Coisas gastas, perfumes baratos, pratos com padrões monstruosos - é com isso que as noras às vezes têm que lidar depois que as sogras mostram sua generosidade. Embora alguns presentes dos pais sejam simplesmente inutilizáveis, outros podem causar sérios danos. (intencional ou não intencional). Aprenda a identificá-los antes de aceitá-los, caso contrário sua vida de casado será cheia de tormentos, brigas e problemas. Problemas de saúde, dificuldades financeiras e outros problemas também são possíveis.
Que presentes da sua sogra prometem problemas?
Na verdade, é mais fácil nomear presentes que podem ser aceitos de qualquer pessoa, inclusive daquelas com atitude negativa, do que identificar todas aquelas coisas que não devem ser aceitas da mãe do seu marido. Não carregam carga negativa e são neutros: toalhas de mesa, tapetes, travesseiros, canetas. Aceite essas coisas com o coração tranquilo e não deixe de agradecer à sua sogra pela oferta.A melhor maneira de bloquear a energia negativa é deixar um presente entrar em seu mundo e em sua casa com um sorriso, boa vontade e alegria.
Importante! Aceite um presente de casamento caro de sua sogra com tranquilidade e gratidão. Este é um presente seguro. Se o seu coração ainda estiver preocupado e ansioso, leia uma oração sobre a oferta antes de usá-la pela primeira vez.
Lenço
“Mude” de comunicação com sua sogra se você aceitar. Os problemas de relacionamento são complementados pelo contexto do presente. Acredita-se que o lenço é dado quando as pessoas querem designar e fortalecer seu domínio.
Importante! Em hipótese alguma aceite itens usados de uma pessoa que tenha maus hábitos: amor patológico excessivo por álcool, sexo oposto ou drogas. Se você vestir esta peça de roupa, você “superará” o doador em seu pecado.
Um lenço de malha e, em geral, todas as coisas feitas de fio merecem atenção especial. Se tal item for apresentado antes do casamento, a traição não pode ser evitada.
Animal
Não é a melhor opção por vários motivos:
- Em primeiro lugar, um animal não escolhido pelo próprio dono apega-se a ele muito mais lentamente. Falta a conexão inicial que ajuda o animal a ver autoridade em uma determinada pessoa.
- Em segundo lugar, existe uma grande probabilidade de comportamento agressivo por parte do dom vivo. Mais cedo ou mais tarde você terá que se separar dele.
- Terceiro, você pode transferir inconscientemente sua atitude em relação à sua sogra para a pobre criatura. Nesse caso, não, mas você começará a mostrar hostilidade desmotivada. E isso já pode ter consequências graves. Até um artigo criminal.
Você também precisa considerar que tipo de animal de estimação foi apresentado. Peixe - para pequenos problemas. Gato - para problemas. Um cachorro significa palavrões.
Balanças
Os psicólogos desencorajam fortemente dar às mulheres objetos, mesmo que indiretamente relacionados ao peso.. Você não pode apresentar inscrição em academia, medicamentos para perder peso ou balanças. Isto, num nível básico intuitivo, é percebido como um insulto. Tipo, você está gordo, é urgentemente hora de você se colocar em ordem. Também existe a crença de que tal presente da sogra pode afetar a aparência da parte receptora.
Decorações
Talvez o presente mais terrível seja a cruz. O doador literalmente transfere sua pesada cruz para outra pessoa. Tal presente só pode ser aceito em um caso: imediatamente antes do batismo e desde que a sogra tenha sido escolhida como madrinha.
Também Você não deve aceitar itens de prata do doador. O metal dado como presente bloqueará sua intuição, premonição e habilidades mágicas (desde que estejam presentes em primeiro lugar). Não importa quantas conspirações você leia para se purificar da influência de tal objeto, você não terá sucesso. Você terá que procurar a ajuda de um médium experiente e não há garantia de um resultado bem-sucedido.
Outro presente extremamente perigoso é sinos e decorações que de alguma forma estão relacionadas a eles. Tal presente significa morte. Mas as pérolas e objetos feitos com elas, embora não sejam considerados um bom presente, não podem causar danos graves. É verdade que a nora vai chorar com um gesto tão generoso da sogra. Talvez muito.
Chinelos
Existem muitas crenças centradas nos sapatos, mas a pior situação é com os chinelos. A pessoa que aceita tal presente logo deixará a família do doador. Além disso, “sair” neste contexto nem sempre significa “sair” ou “sair” da família. A morte também está indo embora.
Importante! A pior situação é se os sapatos doados forem brancos.
