Colete de malha para meninas

Toda garota quer estar na moda. Por isso é necessário não só olhar para as tendências e desfiles da moda, mas também utilizar os meios disponíveis para criar roupas infantis de alta qualidade. O tricô é uma forma de inventar algo que será uma das opções mais criativas e originais. Vale a pena considerar algumas regras básicas para garantir que o produto final seja de alta qualidade e sem falhas visíveis:

  • colete de malha para meninasA densidade do tricô deve ser observada. Ou seja, não ultrapasse ou reduza o número de loops;
  • Um padrão com padrões geométricos parece muito bom. Porém, vale a pena considerar que tais ornamentos são bastante difíceis de executar, por isso será bastante difícil para um mestre novato completá-los;
  • O produto acabado não pode ser lavado ou torcido na máquina, pois isso pode danificar significativamente a estrutura do tecido. Deve ser lavado à mão, em água morna, sem adição de detergentes agressivos.

Que tipos de coletes existem?

  • com bolsos.É bastante conveniente, pois os recessos adicionais podem acomodar muitos itens necessários;
  • com capuz. Parece bastante original e confortável;
  • um colete pode parecer um cardigã quando seu comprimento excede significativamente as normas para o tipo de roupa acima;
  • variantes clássicas e básicas de coletes. As meninas preferem usá-los nas instituições de ensino, pois essa opção agrega seriedade e estilo empresarial, até mesmo para os mais pequenos.

Como tricotar um colete infantil para uma escola feminina?

Antes de começar a tricotar um colete para uma estudante, você precisa considerar vários fatores básicos.

  • garota com um colete cinzaA primeira coisa que vale a pena notar é o estilo geral do estabelecimento. Ou seja, a escola possui um uniforme geralmente aceito? Então você precisa seguir esta opção;
  • A segunda coisa que vale a pena notar é a combinação do colete com o restante da roupa casual da escola. É preciso que o produto tricotado não fique ridículo, mas, ao contrário, dê elegância e atratividade à forma;
  • A terceira coisa a considerar é o rápido crescimento das crianças. Na hora de tricotar, é importante ressaltar que o colete pode ficar pequeno muito rapidamente. Portanto, é urgentemente necessário um fornecimento adicional.

De qualquer forma Antes de começar a desenvolver e planejar o layout futuro, você precisa esclarecer todas as preferências e fatores adicionais. E também, considere todas as opções de coletes da moda e modernos que podem não só diversificar o guarda-roupa básico da colegial, mas também dar elegância e originalidade à sua imagem. Vale a pena considerar com mais detalhes exatamente quais itens são necessários para criar um produto bonito.

O que é necessário para o trabalho?

Existem vários itens básicos que precisam ser preparados antes de começar.

  • o que você precisa para tricotar A primeira coisa que vale a pena notar são as agulhas de tricô. Cada conjunto vem com um número. Deve-se levar em consideração que quanto mais grossas forem as roscas, mais espessa deverá ser a ferramenta. Assim, com fios finos acontece o oposto;
  • o segundo ponto é o fio. Sua quantidade, número e cor devem ser indicados no diagrama do produto. Se o colete for feito para criança, você pode usar vários tons;
  • um padrão de tricô também é necessário para seguir claramente o padrão. Se for um formato pequeno, recomenda-se ampliá-lo e imprimi-lo em uma impressora. Assim haverá menos chance de perder algum detalhe;
  • você precisa preparar linhas e uma agulha. Serão necessários para costurar as partes do produto acabado;
  • a decoração é um elemento opcional. Você pode usar uma grande variedade de miçangas e lantejoulas. Se o produto possuir botões, eles também podem servir como uma espécie de decoração.

Depois de preparados todos os detalhes, você pode prosseguir diretamente para o processo de tricotar um colete.

Um padrão simples para tricotar um colete escolar com uma descrição

Tricotar um colete escolar é um clássico atemporal que pode ser feito de forma bastante simples. Para isso, vale a pena considerar o esquema de trabalho. Mas, além disso, é preciso levar em conta algumas regras e sutilezas básicas. É preciso começar pelo básico, ou melhor, pelo conjunto correto de laçadas, para que o produto seja feito exatamente no tamanho.

Cálculo do número de loops

Em qualquer padrão que tenha dimensões aproximadas indicadas, também existe um número prescrito de loops. No entanto, sempre existe uma opção quando suas próprias medidas diferem dos padrões padrão. Então o produto pode ser grande ou, inversamente, pequeno. Fica muito triste desfazer e refazer o trabalho realizado.No entanto, existe uma maneira de evitar esse processo.

Sempre existe a oportunidade de calcular você mesmo o número de loops. Existem várias maneiras simples de fazer isso, que foram testadas por muitas artesãs. Uma das melhores opções é a seguinte:

  • garota com um colete cinzatricotar uma pequena amostra com o padrão correspondente. Deve ter aproximadamente dez por dez centímetros. Você pode escolher um tamanho menor, mas a opção acima é ideal para facilitar muito o cálculo;
  • conte quantos loops existem em um centímetro e em cinco;
  • use a proporção para calcular o número de voltas para um produto com largura de, por exemplo, 70 centímetros. Você deve terminar com dois valores para começar:

1 cm = 2 voltas
70 cm = 140 voltas
5 cm = 9 voltas
70 cm = 126 voltas

Depois de receber os primeiros resultados, é preciso esticar um pouco a amostra, imaginando como ela ficará na pessoa, e repetir as medidas. O resultado deve ser vários valores. Entre eles você precisa escolher o do meio e construí-lo ao lançar laços para o produto. É importante notar que este método nunca falhou com ninguém. E leva pouco tempo para calcular.

