De shorts pela cidade. Existem limites de decência para os homens?

Pareceria uma roupa comum, mas só com um certo estreitamento dos limites da moda já parece indecente. E às vezes há muitos debates sobre isso. Como é um homem de shorts em uma metrópole - decente ou não tão bom? Vamos tentar raciocinar.

Opiniões sobre este assunto

A maioria está inclinada ao conservadorismo, ou seja, pensa que shorts “não têm nada a ver” em escala urbana. E há uma explicação para isso. “Na cidade” não significa um passeio à beira-mar do resort, mas sim uma ida a um shopping center, a um parque de diversões ou ao escritório para trabalhar. Esta última opção é regulamentada pelo código de vestimenta, mas mesmo dentro dos limites da decência, não é recomendado o uso de shorts.

Os estetas, para quem a “percepção visual” é muito importante, ficam especialmente indignados, acreditando que um cara com pernas peludas ou pele clara em shorts curtos parece horrível.

Há também a opinião oposta - ninguém deveria se importar com quem está vestindo o quê. Isso se aplica tanto aos homens quanto às pessoas ao seu redor.Mesmo que sejam jeans e calcinhas ultracurtas, é um assunto pessoal de todos (mas para ser sincero, até eu acho que isso é demais - no final, as crianças percebem). Mas o modelo longo ainda pode ser considerado.

homem de short

@askideas.com

O que dizem os próprios homens?

A visão deles sobre o problema também está dividida em categorias:

  1. Mulheres gordas usam minis e tops, então por que eu não posso?
  2. Não mostro minhas pernas magras para ninguém, é uma pena!
  3. Eu sou bonito, por que não deveria usar shorts curtos?
  4. Eu não me importo com o que os outros pensam. Eu vou como quiser.

Por falar nisso, muitos simplesmente não sabem que os shorts na cidade precisam ser usados ​​​​com sabedoria, até que ouçam ou leiam sobre isso em algum lugar.

foto engraçada de um cara de short na cidade

@pinterest.com

A localização da caminhada importa?

Claro que sim! É aqui que você precisa começar. Em uma pequena cidade turística com temperatura de +35, andar de calças e sapatos será o cúmulo da idiotice (não há outra palavra para isso). Até mesmo os infelizes trabalhadores de escritório que são forçados a usar roupas fechadas durante todo o ano concordarão comigo.

Quanto menor e mais quente a cidade, mais curtos são os shorts!

Certamente, isso não é uma regra, é apenas uma conclusão. Se você não sabe o tamanho da cidade onde mora atualmente, dê uma olhada. Vê homens de shorts de praia em todos os lugares? Isso significa que você está exatamente em uma dessas cidades. Mas mesmo aqui há lugares onde aparecer com essas roupas é o cúmulo da indecência. Por exemplo, o teatro, a escola, a prefeitura categoricamente não aceitam isso.

Em uma metrópole, a possibilidade de usar tal coisa precisa ser pensada. Permita-se usar esta roupa, observando diversas condições:

  • você tem pernas lindas;
  • sem pilosidade excessiva;
  • shorts na altura do joelho, não mais altos;
  • sapatos e acessórios combinando foram selecionados corretamente.

Não foi à toa que escrevi “acessórios”, porque muitas vezes influenciam a percepção da imagem como um todo.Quero dizer, é claro, meias.

cara de short

@themodestman.com

Você precisa de meias com shorts?

Esse código de vestimenta não está escrito em lugar nenhum. Portanto, na periferia de uma cidade pequena, um homem de bermuda, chinelo e meias comuns será um dado adquirido. Em uma metrópole, isso pode não ser perdoado, principalmente se você se vestir assim para passear pela cidade ou ir a um shopping.

Certamente, É improvável que alguém aponte o dedo para você, mas é bem possível obter um olhar zombeteiro.

É melhor usá-los sem meias!

Se isso não for possível, escolha meias curtas com tênis ou tênis. É permitida uma pequena faixa aparecendo no sapato. Mocassins, slip-ons, sandálias – esses modelos não aceitam roupas íntimas.

caras de shorts

@clydefitchreport.com

Que tipo de short é considerado decente?

Shorts são diferentes de shorts! Curtos e brilhantes à la wrestling - apenas para a praia, nada mais. As mais compridas, parecidas com calças, são uma opção urbana. Calças Safari enroladas até os joelhos ficam ótimas, mas em uma cor sólida e suave.

