Quanto custam as roupas dos bilionários?

A roupa não é apenas a camada externa de uma pessoa; muitas vezes é o que reflete o mundo interior e a posição na sociedade. Mas nem tudo é tão simples e inequívoco como pode parecer. Uma camiseta modesta e jeans surrados nem sempre significam que uma pessoa não tem um centavo em seu nome.
roupas dos ricos ocidentais Mas se falamos de roupas caras e de elite, então apenas as pessoas ricas certamente podem comprá-las.

Quanto custam as roupas dos bilionários russos?

Se falamos de russos ricos, ou melhor, muito ricos, eles são famosos por comprarem para si algumas das coisas mais caras do mundo.
Falando sobre o guarda-roupa masculino, deve-se notar que os oligarcas russos preferem se vestir com estilistas masculinos famosos como William Fiorovanti, H Huntsman, Jon Green. Esses mestres da moda masculina clássica, que confeccionam ternos luxuosos para homens com a lã mais cara do mundo, pedem por seus produtos de 4,5 a 10 mil dólares. Estes são reais investimentos na sua imagem, que são pagos por quase todos os oligarcas russos.
Além de um terno caro, não se esqueça das camisas, gravatas, cintos e sapatos luxuosos, além de acessórios como abotoaduras. Como resultado, o visual cotidiano de um oligarca com terno clássico pode custar de 10.000 a 15.000 dólares.

REFERÊNCIA! As esposas dos ricos russos não ficam atrás dos maridos. Debbie Wingham, Lacroix, Tiffani, Givanchy e outros. Uma roupa casual pode custar até vários milhares de dólares, sem falar nos vestidos de noite.

Quanto os bilionários ocidentais gastam em roupas?

Coleção William FiorovantiOs bilionários ocidentais são mais modestos nas suas aspirações em termos de vestuário. Muitas vezes podem ser encontrados nas coisas mais simples que nada têm a ver com marcas de moda. Isso se aplica tanto aos magnatas financeiros quanto às estrelas de cinema.
Se você encontrar muitos deles na rua, então na aparência eles não poderão ser distinguidos dos trabalhadores mais simples, nos bairros mais modestos das pequenas cidades do interior. E apesar de terem bilhões de dólares em suas contas, eles não consideram necessário gastar quantias excessivas de dinheiro em roupas. Tal modéstia é demonstrada pela grande maioria, por exemplo, Tobey Maguire, Keanu Reeves, Ingvar Kamprad, Leonardo DiCaprio, Mark Zuckerberg, Bill Gates, Vincent Kartheiser, Amancio Ortega e outros.
Como pode ser visto na lista acima, tanto os magnatas financeiros quanto os programadores, e até mesmo os criadores de marcas de roupas da moda, são despretensiosos em relação à moda.

REFERÊNCIA! Assim, apesar de Amancio Ortega ter criado a mundialmente famosa marca de moda Zara, ele próprio se veste de forma muito simples. E tudo isso apesar de ele ter cerca de 100 bilhões de dólares em sua conta.

TOP 5 bilionários mais modestos

roupas bilionáriasJá as pessoas mais ricas do mundo, que demonstram incrível modéstia e despretensão nas roupas, incluem as conhecidas:

  • Mark Zuckerberg - seus moletons foram adotados por todo o mundo da informática e passaram a ser usados ​​​​como acessório de moda. Apesar de Mark ser hoje uma das cinco pessoas mais ricas do planeta, ele podia se dar ao luxo de aparecer para trabalhar de pijama e dizer que não tinha tempo para gastar com roupas.
  • Bell Gates acredita que roupas caras são um excesso que não traz nenhum benefício funcional. Ele não cuida nada do guarda-roupa, dando preferência ao desenvolvimento intelectual.
  • Steve Jobs também preferia as roupas mais simples e modestas, muitas vezes usando jeans normais e gola alta preta.
  • O mesmo princípio em roupas é apoiado pelo fundador do VK russo, Pavel Durov. Sua modéstia beira o ascetismo.
  • Sergey Brin é um dos cofundadores do Google. Suas roupas são tão despretensiosas que às vezes causam mal-entendidos. Jeans, gola alta ou moletons comuns, de aparência mais simples e nada a ver com o mundo da moda - é isso que Sergey Brin usa.

IMPORTANTE! A maioria dessas pessoas acredita que as roupas não podem ser um fim em si mesmas na vida.

Eles dão preferência ao desenvolvimento espiritual e ao autoaperfeiçoamento intelectual. Além disso, quase todos estão envolvidos em atividades de caridade, doando quantias astronômicas para isso.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano