Quero parecer novo todos os dias em qualquer clima. Graças aos muitos modelos, isso não é difícil de implementar. Você só precisa pensar na sua imagem e adquirir o produto certo.
Mas na hora de comprar, às vezes surgem dificuldades com os nomes corretos dos diferentes tipos de roupas. Vamos descobrir juntos como os modelos populares de suéteres quentes, como um moletom com capuz e um moletom, diferem entre si.
O que é um moletom com capuz
Comecemos pela opção mais usada pelos jovens.
A singularidade do modelo
Moletom é tipo especial de moletons.
A parte principal e essencial do produto é o exaustor. Foi ele quem se tornou a base do nome.
Referência. A palavra “capô” traduzida do russo para o inglês soa como capuz.
Os tecidos macios são mais frequentemente usados para costurar produtos: lã, malhas. Existem também modelos para inverno e baixas temperaturas. Eles são fáceis de reconhecer pelo seu material mais denso. E às vezes até peles artificiais são usadas para isolamento.
Além do capuz, os moletons têm outras características.
• Somente manga comprida.
• Sem fecho.
• Uma silhueta alongada que envolve moderadamente a figura, mas permanece solta.
Recursos adicionais do modelo são os seguintes detalhes.
• Cordões no capuz.
• Bolso localizado no meio da parte frontal inferior.
Referência. O moletom é costurado com um bolso passante onde as palmas das mãos podem se tocar. Na linguagem comum é chamado de "canguru".
Propósito
Moletom é considerado roupa urbana. Os jovens, ao andarem de skate ou de bicicleta, escolhem estes produtos com prazer. Também são convenientes para jogar futebol ou vôlei e não atrapalham os movimentos na execução de danças de rua.
Da periferia regional, os moletons se espalharam pelos estádios e quadras esportivas.
Hoje um moletom com capuz é um detalhe comum em estilos casuais e esportivos.
Este moletom exclusivo acabou sendo conveniente para correr pelas vielas do parque, caminhar na praia de outono, bem como para viagens e viagens.
Vale ressaltar que o produto surgiu como versão masculina. Mas não durou muito. As meninas rapidamente dominaram o moletom. O tamanho infantil desses suéteres não surpreende mais.
O que é um moletom
Um um dos modelos de moletom mais populares.
A singularidade do modelo
Um moletom também é um tipo de moletom. Embora o produto seja frequentemente chamado de suéter. E isso se justifica, porque tal conceito está incluído no nome original.
Referência. A versão russa do nome surgiu como resultado da combinação de duas palavras em inglês. A primeira parte (doce) é derivada de suéter, que se traduz como: suéter. A continuação (tiro) em inglês soa como camisa, ou seja, camisa.
Este momento também importa. O suéter inglês faz alusão a roupas que não apenas isolam, mas aquecem até suar. Afinal, suor é suor.
A variedade de suéteres esportivos surgiu por acaso.Um pai carinhoso que produz roupas íntimas tentou criar roupas confortáveis para seu filho treinar.
E para livrar as coisas do suor, ele criou um absorvente especial. Diferia do resto do tecido em sua estrutura de malha e tinha a capacidade de absorver bem a umidade.
Este triângulo no peito ainda é uma característica do moletom.
Principais características do modelo
• Mangas raglã compridas.
• Ajuste folgado.
• Variações: de modelos curtos a longos.
• Decote redondo.
• Usar um elástico largo em vez de punho na manga e ao longo da bainha nas costas e na frente.
O moletom pode ser considerado um suéter leve. Por isso, os produtos são costurados a partir de malhas macias, lã fina, com adição de modernas fibras sintéticas.
Propósito
Tendo dominado os campos esportivos, o moletom tornou-se parte do estilo do dia a dia. É usado por homens e mulheres, os fabricantes também oferecem modelos unissex e peças especiais infantis com estampas brilhantes.
Recentemente, produtos de cores rigorosas podem ser encontrados em alguns escritórios e, entre o público estudantil, são igualmente populares entre professores e seus alunos.
Diferenças entre um moletom com capuz e um moletom
Vamos resumir
Apesar da semelhança óbvia, há uma diferença entre os modelos.
As principais diferenças entre um moletom com capuz e um moletom.
• Os moletons são mais curtos que os moletons.
• Produtos que combinam camisas e suéteres em seus nomes não possuem bolsos.
• O capuz é uma parte obrigatória do moletom. Ao mesmo tempo, os moletons às vezes também os têm.