A melhor escolha seria modelo na altura do joelho feito de material leve em cores suaves. A largura das pernas da calça não importa, mas ainda é melhor escolher a opção do meio - nem justa nem larga. Este último pode fazer uma piada cruel com você. Lembra do namorado de Phoebe em Friends que usava shorts largos e “piscava” para a esquerda e para a direita quando se sentava?

Ótima escolha - jeans na altura do joelho. Podem ser usados ​​​​com sandálias azuis escuras ou bege descalços (de preferência sapatos com salto e biqueira fechados). Qualquer camiseta e até mesmo um moletom de manga curta combinam com eles.

Parece bom modelo de algodão em tons pastéis ou escuros. Recomenda-se escolher “shorts como calças”, apenas na altura do joelho.Parece decente, cobre tudo. Eles podem ser usados ​​com uma camisa casual de manga curta para fora da calça ou para dentro. Quanto ao calçado, calçado desportivo com perfurações e atacadores funcionaria bem.

Em calções

@theidleman.com

Sempre haverá adversários disso na cidade e quem não se importa com quem veste o quê.. Se você é inflexível em se expressar e vai usar shorts curtos de qualquer maneira, tente se olhar de fora. Não foi à toa que a decência nas roupas foi inventada. É improvável que você goste quando uma jovem mãe alimenta seu bebê em um banco ou quando uma jovem excessivamente volumosa anda por aí com uma saia curta e um top justo. “Mantenha alguma decência” não é uma frase vazia.

Críticas e comentários
G Gregório:

Não estamos na recepção de Versalhes. Usei shorts e continuarei usando. Não me importo com moralistas e “conhecedores de moda e estilo”.

PARA Constantino:

A última vez que usei short foi aos 8 anos (foi em 1980). Enquanto brincava no verão, no pátio da minha casa, acidentalmente vi minha professora. De repente, senti uma vergonha terrível de estar, como um bebê, de shorts e fui para trás de uma viga de concreto para que a professora não visse meus joelhos nus.
Desde então nunca mais usei shorts. Meus colegas andavam com eles até os 12-13 anos, mas eu tinha orgulho de já ser adulto e andar na rua só de calça.
E para um tio adulto - eu nunca vou entender isso... Não importa onde: mesmo em uma cidade turística, mesmo em um país tropical, estou sempre de jeans e sapatos (verão, claro). Inclusive no caminho de ida ou volta para a praia.

G Cova:

Quem se importa como estou vestido. O principal é que estou confortável.

A Andrei:

Tudo está misturado. Ao nível tanto da denominação incorrecta de calças curtas de diferentes comprimentos como da óbvia discriminação de género dos homens.
Para informação: calças curtas na altura do joelho (logo acima ou logo abaixo do joelho) nunca foram shorts! Podem ser bermudas ou calças.
Os shorts têm comprimento do meio da coxa e acima.
E de acordo com o direito dos homens de usar shorts, há uma obrigação imposta de usar calças curtas apenas na altura do joelho ou mais, não está claro de onde, ao que parece, novamente da América. Com uma proibição de fato de shorts para homens.
Na verdade, os homens têm o direito de usar tudo o que considerem necessário e pessoalmente possível. Mas shorts masculinos são raros à venda. Novamente, devido à discriminação total contra os homens com base nos shorts. Isto é mau.
Por alguma razão, nos anos 70, 80 e início dos anos 90, shorts para homens com comprimento de 3′ a 5′ polegadas eram a norma. Depois veio a proibição de shorts para homens com a imposição de calças até os joelhos e bermudas. Traga de volta shorts para homens. Qualquer comprimento. Este é um direito dos homens, não daqueles que falam de roupas, cujo raciocínio é claramente discriminatório para os homens.

E EUGÊNIO:

Somente MORTONS andam pela cidade grande de shorts!!!!!!!!!!!!

T Toiva:

Sou contra shorts na cidade, principalmente para homens, e combinado com sandálias abertas é absolutamente horrível.

A E eu:

Quem é contra os shorts tem o direito de não usá-los. E quem é a favor dos shorts, não force sua opinião, deixe-os usar o que quiserem. É direito deles.

E Igor:

No verão fui a todo o lado e continuarei a usar os calções mais curtos e não me interessa nada o que vão pensar ou dizer de mim, o principal é que gosto!

Materiais

Cortinas

Pano