Roupa líquida em lata: quem precisa, por quê?

As novas tecnologias não param: roupas líquidas estão substituindo roupas normais. O que é a nova moda e quem a inventou, consideraremos mais adiante neste artigo.

Quem inventou as roupas líquidas?

A primeira roupa líquida do mundo foi inventada pelo espanhol Manuel Torres.. Ao longo de dez anos, o estilista criou sua coleção. Porém, seu desenvolvimento não exigiu conhecimentos de design e costura, mas sim de química e física. O criador afirma que Com a ajuda de uma lata de spray você mesmo pode fazer todo o seu guarda-roupa.

roupa líquida 1

Importante! “Adaptar” uma roupa líquida não levará mais de três minutos.

Roupas com spray líquido

Após aplicação na pele, o produto endurece instantaneamente e adquire uma estrutura que parece tecido comum. O item resultante segue os contornos do corpo humano e é totalmente fiel ao tamanho.

Presença de microporos permite que você o use para esportes.

roupas líquidas 4

A lata custa cerca de US$ 25. Acontece que essas roupas custarão muito menos do que itens de marca.

roupa líquida 2

Atenção! Graças à grande variedade de cores, você pode criar um número ilimitado de tons e padrões.

Síntese de materiais líquidos: lã, linho, seda

Graças às novas tecnologias, conseguiu combinar suspensão, fibra e concentrados aglutinantes. O tecido não está molhado ou pegajoso.

roupa líquida 3

O desenvolvedor já conseguiu sintetizar lã, seda e linho. Isso significa que os clientes sempre têm pode-se escolher o que vestir, levando em consideração as condições climáticas, época do ano e preferências pessoais. As meninas irão apreciar especialmente o novo produto. Afinal, as meias podem ser substituídas por uma loção especial que contém bronzeadores. O material vai esconder todas as irregularidades e deixar a pele das pernas lisa e bem cuidada.

Como vestir e tirar roupas líquidas?

Composto aplicado ao corpo nu em várias camadas. Aqueles que tentaram por si mesmos notam que No início você sente um leve calafrio e depois aparece uma sensação de queimadura de sol.

roupas líquidas 5

É improvável que pessoas com corpos curvilíneos se atrevam a fazer experiências assim, porque as roupas acabam sendo justas. Mas os amantes de camisetas justas, tops e leggings ficarão completamente encantados com o produto.

Na maioria dos casos, os compradores estão interessados ​​​​em saber como remover roupas líquidas. No entanto, não há dificuldades neste processo. O tecido seca instantaneamente e sai facilmente do corpo. Peça de roupa recebida projetado para uso repetido.

roupas líquidas 7

A roupa pode ser retirada, lavada e usada diversas vezes. Se aparecerem buracos, o material pode ser facilmente reparado preenchendo-o com uma nova camada.

Referência! O desenvolvimento permitirá criar sapatos 3D. Então, na América, leva apenas 10 minutos para imprimir tênis. O material utilizado é linha.

Muitos especialistas já chegaram à conclusão de que as roupas líquidas irão revolucionar e mudar radicalmente a indústria da moda.

roupas líquidas 6

A invenção tem um grande futuro. Afinal, com a ajuda de uma lata de spray você pode criar qualquer item de guarda-roupa, desde roupas íntimas até vestidos de grife complexos.

Críticas e comentários
EM Vlad:

e o peito peludo? Você não conseguirá se vestir assim sem remover os pelos do corpo. muito problemático, no entanto.

E Ilnur:

Como é feito o descarte do produto usado? Qual é o dano à natureza? O uso em massa não será uma catástrofe global. Demanda diária - os alimentos estão todos embrulhados, embalados em produtos químicos. Agora e roupas!

EM Vlad:

Vlad! Imediatamente tive uma pergunta - e quanto ao aumento da pilosidade? Em qualquer corpo, até mesmo de mulher, há pelinhos por toda parte, até nas costas! Ou só vai doer tirar na primeira vez? Após a primeira depilação será mais fácil!

P Peter:

Stanislav Lem, em “Return from the Stars”, previu algo semelhante - “Mas a finalidade dos misteriosos sifões, aqueles no armário do banheiro com a inscrição: “Roupões de banho”, foi finalmente revelada. Não apenas esse roupão, mas também ternos, meias, suéteres, roupas íntimas - tudo era feito de plástico soprado.É claro que as mulheres devem ter gostado disso - manipulando vários sifões, elas poderiam criar uma roupa nova para si a cada vez, mesmo para uma única ocasião; os sifões liberavam líquido, que imediatamente se solidificava em forma de tecido de textura lisa ou áspera: veludo, pele ou elástico com brilho metálico. “

A Andrei:

Como esse produto é criado? Ou do que é feito?

Materiais

Cortinas

Pano