Ícone
A oferta de parafernália religiosa é inaceitável, ela vai drenar sua força. Além disso, símbolos cristãos ridicularizados se transformam em artifícios satânicos – isso é amplamente utilizado pelas bruxas para infligir danos (incluindo “morte”). Se for impossível recusar o presente, então, ao aceitá-lo, não diga “obrigado” à mãe do seu marido. Beije a imagem da santa, acene com a cabeça para a mulher, mas não diga nem faça mais nada.
Importante! Existe uma tradição de oferecer ícones aos pais dos noivos. Você pode aceitar esse presente como parte de um casamento ou casamento. Como último recurso, se você tiver certeza das más intenções e do humor do doador, consagre o rosto do santo na igreja.
Se você aceitar um presente religioso indesejado, não queime, presenteie novamente ou jogue fora. Se houver alguma dúvida sobre a pureza do pensamento do doador, basta levar a doação à igreja e pedir ao clérigo que leve o ícone para as necessidades da paróquia.
Saleiro
Não aceite tal presente. Esta é a maneira de trazer para sua casa:
- dificuldades financeiras;
- problemas de saúde (não só para você, mas para todos os membros da sua família);
- dificuldades do doador.
O sal absorve bem e rapidamente a energia de outras pessoas. Ela lhe trará o que está na alma do doador e o que ele está vivenciando neste momento específico.
Anel
O caso mais polêmico é a adoção de herança de família em forma de aliança ou aliança.
- Por um lado, o item foi imbuído de energia familiar ao longo de décadas, ou mesmo séculos, de uso.
- Por outro lado, a família de outra pessoa está no escuro. Você nunca saberá como os ancestrais de seu cônjuge realmente viveram.Talvez por trás da tela de um casal inquebrável estivessem escondidas infidelidades constantes, violência doméstica e negligência mútua das funções de pai e cônjuge.
- Em terceiro lugar, é muito difícil não aceitar tal coisa. Um ente querido viu um anel na mão de sua mãe ou avó. Ele com certeza vai querer vê-lo no dedo de uma mulher que ele valoriza, ama e respeita tanto quanto amou a anterior dona do anel.
Portanto, não resta mais nada senão aceitar a coisa, e depois levá-la à igreja e consagrá-la. Até então, é melhor não colocar no dedo. Bem, ou pelo menos leia o feitiço de saúde antes de usá-lo pela primeira vez.
Assistir
Sinais existentes:
- recebê-los significa uma rápida separação, despedida;
- um relacionamento normal com o doador durará enquanto o tempo passar;
- o destinatário viverá exatamente enquanto o relógio durar.
Isqueiros e outras fontes de chama
Qualquer coisa relacionada ao fogo pode acabar com o bem-estar da família. O lar conjugal, alimentado por energia negativa, irá incendiar-se, o fogo ficará fora de controle e se espalhará pelo ambiente doméstico. Depois de intermináveis disputas destrutivas, nada restará da antiga prosperidade, apenas cinzas.
Facas
Se você não quer viver com seu cônjuge e os pais dele sob a mira de uma faca, então nunca aceite objetos pontiagudos de sua sogra. Mesmo um resgate não ajudará a normalizar a situação. A única maneira de parar de xingar é assim:
- você precisa dar dinheiro ao doador e esclarecer que tipo de faca é;
- leia a conspiração protetora;
- jogue o presente malsucedido no rio.
Roupas de bebê rosa e azul
Eles representam risco para uma mulher grávida. Aceitá-los pode causar um aborto espontâneo.
É um absurdo completo, mas mesmo assim eles escrevem essas coisas, deveriam pelo menos fazer algo útil, tricotar algumas meias para os netos. A julgar pela apresentação do texto, foi escrito por uma pessoa idosa e nada inteligente. Tricotar e só tricotar, você não tem mais o que fazer para escrever textos, uma moradora de rua no lixão às vezes é mais eloquente que esse texto, quase adormeceu, mal terminou de ler.
O autor do artigo simplesmente não teve sorte com a sogra!
Concordar. Eles juntaram tudo em uma pilha. E fizeram da sogra um monstro.
Eu me pergunto se Alexandra cria seus próprios textos ou os recebe de forças das trevas e isso é um dano espiritual? Há pouca coisa que possa me surpreender, mas então meus olhos se arregalaram.
Bem, o que posso dizer... o autor conseguiu. O artigo evoca uma tempestade de emoções! Por um lado, é incrivelmente engraçado - o texto certamente merece publicação, mas na seção humorística, claro.
Por outro lado, a monstruosa ignorância é chocante e sempre perturbadora.
Mas o principal ainda são as sérias preocupações com a saúde do autor, porque, a julgar pelo conteúdo, quem escreveu isso tem evidentes distúrbios cognitivos e mentais.
