Luvas transformadoras elegantes e muito bonitas. Esses modelos não são apreciados apenas pelos adolescentes. Existem muitos modelos adultos que são muito confortáveis. Você não precisa tirar as luvas para atender um telefonema (o sensor não capta bem nenhum tecido), basta dobrar a capota para baixo. Ou abra algo (carteira, cadeado). Mas não devemos esquecer que o modelo acaba por ser muito atraente. Apresentamos uma master class de luva transformável feminina (infantil) (com tampa de dedo), tricotada com agulhas de tricô.
Fios, ferramentas e agulhas de tricô necessários
Podem ser usados fios para luvas de espessura média, já que o gorro geralmente é feito em dois fios e, portanto, o produto é muito quente. Este produto irá mantê-lo aquecido no inverno.
Em andamento agulhas de meia são usadas com mais frequência, eles devem corresponder apenas à espessura da linha. Além disso, esse modelo pode exigir botões e vários detalhes decorativos.
Ao tricotar com tranças, use agulhas de tricô especiais para fazer tranças ou apenas agulhas de tricô adicionais para transferir pontos.
Dimensões do produto
Os tamanhos femininos do produto praticamente não diferem do modelo de luva normal. Estas são três medições típicas:
- círculo de palma;
- comprimento do nível do punho até a linha típica do tubérculo do polegar;
- comprimento desde o nível do pulso até a linha típica do início do dedo indicador.
Uma medida adicional em tal modelo será o comprimento da capota conversível.
Como tricotar luvas transformáveis com agulhas de tricô?
Tricotar luvas flip-top não é tão difícil. Na verdade, isso é metade de luvas comuns e metade de luvas. Um mestre e até mesmo um iniciante podem manusear facilmente esses produtos. Uma pequena master class sobre charmosas peças de malha irá ajudá-los nisso. Esses modelos são sempre adequados para crianças e adultos.
Luvas transformáveis rosa “animais fofos” tricotadas
Padrões muito delicados podem ser feitos com agulhas de tricô. O rosto do animal adorna a capota conversível do transformador. Neste modelo você aprenderá como conseguir uma linda base e apliques com motivos vazados sem fios extras no interior (no avesso).
Para uso no trabalho:
- fio de cor adequada ao modelo mais fios para apliques;
- agulhas de tricô de acordo com a espessura do fio selecionado;
- um botão para proteger a aba.
Parte principal
Começamos a tricotar o padrão com um elástico, indo em direção aos dedos. Primeiro você precisa fazer uma pequena amostra e calcular a densidade do tricô para ela. Este é o conteúdo de laçadas e carreiras de 10 cm, medida necessária para determinar o tamanho desejado do produto.
Faça o elástico a partir do padrão elástico 1*1. Para fazer isso, faça um conjunto apropriado de loops. Continue tricotando em redondo sem alterar o padrão.Tricotar até a linha do pulso e tricotar outra parte semelhante para uma pequena dobra.
Avançar após a nervura, faça um ponto meia simples agulhas de tricô Novamente, o tricô continua em carreiras circulares. Sem aumentar ou diminuir, tricotar até a linha do tubérculo sob o polegar.
Importante! Não tricote o polegar ainda, mas insira um fio contrastante em todo o seu comprimento.
Continue tricotando em redondo até o início do dedo indicador. Agora divida o tricô em 4 partes. Comece tricotando cada dedo e acrescente alguns pontos entre as séries para não deixar buracos entre os pontos das séries. Não tricote os dedos até o fim, apenas arremate os pontos..
É melhor usar uma técnica elástica especial para fechar laços seguidos.
Parte dobrável
Faça um conjunto de dobradiças para a parte dobrável. O comprimento será igual a um conjunto de voltas ao redor da circunferência da palma. Sem acréscimos ou subtrações. É preferível tricotar a parte dobrável com fio duplo. A peça começa com um elástico 1*1. Alguns artesãos podem não tricotar este elemento separadamente, mas fazer meio conjunto de laçadas a partir de um produto já tricotado.
Mas se você é iniciante, pode fazer isso separadamente e depois na montagem simplesmente costurar em uma das bordas com linhas simples. Tricotar no comprimento desejado e começar a diminuir os pontos 2 cm antes do final. Diminuir 5 pontos em cada carreira. É melhor diminuir de forma caótica para não formar linhas com diminuições. Na última linha, basta coletar todos os laços e puxá-los com mais força. Em seguida, dê um nó e esconda imediatamente o excesso de fios.
A capota conversível também exigirá alças. Tricote-os com um conjunto menor de pontos. Use tantos loops quantos houver em um dedo do modelo. Tricotar 4 carreiras e começar a cortar os pontos.A seguir, após 3 carreiras, feche todos os laços, unindo-os em um. Costure as orelhas diretamente na base da capota conversível.
Dedão
Puxe o fio contrastante das alças para criar um buraco. Faça laços ao longo da borda para que o tecido não se desfaça e crie buracos. Tricotar um dedo no comprimento desejado usando carreiras circulares e ponto meia. O fechamento das alças é semelhante ao dos outros dedos da mão.
Tudo o que resta é bordar o aplique. Para este modelo, são utilizados um pequeno nariz preto e antenas. A partir do topo do ponto meia, use uma agulha e fio preto ao longo da linha do ponto meia. Isso criará um padrão e os fios não interferirão no interior.
Costure um botão nas costas e faça um pequeno laço na parte superior da parte dobrável. Dessa forma, você pode proteger facilmente a peça e ela não interferirá se ficar mais quente repentinamente lá fora.
São produtos tão fofos e charmosos que você pode fazer com as próprias mãos. Portanto, você não deve perder seu tempo com algo que menos vale a pena. As crianças ficarão encantadas com estas luvas transformadoras da moda.