As mulheres têm sentimentos especiais por uma saia curta. No entanto, os homens também! É a reação do sexo forte que obriga as mulheres a tratar esses produtos não apenas como roupas. Em mãos hábeis, este é um remédio espetacular e eficaz! Uma oportunidade de se destacar, demonstrar favoravelmente suas vantagens, sentir olhares de admiração e obrigar os homens a seguirem a garota com o olhar. E muitas vezes não só para te despedir, mas também para te acompanhar pela vida. Afinal, uma saia curta foi o início de muitos relacionamentos.
A saia curta é um meio de prolongar a juventude?
Quando você é jovem parece que quanto mais curta a saia, melhor. As pernas parecem mais longas e você não quer esconder sua figura esbelta com tecido.
Claro que, com o passar dos anos, as mulheres se afastam do comprimento escandaloso, acrescentando centímetros ao produto. Porém, nem todos conseguem aceitar com tranquilidade a data que o passaporte lhes lembra. Parece às mulheres que os estilos que ajudaram a impressionar algumas décadas atrás também poderão ajudar desta vez. Portanto, o comprimento da saia é novamente encurtado. E isso é um erro!
IMPORTANTE! Uma minissaia não é a melhor escolha para mulheres com mais de 50 anos.Somente mulheres que mantiveram uma figura ideal e pernas delgadas podem pagar esse estilo.
Na maioria dos casos, Ao escolher um miniestilo, uma mulher mais velha parece vulgar, engraçada ou até ridícula.
Os representantes do belo sexo devem ouvir os conselhos dos estilistas que Recomenda-se esconder os joelhos nesta idade! Eles estão longe de ser perfeitos e com certeza revelarão sua idade. O fato é que doenças articulares, flacidez da pele e inchaço não parecem atraentes.
Conselho! Se você tem certeza absoluta de que ainda deseja mostrar o máximo possível de suas pernas, escolha saias que tenham menos de um palmo de comprimento a partir da articulação do joelho.
Não se deve usar um mini mais revelador!
Como escolher uma saia depois dos 50
Para se sentir confiante, é importante escolher o estilo de saia certo.
- O comprimento do produto determina em grande parte a aparência geral de uma mulher. Um produto que termina no meio da articulação do joelho não é recomendado. Um produto que termina um pouco mais baixo é considerado um sucesso.
- Você também não deve encurtar visualmente as pernas escolhendo roupas que terminem no meio da panturrilha.
- Modelos justos não são a melhor opção, assim como estilos excessivamente curvilíneos. Mas uma saia lápis reta, uma silhueta que se alarga na parte inferior (godet, formato A, tulipa, wrap), é o que você precisa.
- Se continuar usando saia acima do joelho, certifique-se de que seu look não seja vulgar ou provocante. Não é necessário fazer com que o topo seja revelado ao mesmo tempo que o fundo.. Deixe o decote e os braços abertos para outra combinação.
- Outra maneira de parecer decente em um mini é meia-calça apertada.
- Se você ainda tem medo de ficar sem graça com uma saia média, virando uma “tia”, pense na imagem como um todo! Combinações de cores, estilos e modelos de moda da moda farão você parecer estiloso e elegante.