Saia lápis de malha

Saia lápis de malhaA saia lápis foi inicialmente usada apenas no estilo empresarial e muitas vezes as mulheres simplesmente criavam uma roupa para o trabalho ou escritório. Agora, com o advento de novos modelos, essas coisas podem ser encontradas em quase todos os estilos. Esse é um look romântico, um estilo casual e até esportivo com tênis. Vamos tentar descobrir quais são os estilos mais modernos e como tricotá-los com agulhas de tricô e lindos fios. Vários novos itens da moda estão incluídos abaixo com diagramas e descrições.

Estilos de saia lápis na moda

saia lápis de malhaAssim que surgiram novos modelos de saia lápis, eles ocuparam todos os lugares de destaque. São opções muito interessantes com modelos com franjas, envolventes, cintura excepcionalmente alta e rendas. Dentre essa variedade, você pode escolher as mais adequadas para o seu novo visual.

modelo 1 modelo 2

Qual fio escolher para saia

Qual fio escolher para saiaO fio para um produto tão charmoso deve ser o mais denso possível. Para criar uma fibra mais quente, é melhor prestar atenção na composição da lã do fio. Os modelos de meia estação são bons em um segmento.E os mais quentes podem ser tricotados com dois ou até três fios. Será confortável se o fio da peça não for áspero, então se você quiser fazer o seu produto preferido é melhor ficar atento a essas sutilezas.

Quais agulhas de tricô escolher

Quais agulhas de tricô escolherPara tricotar uma saia, você pode usar agulhas de tricô longas e regulares e agulhas de tricô circulares. Não será muito conveniente para as meias tricotar um círculo enorme. É muito importante selecionar as agulhas de tricô de acordo com o tamanho do fio. Isso tornará o tecido mais forte e as laçadas uniformes.

Como escolher a cor certa para uma saia de tricô

cores da modaFico muito feliz que a gama de cores do fio não se limite a algumas cores chatas. Portanto, definitivamente haverá muito por onde escolher. Um pequeno conselho para aquelas mulheres que não querem focar nas pernas nesse modelo é escolher um tom mais escuro. Você também pode usar a cor preta. Nesse caso, é melhor usar um top mais leve. Mas aquelas jovens que, ao contrário, decidiram enfatizar suas lindas pernas deveriam recorrer a cores vivas e apetitosas e principalmente a tricôs largos.

Padrões para tricotar uma saia lápis

Os padrões mais adequados para a tela serão em relevo e, se possível, cruzados para criar um padrão muito denso.

patente_elástica

Padrões muito interessantes e um bom padrão elástico. Ao mesmo tempo, é denso, alto e praticamente não estica com o tempo.

prostituta_1

Uma técnica comum de tricô é o emaranhado. Esse padrão também é chamado de arroz e até pérolas. Dependendo da escala, pode ser grande ou pequeno. Conseqüentemente, o padrão é arroz pequeno e arroz grande.

diagonal_1

Um padrão incomum e muito interessante chamado diagonal. São listras diagonais simples que deixam a peça elegante e bonita.

diamantes_1

Esta não é a primeira temporada em que esse padrão permanece popular. Mas agora é costume usá-lo não apenas em coletes.

aran_1

É difícil ignorar um padrão tão volumoso e denso. Que lindos produtos ele cria. Uma garota deveria ter pelo menos uma coisa com um padrão tão atraente.

tranças_1

A saia lápis será complementada por um padrão de tricô feito de pequenas tranças. Uma trama fabulosa e um design popular são garantidos com eles.

elástico_1

O habitual elástico 2*2 também não ficará de fora. Ele enfatiza muito bem a figura e, ao colocá-lo verticalmente, você pode alongar visualmente as pernas.

Tricotando uma saia lápis com agulhas de tricô com diagramas e descrições

Você pode fazer as saias de malha mais fashion com suas próprias mãos. Modelos muito interessantes que são selecionados para criar um visual elegante. Para cada modelo existe um diagrama de padrões, uma descrição detalhada da execução do trabalho, bem como uma lista de materiais e ferramentas necessárias.

