As luvas não são apenas práticas, mas também um item de guarda-roupa elegante. Eles são quentes e podem proteger suas mãos do frio. E um grande número de variações permite que você as escolha para absolutamente qualquer estilo.
Eles podem ser usados tanto com casacos elegantes quanto com jaquetas “divertidas”. Mas a maior vantagem é que luvas são fáceis de fazer em casa. Eles podem ser facilmente tricotados com agulhas de tricô ou em uma máquina de tricô.
As luvas são muito úteis como primeira experiência para trabalhar em uma máquina de tricô, pois com elas você pode desenvolver as habilidades mais básicas no manuseio desta máquina. Eles permitem que você não apenas aprimore suas habilidades no uso dessa técnica, mas também aprenda novas.
Importante! O conhecimento do dispositivo da máquina deve começar em sua variação de duas fontes. Porque é mais fácil definir a primeira linha nele do que em uma linha unilateral.
Como tricotar luvas em uma máquina de tricô
O primeiro passo é pegar fio 28\2. Trabalharemos em uma máquina de fonte dupla de 7ª classe. As dimensões do produto não costurado serão de 19 por 9 cm.
Atenção! Se você usar uma máquina de classe diferente ou de fio diferente, lembre-se de recalcular todas as medidas.
Algoritmo de ações
- Coloque o botão de mudança de fonte na posição P5
- Você deve usar um elástico 1*1, pois é o mais fácil para um iniciante. Pegamos um pente e usamos 50 agulhas, uma em cima e outra em baixo.
- Penduramos uma carga para o cara (duas na borda e no centro).
- À frente do carro, mova a alavanca para a posição zero.
- Em seguida, movemos o carro para a esquerda e colocamos a alavanca do carro traseiro na posição C. Precisamos disso para que ao mover da direita para a esquerda a fonte inferior não tricote e na direção oposta a superior não tricote.
- Vamos retornar a alavanca do carro frontal para "1". Isso envolverá todas as agulhas.
- O peso central pode ser removido. Movemos a carruagem com calma por cerca de setenta filas.
- O próximo passo é transferir todos os pontos das 20 agulhas mais externas, de baixo para cima. O último ponto deve estar na trigésima agulha. Movemos as agulhas não utilizadas para posição de não trabalho... Assim, desenhe mais nove linhas.
- O carro está na posição esquerda, as dobradiças estão levantadas, soltamos o carro da ponte, baixamos a fonte, fechamos as dobradiças. Isso é tudo. O trabalho está concluído.
Dicas úteis
Aqui estão algumas dicas que podem facilitar seu trabalho e ajudá-lo a evitar erros básicos.
- Verifique a corda do caravocê. Se não for suficiente, adicione pesos.
- Siga as precauções de segurança, você não deve aproximar o rosto da fontura ao trocar as agulhas.
- Regularmente verifique se não há ganchos em loops individuais.
- Para evitar listras desagradáveis, o número de voltas na franja frontal deve ser par.
Boa noite! A primeira pergunta que vem à mente é: os RECÉM-CHEGADOS compram carros da classe 7? O que você está fazendo? Foi possível fazer um vídeo PARA INICIANTES, como fazem os mestres EXPERIENTES. Seu texto não está totalmente claro, corrija-o, PARA INICIANTES!
Citação - (Importante! Você deve começar a se familiarizar com a estrutura da máquina em sua variação de duas fontes. Porque é mais fácil definir a primeira linha nela do que na variação de fonte única) - isso é um absurdo! Conselho errado!