Uma saia e um top quente são uma combinação elegante. Os jeans são confortáveis, mas quando combinados com um suéter privam a imagem da sexualidade, e com uma parte de baixo mais feminina as mesmas peças quentes e até volumosas ficam muito mais interessantes. Mas surge a pergunta: como exatamente é feito esse kit? Recentemente, um pulôver dobrado para dentro parecia terrivelmente de mau gosto. Hoje os designers de moda reconsideraram esta abordagem. Particularmente relevante é um suéter parcialmente enfiado sob o cinto - uma cortina tão casual parece revelar acidentalmente a parte inferior e adiciona elegância e frescor à imagem. Um conjunto comum se transforma imediatamente em um conjunto moderno.
Que tipos de suéteres estão enfiados?
As peças de malha fina ficam completamente dobradas. Ao mesmo tempo, podem ser justos ou bastante soltos, caindo bem. Pode até ser um suéter angorá que parece bastante volumoso. Só é importante garantir que a espessura da peça não afete o tamanho da sua cintura. Se a silhueta não estiver danificada e parecer bem equilibrada, o pulôver pode ser dobrado com segurança.Modelos volumosos de comprimento curto ou médio podem ser parcialmente enfiados no cós de uma saia ou cinto. Certifique-se de que o modelo não esteja ajustado, apenas reto ou solto. Um item parcialmente dobrado deve cair em uma bela cortina em volta da cintura.
IMPORTANTE. Não coloque suéteres longos demais - isso cria uma bolha feia na região da barriga. Se quiser enfatizar a cintura, é melhor levar um cinto.
Que tipo de saia você pode vestir?
Abaixo estão os estilos de parte inferior que farão com que uma parte superior totalmente dobrada fique deslumbrante:
- Pacote. Feito em tule e organza.
- Plissado.
- Sino.
- Flare.
- Fabricado com materiais densos: tweed, couro, camurça.
IMPORTANTE. Em geral, o comprimento midi funciona melhor com uma blusa dobrada para dentro. Uma opção difícil é o mini. Mas se o suéter for fino e bem ajustado, e sua figura permitir tal conjunto, então é permitido usá-lo completamente dobrado para dentro; pulôveres soltos podem ser parcialmente dobrados.
As saias jeans ficam rústicas com peças de tricô e tricô, então não deixe de escolher peças com twist (cortes, recortes, estampas interessantes), ou acessórios (bolsas, óculos), ou complementar o conjunto com uma jaqueta.
É possível usar suéter ruban com saia? Este top é sexy e autossuficiente por si só. Ele precisa do fundo mais neutro, complementado de maneira ideal com jeans justos ou leggings. Mas uma saia lápis justa, abaixo do joelho, seria apropriada.
Principais regras e possíveis erros
A maioria das regras depende do equilíbrio entre parte superior e inferior, cor, textura e estilo. Você deve focar em combinações universais: parte de baixo justa + top volumoso, saia rodada + top fino.
Quaisquer distorções irão perturbar a imagem e torná-la sem gosto. Principais erros:
- Pulôver volumoso e minissaia mal coordenados.
- Saia curta e pulôver curto são imagem apenas para meninas muito jovens e esbeltas. Em outros casos, tal conjunto pode parecer vulgar.
- A parte superior dobrada fica visível através do tecido da parte inferior - isso é inaceitável em qualquer caso.
- Não prenda itens com malhas grandes e de textura grossa. É melhor escolher lisos, uniformes e bem drapeados.
- Cortina pouco atraente quando a parte superior está parcialmente dobrada. O modelo escolhido não é suficientemente solto.
INTERESSANTE. A mais versátil é a saia lápis logo abaixo do joelho. Pode ser combinado com quase qualquer top.
Você deve jogar com semelhança ou contraste. Por exemplo, uma saia de tule arejada e delicada ficará ainda mais macia com um suéter fino combinando ou um pulôver angorá fofo. Mas você pode combinar a mesma parte de baixo com um pulôver hooligan e uma jaqueta de couro biker, porém, é desejável que a saia seja no tom (por exemplo, preta). Um fundo assimétrico é bem-vindo.