas de cano alto, uggs, botas, botins, tênis. O principal é que roupas e sapatos combinem no estilo, e não haja restrições quanto à presença ou ausência de salto. As botas acima do joelho devem abrir parte da perna ou cobrir completamente o comprimento do vestido. No primeiro caso, são necessárias meias grossas que combinem com a cor do vestido ou com as botas, mas leggings ou jeans skinny também são adequados;
- roupas midi com comprimento abaixo do joelho, mas acima do tornozelo ficam organicamente com botas, botins, botas baixas e quaisquer outros, opções necessariamente de calçados de cintura baixa para a temporada com ou sem salto. Se forem usadas botas, a borda da roupa pode sobrepor sua altura em apenas alguns centímetros, não mais alto;
- maxi fica ótimo com botas, botins, botas de deserto, botas Chelsea, Oxfords, tênis.Vestido até o chão não combina com botas de cano alto, é melhor escolher modelos de calçados mais curtos. Os estilistas recomendam limitar a altura do salto a alguns centímetros, recomendando não usar salto agulha com vestidos até o chão.. No entanto, uma malha de comprimento máximo com fenda de zíper aberta combina bem com botins pretos de salto alto.