A roupa é uma das formas de expressão da pessoa. Outras pessoas fazem uma avaliação inicial utilizando não apenas a marcha, a maneira de falar e os gestos, mas também a aparência. Existem também muitos sinais associados às roupas humanas.
Sinal: por que você não pode costurar um botão em si mesmo
No caso de botão, as placas proíbem terminantemente costurá-lo enquanto a roupa estiver no corpo. Quase ninguém fala sobre o botão separadamente, mas acredita-se que, em qualquer caso, essa costura é repleta de desastres. Acredita-se que um botão costurado em si mesmo prejudicará a mente de uma pessoa, especialmente se ela fizer isso periodicamente.
Só podemos adivinhar por que costurar em si mesmo está associado à inconsciência. Talvez porque a pessoa costure alguma coisa em si mesma com medo de esquecer o buraco depois de tirar a roupa. Ele não se lembra dessas pequenas coisas e, como resultado, sua memória fica completamente enfraquecida sem treinamento.
Por que você não deve costurar suas próprias roupas
Em várias fontes, placas sobre costurar roupas “pessoalmente” - diretamente em você - prometem problemas.Falando especificamente sobre perda de memória. Uma pessoa não começará a sofrer de esclerose crônica, mas no momento mais inoportuno poderá esquecer algo importante, alguma coisinha, e esse descuido terá um forte impacto no futuro. Para neutralizar a maior parte do efeito negativo, é necessário manter o fio na boca durante o processo. Ninguém experimentou perda total de memória após tal descuido, por isso é difícil verificar o trabalho.
Não é altamente recomendável fazer costura na época do Natal ou do Ano Novo. Você precisa esperar pelo menos três a quatro dias depois de todos os feriados e depois começar a trabalhar. E desta vez o fio na boca não vai adiantar.
Perigo físico
Além da influência negativa do efeito presságio, você não deve costurar suas roupas por simples motivos físicos. Em primeiro lugar, não será possível fazer um buraco em todos os lugares - há áreas que são difíceis de alcançar. Em segundo lugar, uma pessoa pode picar-se acidentalmente durante os reparos ou até mesmo costurar tecido na pele, o que mais tarde se manifestará como um ferimento extra. Em terceiro lugar, é aconselhável costurar algo pelo avesso para que os pontos não fiquem visíveis do lado de fora.