Aqui acima, Stella sugeriu que a autora tricotasse roupas infantis... Bom, não sei, eu retiraria todos os objetos pontiagudos e perfurantes.
É uma pena que não existam estatísticas sobre quantas famílias sofrerão discórdia após este artigo. Autor, que tipo de carma você impõe a si mesmo e como vai resolvê-lo? Essas coisas aparentemente estúpidas definitivamente voltarão para assombrá-lo.
Você acha que se uma nora tem um bom relacionamento com a sogra e a sogra é como uma mãe para ela, então a nora, depois de ler algum artigo sobre o Internet, vai brigar com sua pessoa amada e respeitada? Do que estamos falando? Se a família não for saudável, nenhum artigo vai ajudar ou prejudicar, aí está tudo ruim. E se for bom, eles não vão ler. Nos sites de astrologia está escrito que Virgem e Áries não podem viver, então por que não escrever? Todos concorrerão ao divórcio de uma vez?
Este é um artigo informativo, nem mesmo um artigo de referência. Basta ler e rir se tudo estiver bem na sua cabeça. E noutras circunstâncias, a culpa não é do artigo, e muito menos do autor...
Artigo desagradável. E a informação aqui é destrutiva e não há motivo para rir. Vale a pena escrever sobre o que une as pessoas e inspira boa vontade. Principalmente sogra e nora. Se você não respeita sua sogra (você suspeita que ela tenha má vontade e bruxaria), o destino de uma mulher feliz não funcionará.
Que pesadelo - minha sogra é simplesmente um monstro!!!! Pessoal, preparem a cabeça primeiro! Sobre o ouro, sim, concordo - ele tira energia do dono.,,mas há uma série de outros aspectos quando as pessoas passam suas joias de geração em geração, e daí? eles querem amaldiçoar ou o quê? Sim, bobagem!!! Veja o caso da duquesa Kate, que usa o anel da falecida sogra da princesa Diana – e daí? Ela é a mulher mais infeliz do mundo? Não acredite em tais artigos e não sobrecarregue seu cérebro desnecessariamente!
Bobagem completa!!!! Ao aceitar qualquer item doméstico, deve-se também suspeitar dos parentes de consequências indesejáveis!? É meio assustador... É impossível existir!!!
Durístico!!!! O autor está bem da cabeça?
Estupidez
Que absurdo. Pessoas com psique instável começam a ler demais e haverá problemas.
Onde você aprendeu tanta bobagem? Não consigo imaginar dar à minha nora um saleiro, muito menos ícones – isso é completamente inaceitável! O artigo é uma mistura de preconceitos e todo tipo de bobagem oculta!
querida Alexandra, por que você odeia tanto sua sogra, todo o artigo está permeado desse sentimento, se você tem filhos, você também pode se ver no papel de sogra, como então? Escreveremos outro artigo - “O papel benéfico da sogra, etc...” Sem ter estado no lugar, neste caso, da sogra, você não precisa agrupar todos. Desejo que você pense bem antes de aumentar o descontentamento entre sua nora e sua sogra. -law, esse assunto já está cheio de fogo em nosso tempo, o slogan é “Sogra é má”
As sogras estúpidas imediatamente saltaram nos comentários! ? Na verdade, ouvi muitas superstições desde a infância. E não importa quem é o doador.
Eles simplesmente decidiram começar uma guerra e fizeram da sogra a doadora. Porque algumas sogras são anjos com as noras. Hoje em dia, muitas sogras modernas de 50 anos são espertas: não interferem e não espalham podridão nas noras.
Mas não gostei do artigo por causa do assustador ROC do cérebro: assim que for sugerido correr para a igreja ou ler orações. Ei, no século 21, as meninas deveriam lidar com esse obscurantismo? Isso já é estúpido!
Desculpe, mas ela é uma segunda mãe!!! Como posso dizer à minha mãe “esse presente não combina comigo”???
Minha ex-sogra me deu um lenço de tricô e isso realmente me mudou
Facas, chinelos, roupa de cama. A sogra considerava os meninos os melhores. Mas antes de ler, depois de mil discussões com meu marido, senti que havia algo errado com essas coisas. Quando queimei os chinelos quase vomitei. Havia um nó na minha garganta e não queria queimar. Xingando depois de cortá-la com facas. Apenas nada depois de conversas sinceras. Picles são uma questão à parte... nem todas as sogras são assim, mas acreditei nisso até o fim. Ela arrumou esses balbucios...
A sogra é má. Ela já está chegando aos 90, não consegue se acalmar, o filho tem 65 anos. Avó mentalmente insalubre, cansada de seus truques sujos. Envenenou toda a nossa vida. EU ODEIO