Tricotando as costas

Tricotando as costasDepois de escolher o padrão adequado e calcular o número de voltas, você precisa começar a tricotar as costas. De acordo com a norma, ela é sempre tricotada primeiro. Você pode usar um diagrama pronto, que pode ser encontrado em qualquer revista de moda ou na Internet. Inicialmente, é necessário montar o número necessário de laçadas e tricotar cerca de 5 centímetros com um elástico. Em seguida, tricote com o padrão selecionado até uma altura de 50 centímetros. A seguir, para cortar o pescoço, feche as 17 voltas do meio. E tricotar os dois lados separadamente.

Para ter um arredondamento bonito e perfeito, você precisa fechar três voltas uma vez, duas vezes duas voltas, uma vez uma volta. Tendo atingido uma altura de 53 centímetros, feche todas as alças.

Frente com decote em V

antesMontar o número necessário de pontos e tricotar em ponto costas até atingir a altura do pescoço. A uma altura de 43 centímetros, para formar um recorte em V, é necessário fechar a alça do meio. Continue tricotando separadamente. Para que haja chanfros perfeitos, do lado do pescoço é necessário fechar uma laçada dezenove vezes, a cada segunda carreira. Ao atingir a altura de 53 centímetros, é necessário fechar todas as alças.

Depois de fazer tudo, você precisa inspecionar cuidadosamente todos os cantos e bordas para obter loops fechados suaves e máxima precisão do processo.. Quando todas as irregularidades forem esclarecidas, você poderá começar a montar o produto. Vale a pena considerar esse processo com mais detalhes.

Montando o colete

colete escolar cor de vinhoQuando ambas as partes estiverem prontas, você precisará iniciar o processo de costura. É exatamente para isso que as linhas e a agulha foram originalmente preparadas. Vale considerar que a cor dos fios deve combinar com a tonalidade do fio. Este trabalho deve ser feito do lado errado. Antes disso, é aconselhável vaporizar bem o produto, principalmente as bordas.. Isso deve ser feito para que ao costurar haja uma linha fina e nítida. Depois que o produto estiver pronto, ele precisa ser virado do lado direito. E cozinhe bem novamente. Então todas as deficiências serão imediatamente visíveis.

Vale ressaltar que o processo de costura sempre pode ser melhorado, desde que o alinhavo tenha sido feito inicialmente. Se tudo for feito corretamente de acordo com o esquema, o produto acabado estará pronto para uso.

Descrição de tricotar um colete com capuz para menina

Coletes para meninas com capuz também são considerados bastante populares. Este produto é muito mais complexo em sua técnica do que um simples colete para uma colegial.

Voltar

colete bege com capuzO encosto será semelhante à versão padrão. Usando o thread principal, você precisa lançar o número necessário de loops. Por exemplo, vamos pegar 46 loops. Em seguida, você precisa tricotar 4-5 centímetros com um elástico. Adicionando um loop. Após 40-42 centímetros da barra, você precisa fechar as 11 voltas do meio e continuar tricotando separadamente. Também é necessário fechar ao longo das bordas do recorte da segunda linha, os primeiros laços. Depois de 45 cm tricotados da barra, você pode fechar todas as laçadas.

Antes

Comece a trabalhar como nas costas. Apenas o decote deve ser mais profundo. Neste caso, é necessário fechar o laço do meio a 30 centímetros da barra. Comece a arrematar os primeiros 5 pontos ao longo das bordas do corte. Feche todos os laços na altura das costas.

Tricotando um capuz

Você precisa montar 83 pontos e tricotar aproximadamente 4 centímetros em ponto meia. Depois disso, arrematar laçadas 1x1 em ambos os lados, em cada segunda carreira há laçadas 5x1, na quarta carreira há laçadas 1x1. Após 14 centímetros, marque simultaneamente as duas alças do meio e tricote mais 2 na frente delas. Depois disso, um alongamento. Diminuições semelhantes devem ser repetidas uma vez na quarta linha. A cada duas linhas quatro vezes. Após 24 centímetros, feche as alças restantes.

Montando o colete sem mangas

colete branco sem mangas com capuz para meninasPara montar o produto acabado é necessário realizar algumas ações semelhantes à versão original. As costuras dos ombros são feitas primeiro. Em seguida, você precisa fazer uma costura nas costas e costurar o capuz no decote. Em seguida, costure as mangas da mesma maneira. Em seguida, são feitas as costuras laterais. Se desejar, você pode amarrar todas as bordas com um fio de cor diferente para decoração.Você pode decorar com miçangas ou lantejoulas.

Conclusão

Aprender a criar coisas com as próprias mãos é uma boa decisão. E tem uma série de vantagens:

  • exclusividade do produto. Será individual e original;
  • você pode economizar muito. No mundo moderno, o fio e um conjunto de agulhas de tricô podem ser muito mais baratos do que uma versão pronta de loja.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano