Popular não faz muito tempo a saia plissada está na passarela novamente. Ela volta para a liderança. Mas ninguém nunca se esqueceu dela, mesmo que ela deixe de ser popular, as meninas não poderão recusar imediatamente tal fofura.
Esse estilo cativou tanto o coração das meninas que é simplesmente impossível ignorá-lo.
Mas a boa notícia é que o modelo foi revivido novamente e por isso modelos muito fashion estão esperando por você ainda mais.
Nós apenas pegamos e fazemos saias plissadas legais para mulheres e meninas.
Fios e agulhas de tricô
O fio para pregas deve ser de espessura média, caso contrário o padrão simplesmente não ficará visível e se fundirá com saias retas. Mas em termos de calor, pode ser tanto um modelo de verão quanto um modelo de inverno.
As agulhas de tricô são selecionadas após o fio e sempre de acordo com o número da fibra. Normalmente há notas de rodapé especiais no próprio fio que informam com quais agulhas de tricô ou crochê fazer o produto.
Amostra
Nesse caso, seria muito apropriado tricotar uma amostra e ver com quantas laçadas você deve contar na hora de fazer o produto.Na verdade, a amostra deveria ser maior, pois esse padrão insidioso pode apertar mais fortemente com um grande volume e acabar ficando pequeno. Mas não vale a pena fazer grandes reservas para ele.
Portanto, uma pequena amostra, depois calculamos quantas voltas são necessárias para 10 cm, e comparamos tudo com o tamanho existente.
Só isso, você pode continuar tricotando, mas com o conjunto correto de laçadas. Vejamos saias plissadas de malha com uma descrição detalhada.
Saia plissada com três elásticos para mulher
Uma interpretação muito interessante de saia plissada é tricotada com três elásticos diferentes. O mais interessante é que muitos mestres usam padrões tão simples em seus trabalhos com tanta frequência que nem mesmo os consideram algo separado do padrão de um modelo inteiro.
O trabalho exigirá:
- Fibra grossa de fio angorá;
- agulhas de tricô número 3.
Medidas
Todos os tamanhos abaixo são apenas para o tamanho 46.
Primeiro elástico
Os loops principais são quase invisíveis, mas estão lá. Este é um elástico largo que é inserido no bolso correspondente. Ponto meia foi usado para o bolso. Mas não é tão perceptível, pois o próximo padrão continua e simplesmente se perde em toda a tela.
Para completar o início para o modelo 46 você precisa lançar 160 voltas. Para isso, tricotar 10 cm, este indicador é calculado para uma largura de 5 cm, imediatamente após 10 cm do ponto da frente é necessário passar para o primeiro tricô. Este será um acasalamento 1*1. Para isso vale a pena tricotar 17 cm.
Acasalamento em segundo lugar
Então começa o segundo padrão e novamente é um elástico, só que desta vez não é 1*1, mas 1*2. Para a frente você precisa mostrar o lado 2 dos laços frontais. Para isso, adicione uma laçada após cada ponto tricô do anterior e tricote esses fios com pontos tricô na nova carreira.
Importante! É mais seguro fazer acréscimos em vez do fio normal, tricotando o espaço entre os laços principais (são pequenas conexões). Neste caso, não haverá acréscimos ou furos perceptíveis, que tantas vezes são obtidos após o fio.
Tricotar 20 cm desde o início do tricô 1*2 no novo padrão.
Terceiro elástico
Terceiro acasalamento e ela tem o mais recente padrão de saia plissada. Isto é respectivamente 2*2. Para isso, adicione pontos purl, os aumentos são muito parecidos com a técnica anterior. Portanto, tal aumento não será visível. Mas a extensão ficará linda. Tricotar até o chão com o padrão restante. Basta fechar a última linha de acordo com o padrão da tela, mas tente fechar bem e sem apertar. Isso criará uma onda exuberante que impedirá que ondas plissadas reais se movam para o lado.
Agora o charme está pronto e você pode experimentá-lo com sua gola alta preferida. O produto fica muito impressionante se for feito com fios multifios.
Minissaia plissada com falso elástico inglês para menina
Que tipo de engano é esse se usa um elástico falso e é tão lindo?. Ainda tão lindo. O mais interessante é que para uma saia plissada não é adequada uma verdadeira inglesa, mas sim uma cópia ou falsa. Não aperta os laços dessa maneira, e o padrão em si acaba sendo dupla face.
PVocê consegue um efeito plissado e tricotar não é tão difícil. Se compararmos esse elástico em termos de complexidade com o inglês, esse tipo não pode ser mais simples. É tudo sobre a técnica do modelo falso. Existem simplesmente laços de tricô e purl aqui. Nenhuma demolição, capeamento e outras burocracias, como foi o caso do modelo natural inglês, são esperadas aqui.
O trabalho exigirá:
- fio à base de acrílico;
- agulhas de tricô número 2.
Medidas
Inicialmente, é melhor tricotar uma amostra pequena e contar as laçadas da sua amostra, mesmo que o modelo seja do mesmo tamanho que este. Cada um tem sua própria densidade e a espessura do fio pode variar. Este plissado cabe no tamanho 42.
Borracha
Tricotar de acordo com o padrão 1*1 por 20 carreiras. Depois você precisará inserir um elástico de verdade neste bolso para que a saia caiba bem na cintura.
A base
E finalmente começa a parte mais interessante e intrigante da saia - o tão esperado tricô plissado. Aplique o padrão acima e tricote 20 repetições em uma largura de 26 cm. Se desejar, o padrão pode ser continuado até a linha inferior. Por exemplo, na linha do joelho ou crie uma saia midi. Mas mesmo um modelo plissado tão curto parece deslumbrante.
O modelo fica pronto depois de feita a costura do elástico e inserido na saia. Experimentos com diferentes cores de fios ficam muito bonitos e você pode ver claramente como a faixa contrastante se encaixa perfeitamente neste padrão.
Saia plissada com capas
É realmente plissado, a trama é tão charmosa. O mais interessante é que esse entrelaçamento é feito por apenas dois fios, que são tricotados sem intervalo, mas um ao lado do outro com laçadas adjacentes. As listras intermediárias são apenas pontos tricotados.
O trabalho exigirá:
- fio pekhorka infantil, cinza;
- agulhas de tricô número 2.
Medidas
Não deixe de medir a circunferência da cintura, tricotar rapidamente uma amostra de acordo com o padrão do tecido e estimar quantas laçadas serão necessárias para completar o produto. Simplesmente não existe um modelo tão bonito que seja tricotado com um padrão tão simples. O modelo pode ser facilmente considerado para um iniciante.
Borracha
A costela para tanta beleza é feita no habitual, simples e familiar ponto meia. Para o tamanho 46 você precisará montar 170 pontos em redondo e iniciar o ponto meia em redondo. Tricotar 60 carreiras e passar para o padrão principal. Faça acréscimos nos locais onde os fios são feitos. Tricotar assim até o comprimento midi. O padrão não se expande mesmo que haja muitos fios.
Extensão
O modelo exigirá uma extensão ao longo da borda da saia e para isso será necessário simplesmente adicionar 30 cm de fio plissado sobre o laço nas listras da frente. Portanto, faça aumentos após 15 carreiras e tricote até a linha do joelho.
Então a luxuosa saia plissada de malha está pronta. Não demorou muito, mas que resultado luxuoso. Muitos simplesmente invejarão essa habilidade.
Modelos simples e complexos podem ser criados. Um charmoso modelo plissado está esperando por seus modelos. Por isso, deixamos de lado todas as dúvidas e começamos a montar laçadas para pontos plissados.
Tudo é realmente muito simples! Obrigado pelo tópico perfeitamente apresentado.
Nos tempos soviéticos, tricotávamos exatamente essas saias.