Saia lápis clássica

Um modelo muito discreto que complementará perfeitamente o seu estilo empresarial. Feito de pequenas tranças. O padrão quase se funde e lembra um pouco um elástico. Isso resulta em pequenas tranças elegantes e um lindo tecido inteiro.

modelo_1

Para trabalhar você precisará de:

  • fio com 50% lã bordô;
  • agulhas de tricô número 2;
  • elástico com 4 cm de espessura.

diagrama_braids_1

Etapa: medições. Você deve primeiro fazer três medições. Esta é a circunferência da cintura, quadris e o comprimento do produto a partir da linha da cintura. Tricotar a amostra de acordo com o padrão das tranças fornecido. Calcule a densidade e compare tudo com as dimensões exigidas. O tamanho 46 é mostrado aqui, mas os pontos podem variar conforme a qualidade do fio e o tricô.

Palco: elástico. Faça um conjunto de laços para o elástico. Para o tamanho 46 você precisa montar 138 pontos. Tricotar 10 cm em ponto meia, levando em consideração a aba do elástico.

Estágio: padrão principal. Imediatamente após finalizar o ponto frontal do elástico, passe para o padrão principal do tecido. Estas são pequenas tranças. A largura de um é de 4 voltas.Entre as tranças há um pequeno intervalo de 2 voltas purl. Na primeira linha, adicione 10 pontos uniformemente. A seguir tricotar conforme o padrão do tecido e após 10 cm adicionar o mesmo número de laçadas. Tricotar o produto sem alterações até um comprimento de 30 cm e depois começar a diminuir.

Estágio: diminui. Diminua a cada 10 cm e diminua primeiro os pontos liga. A primeira vez através de uma faixa. Quando houver apenas um laço purl entre as tranças, pare de diminuir e amarre no elástico.

Palco: elástico. O elástico é feito de acordo com o padrão 2*2. São dois pontos tricotados e dois pontos purl. Tricotar cerca de 10 cm e terminar o tricô. Feche as alças estritamente de acordo com o padrão do tecido, apertando bem as alças para que não haja saliências.

Etapa: montagem. Insira um elástico, costure o tecido com costura escondida e você poderá experimentar uma coisa linda.

Tricotando uma saia lápis com fenda

Aqui está, um elástico 2*2 simples e descomplicado. Essa coisa linda é muito emagrecedora, então todos aqueles que querem alongar visualmente as pernas e parecer um pouco mais magros devem escolher este modelo.

modelo_2

Para trabalhar você precisará de:

  • fio com lã merino de espessura média;
  • agulhas de tricô número 2.

Etapa: medições. Um produto muito digno e fácil de fazer. Apenas duas medições precisam ser feitas. A primeira é a circunferência da cintura e a segunda é o comprimento desejado a partir da cintura.

Importante! O elástico estica muito bem e por isso não há necessidade de medir a circunferência do quadril. O modelo deve ser justo.

Tricotamos a amostra e contamos o número necessário de voltas.

Palco: elástico. Para o elástico tricotar 6 cm com o padrão principal, use um elástico fino para não chamar a atenção no cós da saia.

Estágio: fundação. Após o elástico, tricotar o mesmo padrão até o decote, percorre 18 cm até o comprimento desejado.

Palco: recorte. Para obter um decote, o tricô do círculo simplesmente muda para um tecido liso. Mas tente separá-los no lugar entre os dois laços frontais, para que você possa simplesmente fazer laços de borda com eles. Tricotar o restante do produto em carreiras retas e reversas e arrematar todas as laçadas.

Importante! Para evitar que a saia fique ondulada na parte inferior após o fechamento das alças, o elástico deve ser fechado não em duas alças, tricotando juntas e transferindo, mas em três.

A novidade com certeza não vai acumular poeira no armário, uma fashionista nunca vai deixá-la sair do look do dia a dia.

Como tricotar uma saia lápis com peplum

Um modelo popular com peplum para meninas e mulheres. Enfatiza todos os encantos da figura. Além do peplum, esse modelo também é rico em arans. É difícil não notar um produto tão delicioso. O peplum em si é fofo e feito com um elástico normal 2*2.

modelo_3

Para trabalhar você precisará de:

  • fio pekhorka com pelo azul suave;
  • agulhas de tricô número 2.5.

esquema_arana_3

trança_3

Palco: elástico. Trabalhe em ponto meia simples com o molde desejado em carreiras circulares com altura de 10 cm.

