Um vestido de malha é sempre um produto muito volumoso. Padrões para chapéus e outros itens menores são desafiadores. Acontece que você gosta do modelo, mas não tanto do enfeite. As pesquisas também levam tempo. Seleções especiais ajudam. Eles contêm padrões já selecionados que os artesãos costumam usar para criar vestidos, blusas e outros produtos. Vamos dar uma olhada mais de perto no vestido e nos enfeites que os artesãos usam para eles.
Elementos básicos de padrões para vestidos de tricô
Quando você pensa pela primeira vez em um vestido de verão de malha, aranas muito volumosas no centro aparecem imediatamente diante de seus olhos. Diferentes tramas de tranças tornaram-se muito comuns na criação de vestidos. Portanto, vale a pena observá-los em primeiro lugar entre os esquemas. Além disso, eles se tornaram muito populares, e não apenas para fazer vestidos.
Claro, um vestido feminino sem renda ou bordado é impensável, e também vale a pena prestar atenção a esses padrões. Projetos incomuns que utilizam diferentes níveis de geometria estão se tornando muito populares.Isso inclui brincar com pontos tricô e tricô e trabalhar com laçadas.
Padrões de tricô para vestidos femininos
Uma seleção de opções muito comuns de vestidos de malha. Todos os tipos mais bonitos que são frequentemente usados por mestres e por iniciantes.
Esquemas de padrões para vestidos quentes
Um vestido de malha quente deve ter uma versão justa, e as tranças são muito populares entre os justos. Além disso, também tornam a tela mais volumosa.
As tranças ficam ótimas com diamantes e saliências. Tudo isso na superfície reversa destaca ainda mais o tipo de tecido.
Encantadoras correntes de tranças. Uma tela muito incomum.
Esta opção é igualmente popular tanto para coletes quanto para vestidos de malha.
Uma pequena lembrança de diamantes, mas o motivo não é angular; todos os cantos são suaves e elegantes.
Aranas são muito valorizadas em vestidos. É muito difícil tricotá-las, é preciso trocar constantemente as alças, mas o resultado é muito maior em volume do que as tranças normais. Uma boa opção para um item quente.
Uma combinação de várias técnicas funcionará bem no centro do produto.
Uma tira de arans alongados alongará visualmente a silhueta.
Correntes e tramas maravilhosas, você simplesmente não consegue tirar os olhos das linhas de encadernação.
Em uma nota! Não devemos esquecer telas simples. São a superfície frontal, as costas e as figuras geométricas na combinação desses tecidos.
Um artesão que decide por belos modelos ajustados deve definitivamente avaliar o elástico patenteado e os modelos feitos com ele.
Concha incomum no tecido reverso. Um desenho muito positivo para uma coisinha.
Padrões de tricô para vestidos de verão
Os itens de verão costumam exigir fios finos e não tão quentes. Algo muito rendado ficaria bem nessa fibra. Por exemplo, padrões abertos. Entre os vestidos de verão mais populares, os mais chiques estão selecionados abaixo.
Parece uma samambaia bem cuidada. Folhas lindas e uniformes em uma fileira.
Numerosos fios e o tecido ficam completamente cobertos por pequenos buracos. Um produto feito com esse padrão definitivamente não superaquecerá.
Importante! Os fios destacados em azul no diagrama são baixados da agulha de tricô na próxima carreira. Esses fios formam broches.
As duas técnicas foram combinadas e o resultado foi simplesmente incrível. Estas são folhas e orifícios. Os fios mais finos simplesmente não permitem que você desvende a tela até olhar o diagrama em si.
Descrição dos padrões de tricô Shetland
Os padrões Shetland são uma técnica muito interessante. Para quem está pelo menos um pouco envolvido com tricô, vale a pena prestar atenção em alguns deles. Então será simplesmente impossível se desvencilhar. Você obtém telas tão elegantes.
Técnica simples.
Cada um consiste em laços faciais e fios. Além disso, os fios também são criados no tecido reverso. Como resultado, o tricô é dupla face. É melhor usar fios finos ao tricotar esses padrões. E que tipo de coisas resultam dessa técnica? Abaixo está a versão mais elementar dos esquemas de Shetland em detalhes.
Descrição do padrão:
- 1ª carreira: 5 k/p, 2 laçadas juntas com inclinação para a direita, laçada, k/p, laçada, 2 laçadas juntas com inclinação para a esquerda, 1 k/p e repetir desde o início.
- 2ª carreira - 3ª carreira seguindo os mesmos princípios, mas aumentando ao longo da laçada entre os fios e diminuindo na frente.
- Em seguida, o losango se estreita e os fios ficam fora das laçadas que são tricotadas junto com as dobras. Na 6ª carreira entre as laçadas, tricotar 3 laçadas juntas.
- O resultado é um openwork arejado, muito usado em peças de verão (vestidos, blusas).
Padrões de tricô para vestidos infantis
As coisas das crianças não devem apenas ser brilhantes, mas também ter padrões atraentes.
- Corações adoráveis feitos de capas.
- Padrões de diamante encantadores e muitos outros padrões são muito populares.
- As tranças não estão se tornando menos relevantes.
- Aranas também podem ser usados, mas não sobrecarregue as coisas com padrões tão densos.
A coisa deve ser confortável e quanto mais leve, mais cômodo será para a criança brincar com ela e curtir o lindo produto.