A saia godê é um produto para quem ama tanto saias lápis quanto babados fofos. Pois são essas combinações que distinguem este modelo. Fica muito charmoso, você pode fazer esse produto facilmente usando uma agulha de crochê.
E depois dicas úteis e algumas saias lindas. Para cada um há um diagrama conveniente e uma descrição detalhada para um tamanho.
Seleção de fio e agulha
As saias de ano podem ser de verão ou de inverno. Portanto, fibra fina e sem lã é para o verão. Mas o inverno pode ser enfrentado com fios mais quentes e com alto teor de lã.
Para alguns modelos, você também pode usar lindas variedades espinhosas, já que possuem uma anágua especial.
A agulha para o fio tem o tamanho certo, mas o próprio artesão pode brincar um pouco com o modelo. Isso já rastreará as preferências pessoais.
Amostra
Um pequeno quadrado com um padrão familiar não fará mal. Para contar loops, você simplesmente não pode prescindir de uma maneira tão fácil de descobrir antecipadamente o comprimento e a largura do produto. Basta tricotar uma peça e calcular a densidade.
A densidade é o conteúdo de loops de 10 cm e depois converta-o em um conjunto de loops. Então você pode começar a criar o modelo que desejar.
Saias de crochê
A seguir estão dois modelos de saias godê, que são feitas com crochê. Muito fofo e perfeito para usar no dia a dia e para fazer compras.
Saia godê de crochê com padrão de malha
Um modelo de saia muito fofo e confortável confeccionado em malha. Para uma peça tão nova você vai precisar de uma anágua e é melhor usá-la nas mesmas cores claras.
Para trabalhar você precisará de:
- fio de algodão, fibra bege espessa;
- gancho número 3.
Medidas
Para uma saia, é necessário medir a circunferência da cintura e o comprimento do produto. É melhor fazer marcas no comprimento do produto onde começará a peteca.
Conjunto
Tricotamos um pequeno quadrado com padrão de malha e contamos quantas voltas havia em 10 cm, determinamos a densidade e calculamos quantas repetições seriam necessárias para criar um círculo ao redor da cintura.
A base
Todo o padrão é tricotado em carreiras circulares da cintura para baixo.. Para o tamanho 44 você precisará de 20 relações. Tricotar a partir da linha da cintura sem alterações durante 24 carreiras.
Peteca
Para iniciar a peteca, é preciso fazer bons acréscimos. É necessário adicionar 20 colunas em cada linha. Um por relacionamento. Tricotar um babado por 10 carreiras. Todos os tamanhos devem ser ajustados para caber no seu tamanho.
Decoração
Como decoração moderna para o modelo, você pode usar pequenos laços para o cinto. Basta passar ao longo da linha superior entre os laços em qualquer ordem e dar um nó perfeito na frente do produto. É obrigatório que a modelo use anágua, pois a estampa é bem transparente.
O modelo já está totalmente pronto e você pode experimentar e apreciar todas as delícias da saia godê.
Saia Godet marrom para o verão
Saia linda para o verão. Renda linda e muito fina fica perfeito em marrom escuro. Eles parecem ainda mais finos na versão escura.
Para trabalhar você precisará de:
- fio de íris (ou a mesma fibra fina de algodão sem lã);
- gancho número 0,85.
Medidas
Faça duas medições para criar o produto. A primeira medida é a circunferência da cintura. O segundo é o comprimento da saia até o babado. Usando uma amostra, calcule a densidade e compare os loops com o tamanho.
Definir e base
Para uma saia tamanho 46 você precisará de 44 repetições do padrão de malha. Comece a tricotar a partir da linha da cintura e siga em carreiras circulares até o babado da saia godê. Para o tamanho 46, tricotar 65 repetições.
Peteca
Um lindo padrão de abacaxi perfurado é usado como babado.
A renda muito fina e graciosa forma lindamente uma dobra na parte inferior da bainha.
Decoração
A decoração aqui e não só será uma gravata na cintura. Complementa o produto de forma muito prática, bonita e elegante. É melhor usar o mesmo fio de algodão tecido em forma de espigueta para amarrar.
Então, outro lindo produto está pronto usando um lindo fio e uma agulha. De preferência usado com anágua.
Esses modelos lindos e muito femininos podem ser feitos com as próprias mãos apenas com agulha de crochê e fio. Essas opções não requerem praticamente nenhuma decoração, pois elas próprias são a personificação de algo incomum. Portanto, reunimos nossa vontade e simplesmente fazemos algo novo.