Estágio: fundação. Vá para o padrão básico de trança e um elástico inglês em forma de diamante. Também há tranças nas bordas. Ponto purl entre os elementos. Com ele o padrão ficará mais claro.

Palco: elástico. Tricotar no elástico com o padrão principal. O elástico na parte inferior do produto deve ser feito 1*1. Este é um ponto tricô e um ponto purl. Faça no máximo 5 cm e feche as carreiras estritamente de acordo com o padrão da tela.

Palco: Basco. O peplum é feito com elástico normal. Para isso você precisa montar 7 voltas e começar com o padrão elástico. Execute linhas com acréscimos. A cada três linhas, faça acréscimos de uma borda. Após obter a largura necessária do peplum, pare de diminuir. Continue tricotando com a mesma diminuição simétrica. Restarão 7 loops e basta fechá-los.

Etapa: montagem. Primeiro costure o peplum na frente, depois insira o elástico e faça uma costura cega no avesso da saia.

Saia lápis a céu aberto

Esta é apenas uma saia leve. Mas o padrão é tão transparente que definitivamente requer forro. Para forro, pode-se usar tecido de algodão bege.

modelo_4

Para trabalhar você precisará de:

  • fio de algodão fino de espessura média;
  • agulhas de tricô número 2.

diagrama_diamantes_4

Palco: elástico. Não existe esse elástico aqui, mas algumas carreiras e uma carreira com laçadas serão úteis para uma corda que irá prender a roupa. Tricotar 6 carreiras em ponto meia. No meio, faça laçadas a cada 10 voltas.

Estágio: fundação. Vá para o padrão principal e tricote no comprimento exigido pelo padrão usando losangos de acordo com o padrão. Pare de tricotar no meio da repetição e simplesmente arremate os pontos.

Etapa: montagem. Insira um fio, pode ser uma corrente de laços de ar. O produto está pronto para a primeira prova e diluição constante com acessórios de moda.

Como tricotar uma saia lápis para pessoas plus size

Como tricotar uma saia lápis para pessoas plus sizeVocê pode tricotar uma saia lápis para qualquer figura. Há uma vantagem importante do produto aqui. Ao alterar a linha de comprimento, obtemos uma linha de correção. Pernas inteiras ajudarão a alongar a linha logo abaixo do joelho. Mas um bom efeito é alcançado com um comprimento logo acima do joelho. Este é um jogo de estilo. Mas o principal que não é necessário para pernas inteiras é o volume. Pelo contrário, é necessário optar por designs planos sempre que possível. Melhor com listras verticais. Isso alonga visualmente a silhueta e as pernas. Mas você não deve focar em linhas largas, é melhor usar linhas finas, por exemplo, um elástico 2*2.

Características de saias de malha

Um verdadeiro mestre tem seus próprios truques para cada coisa. Agora tudo o que é importante considerar ao tricotar uma saia:

  • dicas de tricôÉ melhor usar fio denso que não estique (você também pode adicionar um fio denso, por exemplo, íris).
  • É preferível tricotar de cima (da cintura) para baixo e de preferência sem costuras, em carreiras circulares regulares.
  • Após a lavagem, o produto certamente esticará, então a largura diminuirá alguns cm.
  • Ao tricotar para um corpo curto e cheio, não se deve usar padrões densos que tornem o produto mais pesado e é melhor usar um fio mais fino.

Estes são os truques interessantes que você precisa considerar ao criar uma elegante saia feminina de malha. Não pare e experimente modelos cada vez mais novos - é isso que os verdadeiros mestres fazem. Raisa Ryazanova é uma artista com A maiúsculo e nunca deixa de admirar os produtos de malha feitos à mão e afirma: “Ser capaz de fazer algo com as próprias mãos é um talento, mas um talento de Deus é saber tricotar”. Portanto, todos aqueles que sabem tricotar e estão aprendendo a tricotar valorizam seu trabalho e desenvolvem seu talento único.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano