Um suéter masculino pode ser considerado não apenas um dos elementos mais necessários de um guarda-roupa, mas também a roupa que enfatiza com mais sucesso a atratividade. A variedade de modelos oferecidos pelos estilistas modernos permitirá que você escolha uma opção para a estação fria de acordo com suas preferências e estilo de vida. Uma breve visão geral das tendências atuais para 2020 ajudará você a escolher um suéter da moda.
Tendências da moda em suéteres masculinos 2020 com fotos
As últimas coleções de guarda-roupas femininos e masculinos são caracterizadas por uma tendência comum - a diversidade. Ou seja, as tendências da estação são opções de roupas absolutamente “polares”, o que permite escolher uma peça da moda de acordo com as preferências pessoais e tipo de aparência.
Cores atuais
Um suéter liso em um dos tons atuais talvez possa ser considerado um dos itens mais populares do guarda-roupa masculino.A sua popularidade explica-se de forma simples - este modelo combina perfeitamente com diferentes opções de calças - calças clássicas, jeans e também fica bem com um casaco.
A paleta de tendências de suéteres masculinos para 2020 é muito rica - tons escuros de azul, marrom ocre, vários tons de vermelho (incluindo bordô nobre), verde acinzentado, amarelo, azul e cáqui.
Não se deve ignorar os “clássicos do gênero” - tons acromáticos, que incluem preto, branco, cinza.
O jogo de contrastes também é relevante - combinação de branco e preto, diferentes tons de vermelho e preto e outros tons complementares.
Estampas e soluções decorativas
As estampas da temporada atual incluem:
- verificar e listrar;
- ornamento geométrico;
- inscrições;
- Padrões escandinavos;
- imagens de animais;
- abstração.
Quanto ao tricô, os padrões grandes em formato de trança são populares nesta temporada, assim como as opções originais com combinação de diferentes tipos de tricô.
Referência. Um suéter de malha grosso também seria apropriado para um look business, desde que seja uma opção de cor sólida.
A decoração, característica do estilo grunge, que se distingue pela presença de elementos rasgados e pelo efeito do envelhecimento, vai agradar ao gosto dos jovens.
Material do suéter
Quanto aos materiais de fabricação, fios e malhas ainda “dominam”. A versão quente costuma ser associada à lã e usada no inverno. Outro material popular para esse item de guarda-roupa são as malhas. Esses modelos são adequados para climas frios - a chamada opção de meia estação. Às vezes, eles são usados por baixo de uma jaqueta e enfiados nas calças. A categoria “meia estação” também inclui modelos confeccionados em algodão e acrílico.
Referência. Na hora de adquirir opções de lã, você deve preferir modelos com uma pequena adição de sintéticos na composição. Isso prolongará a “vida útil” do produto e tornará as fibras mais resistentes à deformação e ao desgaste.
Tipos atuais de suéteres masculinos
Uma variedade de modelos atuais irá ajudá-lo a escolher várias opções elegantes para diferentes ocasiões.
Saltador
A peculiaridade desse tipo de suéter é a ausência de decote. O decote pode ser triangular ou redondo. Nesta temporada, as opções com o tipo de decote mais recente estão no auge da popularidade. Eles podem ser usados como uma peça de roupa separada ou em combinação com uma gola alta ou camisa.
As opções clássicas de malhas monocromáticas são uma boa opção para um look business. Em combinação com calças e camisa, esse look não só fica estiloso, mas também permite que você fique dentro do código de vestimenta. Quem gosta de roupas modestas pode usar um suéter de tricô para criar um look casual.
Versão extendida
Um suéter na altura da coxa pode ser considerado o modelo atual da temporada. Perfeito para looks do dia a dia.
Referência. Modelos longos são adequados para homens altos e bem constituídos.
Garganta alta
Este suéter de gola alta é o exemplo perfeito de estilo e praticidade. Não só parece elegante e incomum, mas também protege bem do frio. Os de malha são adequados para o estilo do dia a dia, e os de malha são apropriados para um código de vestimenta casual elegante.
Volumétrico
Opções volumosas de malha - quentes e agradáveis ao corpo - serão uma adição elegante a um look moderno. Modelos com padrões tridimensionais são relevantes, e o grau de “voluminosidade” do enfeite tricotado pode ser diferente.
Casaco
Existem muitas das chamadas modificações nesta roupa masculina da moda:
- trespassado e trespassado;
- com gola virada para baixo;
- com fecho assimétrico;
- com gola alta;
- com bolsos de remendo.
O material usado para fazer um cardigã pode ser lã ou malha.
Referência. Se o escritório tiver um código de vestimenta solto, um cardigã de malha pode ser um bom substituto para uma jaqueta. Uma combinação de camisa, calças clássicas e este modelo de suéter ficará elegante e moderno.
Suéter
É algo entre um moletom e um suéter. Este modelo é considerado popular há vários anos e não vai perder posição. Um detalhe característico do moletom, os punhos nas mangas, conferem-lhe um aspecto algo desportivo.
Um moletom feito na técnica de color block parece elegante e incomum.
Capuz
Uma das tendências mais quentes de 2020. Um interessante modelo de suéter feito na técnica de tricô grosso com capuz deixará seu look estiloso e moderno.
Em vez de uma conclusão - que suéteres os homens “estrelas” escolhem?
Se você vai reabastecer seu guarda-roupa com um novo modelo de suéter da moda, ou até mais de um, seria totalmente útil levar em consideração versões prontas de looks “estrelas”. Vejamos como se vestem os homens que frequentemente vemos “do outro lado da tela”:
- David Beckham com um suéter de gola alta;
- Channing Tatum – look total branco;
- Bradley Cooper - look casual com suéter cinza;
- Hugh Jackman - com um suéter fino de malha cinza escuro;
- Emin Agalarov - imagem em jaqueta e suéter de gola alta;
- Mark Bogatyrev - em versão tridimensional cinza;
- Rinal Mukhametov - com suéter e jaqueta brancos.
Depois de entender as tendências da moda e “ver” como as estrelas se vestem, você pode reabastecer seu guarda-roupa com um modelo atual de suéter que vai enfatizar sua atratividade.