A moda se move em ciclos – todo mundo sabe disso. E agora (vinte anos depois) as tendências dos anos 2000 estão novamente no auge da popularidade. Jeans de cintura baixa e tops ultra-curtos, tênis com todos os tipos de looks e muito mais. Mas Há uma série de tendências que é melhor não reviver, porque parecem horríveis.

Conjuntos pop-punk
Todos nos lembramos muito bem dos ídolos juvenis dos anos 2000, Avril Lavigne e Kelly Osbourne. Esses senhoras foram contra a opinião pública e até usaram jeans pretos largos, camisetas com álcool, tênis enormes e delineador borrado.
Misturar as cores preto e rosa foi considerada tendência. Meninas de quinze anos caíram nessa moda.
Hoje Avril Lavigne é uma bela jovem que se veste bem e se veste com estilo, esquecendo-se de maquiagens e roupas chamativas. Deixe imagens semelhantes em suas memórias de juventude.

Tops curtos, minis e jeans de cintura ultrabaixa
Não é proibido expor a barriga, principalmente se ela estiver perfeitamente lisa e esculpida. No entanto isso não significa que você precise parecer mais nu do que vestido.
Na década de 2000, essa moda foi popularizada por Christina Aguilera e Britney Spears. Mas estas eram imagens de palco - as mais sexuais e abertas. No dia a dia, ela recomenda evitar esses olhares.
A propósito, tops curtos e minis extremos estão em alta hoje. Mas é melhor usá-los separadamente.

Jeans total
Outra tendência estilosa dos anos 2000. Justin Timberlake, em relacionamento com a cantora Britney Spears, apareceu com look semelhante no tapete vermelho do American Music Awards de 2001. As estrelas foram lembradas naquela época - ainda são lembradas hoje - mas os figurinos acabaram sendo demais.
Hoje, esses looks combinados são vendidos como conjuntos para festas de Halloween. Pense nisso se de repente você decidir comprar uma roupa de coquetel, sapatos e uma bolsa jeans.

Vestido com jeans
Isso aconteceu em nossa juventude turbulenta. Por exemplo, a querida atriz Jessica Alba apareceu com uma roupa clara branca como a neve sobre jeans clássicos no tapete do ESPY Awards de 2003.
Não discutimos que uma túnica longa com leggings finas, semelhante ao top em textura e cor, seja o auge da temporada. Os estilistas de moda recomendam esse look para todas as fashionistas. Mas um vestido leve sobre jeans grossos é uma combinação misteriosa, não está claro por que é necessário.

Calças
Mesmo que você ainda tenha um par favorito dessas calças curtas em seu guarda-roupa, fique à vontade para jogá-las fora. Eles não combinam com ninguém: encurtam desproporcionalmente as pernas, alongam o tronco e tornam a silhueta distorcida e feia.
É melhor prestar atenção às bermudas ou culotes da moda.Mas somente se caberem e não distorcerem as proporções corretas da figura.

Blusas justas
Eles puxaram o corpo com força e limitaram os movimentos da garota. Além disso, tais coisas são irrelevantes hoje, pois prejudicam significativamente os movimentos do corpo humano. É melhor dar preferência aos oversized, que continuam na moda.
Camisas elegantes, semelhantes às masculinas, não só parecem atraentes, mas também deixam espaço para movimentos.

Camisetas rasgadas
Coisas desarrumadas estragar a imagem, e uma camiseta surrada não trará conforto. É melhor comprar uma peça de roupa elegante e com belos elementos decorativos do que parecer uma peça esfarrapada.
Porém, na década de 2000, essas camisetas estavam em alta. Muitas estrelas apareceram no palco em imagens semelhantes. Por exemplo, a cantora Shakira ou Britney Spears. Escusado será dizer que parecia um tanto cômico e ridículo.

Itens de malha
No início dos anos 2000, a herdeira americana de uma fortuna multimilionária adorava camisetas de malha combinadas com roupas íntimas contrastantes. Não vamos discutir isso essas coisas ficam ótimas e até apropriadas, mas em condições de praia, por exemplo. Na cidade, tal imagem é ridícula e descuidada, principalmente se for usada em eventos significativos.

Listamos tendências que dominaram no início do século, mas não são relevantes hoje. Se você duvida da relevância de um item, é melhor não comprá-lo, mas sim dê preferência às combinações clássicas.