Modelos quentes de saias de malha nunca deixam de agradar aos olhos. As mulheres ficam tão fascinadas por eles, e não faz frio com essas roupas. Bonito e prático, porque não experimentar alguns modelos para você, sua família e amigos. Todas as mulheres podem usar peças de malha. Você não deve dar ouvidos ao fato de que peças de malha engordam. Qualquer coisa escolhida incorretamente pode arruinar a ideia de sua figura. Mas para as mulheres existe um segredinho no corpo que não só corrigirá as imperfeições visuais, mas também abrirá os olhos de todos para as vantagens da figura. Também modelos para iniciantes e um lindo modelo até o chão. Para cada trabalho existe uma descrição simples e compreensível e, claro, diagramas.
Saias de malha quentes para mulheres
Muitas vezes, versões quentes de saias de malha são decoradas com tranças. Quanto mais, mais volumoso parece o traje e mais quente é a própria tela. Estas não são tranças simples e únicas, são aranas inteiras.
A conhecida confusão não sai de seu lugar de destaque entre os padrões tridimensionais.Ela assume novos formatos, absorve outros padrões, por exemplo, uma simples toalha de rosto ou pequenas tranças, muitas vezes diamantes. Mas você ainda pode reconhecê-lo imediatamente.
A técnica popular de jogo de cores na nova temporada se reflete em padrões simples de tabuleiro de xadrez. A combinação das duas técnicas traz outra novidade - um padrão de fantasia. É exatamente assim que ele fica graças a esse dueto.
A goma inglesa não foi a lugar nenhum. Podemos falar para sempre sobre a história de sua criação, mas o fato de estar incluído em padrões populares de tricô é simplesmente óbvio.
Padrão de tricô para saia quente para iniciantes
Simples e moderno pela sua cor natural, o modelo simplesmente surpreende pela magnificência e inocência do padrão. Basta dar uma olhada mais de perto - são listras de ponto meia e ponto purl. Mas quão necessários eles são neste produto?
Para trabalhar você precisará de:
- tons de marrom claro e marrom com vários fios;
- agulhas de tricô número 2.
Etapa: medições. Este modelo exigirá apenas uma medição. Você precisa medir quantas voltas são necessárias para a circunferência da sua cintura. Para fazer isso, tricote uma amostra e calcule a densidade do tricô. A seguir, converta as medidas da cintura em cm a partir da alça. Por exemplo, o tamanho 46 exigirá cerca de 150 loops.
Estágio: fundação. Tricotar em redondo. Comece pela linha da cintura. Tricotar imediatamente de acordo com o padrão: 6 pontos purl e 30 pontos tricô. Faça isso por cerca de 6 relações. Tricotar 30 cm sem alterações e, a seguir, para uma ligeira expansão na parte inferior do produto, é necessário adicionar uma laçada nas listras purl a cada 8 carreiras. As alças faciais não devem alterar sua composição para que nenhum aumento seja perceptível. Amarre-o no comprimento necessário e você pode fazer isso medindo o comprimento da linha da cintura até o tamanho desejado. Ou, ao tricotar, simplesmente aplique em uma pessoa.
Estágio: fronteira. Para a borda é melhor usar ponto jarreteira, isso vai criar uma borda bem densa e bonita bem no final do produto. Tricotar 10 carreiras em ponto jarreteira e simplesmente arrematar os pontos. A novidade está pronta, você pode complementá-la com um cinto largo e um top discreto e liso.
Saia de malha para pessoas plus size
Mulheres com sobrepeso costumam ter tornozelos bonitos e bonitos. Para essas pessoas, vale a pena focar a atenção nesses locais. É necessário de alguma forma desviar a atenção da linha da cintura e olhar para baixo. Uma saia anual ajudará a fazer isso. Este modelo é ajustado na cintura e possui babado fofo na parte inferior. É aconselhável escolher um padrão que não seja muito proeminente. Listras verticais servirão. O elástico 2*1 tem muito talento. Não é volumoso e possui listras distintas.
