Por que Lady Gaga usou três vestidos ao mesmo tempo?

Colocar roupas em camadas, é claro, não é uma técnica nova. Mas com que frequência você pensa em usar três vestidos ao mesmo tempo? Eu acho que não. Além disso, coloque-os de forma que apenas uma coisa fique visível. Qual é o truque, você pergunta? A escandalosa diva, cujo nome é conhecido em todo o mundo, tem a resposta para esta pergunta. Esta é Lady Gaga. Vou contar porque ela usou três looks e como mostrou quatro looks.

Por que Lady Gaga usou três vestidos ao mesmo tempo?

Lady Gaga: impossível esquecer

Esta cantora americana é conhecida não só pelo seu trabalho musical ou papéis no cinema, mas também por receber um Óscar ou um Grammy, que lhe foi atribuído nove vezes! Cada aparição de uma estrela em público é uma verdadeira performance, em que tudo é pensado nos mínimos detalhes! Lady Gaga é brilho e surpresa, choque e coragem! E sempre fica a expectativa do público: o que a cantora vai surpreender hoje? E ela não decepciona!

Sua próxima aparição espetacular foi a participação no tradicional Met Gala, que o Costume Institute realizou no início de maio de 2019 no Metropolitan Museum of Art.

Foi aqui que Lady Gaga apareceu diante dos presentes na imagem de uma espécie de “matryoshka”, que, depois de tirar uma roupa, exibia a seguinte por baixo. E os reunidos para o baile apreciaram a ideia do estilista e a execução “estelar”.

O segredo dos três vestidos

Todos os participantes do tradicional baile criaram imagens luminosas e deram-lhes vida, trazendo muito prazer aos presentes. Havia vestidos lustre (Katy Perry), roupas de penas (Kylie e Kendall Jenner), uma fantasia de Cinderela (Zendaya) e muito, muito mais.

Mas foi Lady Gaga quem deu o tom do evento ao aparecer primeiro e prender a atenção de todos ao exibir o que havia por baixo do vestido.

Primeira roupa

O vestido rosa chamou a atenção não só pela cor fúcsia brilhante e pelo enorme laço. Talvez, o detalhe mais impressionante é o longo trem que se estende por oito metros. Cinco lindos dançarinos ajudaram a lidar com isso, e a própria cantora estava acompanhada de braço dado pelo autor do traje - estilista e amigo da estrela Brandon Maxwell.

primeira roupa

Referência! Brandon Maxwell é o autor dos quatro looks que Lady Gaga exibiu naquele dia.

A cantora parecia impressionante, como sempre. A maquiagem era tradicionalmente brilhante, cílios postiços e batom combinavam perfeitamente com o vestido.

Segunda roupa

Já nas escadas ocorreu uma transformação. Inesperadamente para os presentes, Maxwell desabotoou o vestido rosa, e a cantora se libertou dele, permanecendo com um manto preto. O elegante modelo estilo espartilho foi complementado pelo mesmo guarda-chuva preto.

segundo vestido

Terceira roupa

Antes que o público tivesse tempo de se acostumar com a nova imagem da cantora, outra transformação ocorreu. Por baixo do manto preto, do qual a diva se livrou tão facilmente quanto o primeiro, havia outro vestido! Dele a cor lembrava a primeira imagem. Mas desta vez o brilho não correspondeu ao volume. Pelo contrário, o terceiro vestido com alças finas ajustava-se bem e enfatizava a figura.

terceiro vestido

O guarda-chuva preto foi jogado de lado e substituído por óculos escuros, pretos, decorados com strass ao longo do contorno. E nas mãos da atriz estava um receptor de telefone, novamente preto.

Os vestidos acabaram, os looks sumiram!

Mas também o terceiro vestido não se tornou o último. A cantora, como todas as anteriores, usou no baile só para tirar! Mais uma vez, depois do traje rosa, o preto foi apresentado ao público. Mas o que!

sob o terceiro vestido

Sutiã e calcinha decorados com cristais cintilantes, meia arrastão e botins plataforma alta - foi o que Lady Gaga acabou! Ela literalmente ficou só de calcinha!

quarta roupa

Usar três vestidos ao mesmo tempo em um baile e fazê-lo apenas para tirá-los publicamente, exibindo a calcinha - é disso que se trata Lady Gaga. Rainha do ultraje, o que você quiser!

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano