Um dos produtos mais incríveis e multifacetados entre as malhas — Esta é uma saia lápis de crochê. Já que um gancho pode criar tramas inimagináveis e ao mesmo tempo alguns tecidos lembram os materiais densos usuais para uma saia lápis. É por isso que muitos artesãos adoram fazer crochê nesses padrões específicos. Você não encontrará peça mais feminina como este modelo.
Que fio é adequado para fazer uma saia em crochê?
O fio para fazer uma saia de crochê deve ser escolhido de acordo com a estação. Para os itens de inverno, é bom experimentar algo que contenha lã, merino, cabra e muitos outros. Evite prestar atenção às espécies espinhosas. A linha em si pode ter espessuras completamente diferentes.
Importante! Para que o produto dure muito tempo, é aconselhável adicionar um pouco de fibra densa, como íris ou outro algodão puro, em fios fracos e muito elásticos.
O modelo verão pode ser feito com fios mais finos. O primeiro lugar aqui definitivamente pertence ao cordão da íris.Este é o fio maravilhoso com o qual os artesãos começam a aprender a tricotar guardanapos. Este fio cria padrões muito arejados nas mãos de um artesão competente.
Fazemos crochê uma saia lápis para mulheres: padrões com descrições e diagramas
Três modelos de saias que até um artesão novato pode tricotar usando diagramas e descrições convenientes. Um modelo para o verão com concha que chama a atenção pela sua inusitada abertura. Principalmente para um iniciante, o esquema mais simples e não menos charmoso do produto. E um modelo muito bonito para as estações mais frias.
Saia de crochê para iniciantes
Um padrão de crochê simples muito simples é complementado por linhas originais e muito finas. Depois de completar um produto simples, ninguém ousaria dizer que essa coisa foi tricotada por um iniciante.
Para trabalhar você precisará de:
- fio pekhorka fibra fina;
- gancho número 1,75.
Etapa: medições. Para o produto, você precisa medir a circunferência da cintura e a circunferência do quadril. Você deve primeiro amarrar a amostra e calcular Quantos loops serão necessários para o primeiro conjunto. Para 46 tamanho 90 pontos corrente e pontos baixos em círculo.
Palco: elástico. Tricotar um elástico de 10 cm em círculos de crochê simples de cima para baixo. Avançar Comece adicionando um ponto a cada duas carreiras. Isso é necessário para que a fibra excessivamente esticada ao redor da circunferência dos quadris não fique visível. Tricotar com incrementos 20 cm e comece a diminuir novamente. Traga os loops para o conjunto original gradualmente. Tricotar até a linha do joelho.
Estágio: fronteira. Faça a borda com um padrão de concha simples. Montar 5 pontos corrente, nas bordas há pontos de ligação e na carreira seguinte 11 pontos altos duplos nestes 5 pontos. Então tricotar ao longo de toda a orla.
Estágio: listras. Para obter listras horizontais elegantes, você precisa tricotar laços de conexão simples ao longo do tecido do produto acabado. Tente deixar as listras mais suaves. Isso é fácil de fazer se você tricotar estritamente em uma carreira.
A saia está pronta, e não parece nada um produto simples, o iniciante não coube seria a tal esquema se seria Não sabia quão simples é.
Saia de crochê quente
Uma saia muito justa e muito grossa pensada para o outono e a primavera. Também pode ser usado com meia-calça grossa no inverno. Mas é aconselhável tricotar em dois fios.
Para trabalhar você precisará de:
- fio azul 600 gr;
- gancho número 3.
Etapa: medições. A circunferência da cintura e a circunferência do quadril foram medidas. Tricotado no tamanho 48.
Estágio: cinto. Os pontos perfeitos do diagrama acima são delimitados por uma tira de uma linha simples de pontos de crochê simples. Esta é uma pequena imitação de um cinto. Fica ótimo e não causa dificuldades no tricô. Para o conjunto inicial de acordo com o modelo, você precisa coletar 40 relacionamentos. Tricotar em círculo e de acordo com o padrão proposto há exatamente 10 linhas. Avançar destaque o elemento com uma linha de pontos baixos.
Estágio: fundação. Volte ao padrão principal da tela e faça incrementos gradativos. Em cada segunda linha, adicione uma repetição. Faça 4 aumentos e comece a diminuir. Diminuir simetricamente com acréscimos. Assim que o número inicial de relações (80) for obtido no círculo, pare de diminuir e tricote até a linha do joelho. Você pode deixar o produto um pouco mais curto que a linha do joelho.
A saia está pronta e você pode experimentar a beleza.
Saia lápis de crochê com aberturas
Esta adorável concha é um padrão de crochê muito popular. Mas os mestres não param de admirá-lo e de criar cada vez mais modelos a partir dele. Apenas a cor e o estilo mudam e o shell já está tocando diferentemente.
Para trabalhar você precisará de:
- fio de íris verde-acinzentado;
- gancho 0,85.
Etapa: medições. O produto foi projetado para o tamanho 44. Portanto, possui 20 repetições de largura. Tricotar sem diminuir ou aumentar. Não haverá tensão aqui, pois o modelo já possui furos decentes que requerem adicionais anágua. Complementará muito bem anágua na cor branca, mas deve ser feito com a metade do comprimento do próprio produto. Isso adicionará um pouco de tempero ao modelo.
Estágio: fundação. Tricotar até a linha do joelho e você pode tricotar mais alguns cm.O produto não requer amarração. Também Não há necessidade de se preocupar com a longa vida útil desta saia. A íris praticamente não estica com o tempo, então essa saia lápis vai durar mais de uma temporada.
Características de fazer uma saia de crochê
A saia lápis de crochê é bem justa. Apenas anágua tal modelo também não faria mal, já que a lavagem pode ser tão imprevisível, e se você costurar anágua, então o thread encolherá menos. Ele irá protegê-lo de estrias e torná-lo muito confortável de usar. Os modelos de verão são tricotados com fios de algodão densos e finos e não requerem reforço adicional. Mas os de inverno têm um fio mais elástico e por isso é melhor garantir seus esforços e adicionar pelo menos um fio fino de íris. Esses são os segredos do mestre do tricô de saias. Deixe o crochê não ser apenas um prazer, mas também uma agradável expectativa de uma linda novidade.
Recentemente encontrei seu site, li algumas coisas e é isso que tenho para lhe contar sobre isso. Bem, não consigo evitar, explodiu, literalmente um grito da alma.
Natália, os modelos são bons, mas não há necessidade de escrever improvisações, basta dar uma descrição direta. Desculpe, mas você não fala a sílaba e, na tentativa de adicionar floreio à descrição, usa palavras que não são muito adequadas em significado e coloração lexical. Geralmente fico calado sobre a construção de frases; apenas uma palavra me vem à mente: desajeitado. Erros gramaticais e de pontuação também escapam, mas acredite, no seu caso este é o menor dos dois males.
Como tricoteira, não posso deixar de ler este recurso, o conteúdo é muito adequado. E como filólogo, leio e choro. Para ser justo, deve-se dizer que tudo isso se aplica não apenas às suas obras, todos os seus autores aqui escrevem assim, pelo menos todos aqueles cujos artigos li por acaso. Embora às vezes surja a ideia de que isso foi escrito por uma pessoa com nomes diferentes, é muito semelhante.
Desculpe novamente, como dizem, nada pessoal. Mas já que você decidiu escrever para o site, cumpra.