Para trabalhar você precisará de:
- fio cinza;
- agulhas de tricô número 2.
Palco: definido. Medimos a circunferência da cintura e fizemos um conjunto correspondente. O tricô começa imediatamente com um padrão elástico. Tricotar 10 cm para elástico.
Estágio: fundação. Tricotar três carreiras depois do elástico e começar a adicionar. Adicione até obter fatias. Em uma linha, adicione sempre 4 repetições. Entre as primeiras adições são 8 repetições na parte da frente e também no verso. A seguir, faça acréscimos após 3 linhas, ampliando o intervalo em duas repetições. Acontece então, por assim dizer, um ramo comum do qual crescem as adições e listras resultantes de laços faciais. Este modelo possui 14 linhas com acréscimos. Após a última adição, tricotar mais 3 carreiras e simplesmente arrematar as laçadas de acordo com o padrão do tecido. O godet está pronto e você pode experimentá-lo. É melhor tricotar esses modelos para os gordurosos com fio escuro.
Saia de malha até o chão: diagrama e descrição
E a cor e o padrão e até o elástico largo - tudo está em sintonia com esta obra-prima. Que garota se recusaria a parecer tão luxuosa no inverno?
Para trabalhar você precisará de:
- fio azul suave;
- agulhas de tricô número 3.
Etapa: medições. Meça a circunferência da cintura e a distância da cintura ao chão. Todos os indicadores podem ser parafraseados diretamente de cm em loops usando uma amostra e você pode calcular quantas repetições e quantas linhas serão necessárias para criar uma saia tão incomum e fabulosa.
Palco: elástico. Para o tamanho 46 você precisará de aproximadamente 140 pontos. Isto é para um elástico 1*1. Tricotar 16 cm com elástico.
Palco: arans. Mude de elásticos para lindos arans. Parece que o padrão foi criado exatamente nesta cor e para esta cor. Eles são simplesmente perfeitos. Para o tamanho 46, você precisará adicionar laços elásticos para criar 16 repetições de aran do gráfico. Apenas uma imprecisão. As linhas entre os laços cruzados devem ser duplicadas para criar tranças alongadas com cantos suavizados. Tricotar com incrementos em cada início do rapport ao longo de uma laçada em ponto jarreteira até o comprimento desejado. Última carreira e arrematar todos os pontos de acordo com o padrão do tecido.
Como decorar uma saia de malha quente
O mestre sempre quer fazer algo único digno. São as decorações que tornam esses produtos lindos. Portanto, vale a pena pensar em como apresentar um produto tricotado.
- Por exemplo, pompons feitos do mesmo fio com laços são adequados para saias de malha quentes. Os pompons nem sempre parecem infantis, mas os produtos resultantes são muito fofos e engraçados.
- A franja parece muito estilosa, mas não combina com todos os padrões e estilos.
- Mas inserções de renda podem ser usadas em qualquer caso.
- Um produto com contas de madeira em pequenos laços na cintura ficará perceptível e bonito - isso lembra mais os estilos de fábrica.
- É uma boa ideia fazer inserções de tecido - está muito na moda. Só aqui você precisará das habilidades de uma costureira. Corte o tecido e faça franzidos quando necessário.
- Miçangas e miçangas com lantejoulas são ecos do passado, mas se complementam o padrão, porque não usá-las como decoração.
- E o mais ousado e inusitado da estação são os bordados. Muito fofo e muito incomum. Afinal, é isso que o mestre busca - tornar algo individual. É muito conveniente bordar na superfície frontal. Um ponto tricotado é um quadrado do padrão de bordado.
Tudo o que sua imaginação permite que você faça, tudo o que sua intuição lhe diz, é o que o mestre costuma fazer. Muitas vezes a inspiração vem no último momento. É assim que as pessoas criam grandes coisas.
Boa tarde, quanto fio você precisa para uma saia longa em azul claro?
Olá, amor! É difícil responder sua pergunta, a quantidade de fio depende do tamanho da saia