Oferta! A palavra mágica que motiva quase todos os compradores a agir. Estamos ansiosos pelas vendas sazonais, que nos dão a oportunidade de comprar uma variedade de coisas a preços promocionais. Desta forma, você pode reabastecer seu guarda-roupa com itens da moda sem esvaziar completamente sua carteira.
Durante o período de vendas, cada empresa tenta vender produtos obsoletos ou modelos que estão saindo de moda rapidamente. Normalmente, essas são as coisas que aparecem primeiro nas prateleiras e são oferecidas de forma intrusiva aos clientes. Para não ficar para trás, é preciso saber ir ao saldo corretamente e fazer compras com a “cabeça fria”.
Erros na escolha de roupas e sapatos em promoção
Estilistas e blogueiros experientes dão conselhos às mulheres sobre como economizar nas compras e não se perder nas vendas. Mas é exatamente isso que geralmente acontece com a maioria das mulheres durante as compras.
O que os compradores se arrependem após as vendas
Existem vários erros principais que as mulheres cometem ao fazer compras durante as vendas.
- Comprando coisas desnecessárias. Muitas vezes, um preço baixo e uma boa promoção resolvem o problema. Uma mulher simplesmente não pode ignorar isso, mesmo que ela não precise disso.
- Comprar um produto de tamanho errado. Durante as vendas, costuma haver muitos compradores na loja ao mesmo tempo e a fila nos provadores é bastante longa. Por isso, algumas mulheres decidem comprar coisas sem experimentá-las. E já em casa descobrem que está completamente errado no tamanho.
- Comprar algo que sairá rapidamente de moda. Muitas vezes você pode encontrar itens da moda em vendas. Mas não tenha pressa em comprar! Normalmente, apenas os produtos que saem muito rapidamente da moda ficam nas prateleiras.
Importante! Você precisa ter cuidado ao comprar em uma liquidação. Definitivamente, você deve pensar na necessidade do item escolhido. E também experimente você mesmo para ver como cabe e se é do tamanho certo.
A preciosa palavra “venda” muitas vezes obscurece a mente das mulheres que adoram comprar coisas. Isso não deveria ser permitido, caso contrário, outro item desnecessário aparecerá em seu guarda-roupa. Você terá que comprar muitos outros para acompanhá-lo e poder usá-lo. E esta é uma economia duvidosa.
Preço baixo - realidade ou engano?
Acima de tudo, muitas lojas sem escrúpulos nem sequer oferecem descontos significativos durante as vendas! Durante as compras sazonais, as mulheres estão sempre em busca do necessário a preços promocionais. Cartazes atraentes com a palavra “venda” escrita em letras grandes chamam a atenção. A maioria das mulheres certamente visitará a boutique e apreciará a variedade. E então é só uma questão de astúcia.
As lojas que postam essas ligações não têm absolutamente nenhuma intenção de reduzir os preços..
Importante! Alguns pontos de venda, antes da chamada venda, aumentam especificamente o custo dos itens para oferta redefina-os para o normal.
Esse é um truque das lojas de calçados e roupas que é usado ativamente por muitas marcas de moda.
Uma certa gama de itens de guarda-roupa ainda pode ser adquirida com descontos e preços agradáveis. Mas geralmente são modelos básicos, dos quais toda senhora que se preze já tem o suficiente em seu armário, ou modelos que estão perdendo relevância rapidamente. Essas coisas serão um peso morto no armário de uma mulher e não trarão prazer.
Conselho! Não caia em percentagens de desconto tentadoras! Verifique se é fácil comprar o mesmo produto de outro vendedor. Além disso, embora sem descontos, é mais barato.
Como comprar à venda
Recentemente, muitos blogueiros envolvidos na indústria da moda têm revelado os segredos de como economizar dinheiro na compra e atender as vendas corretamente.
Importante! O princípio básico de uma compra eficaz é uma compreensão clara da necessidade de compra e a capacidade de escolher o que você precisa no sortimento oferecido.
O que comprar primeiro
Se você entrar na loja sabendo exatamente o que procura, as chances de cometer erros serão reduzidas.
Reabastecendo a “base”
A primeira coisa que você precisa fazer antes de ir à loja é analisar seu próprio guarda-roupa e retirar dele todas as coisas desatualizadas e desnecessárias.
Importante! O procedimento de desmontagem do seu próprio guarda-roupa deve ser feito regularmente para saber sempre o que falta e reabastecê-lo prontamente com os elementos necessários.
Depois disso, avaliamos o que falta e o que está em excesso. E vamos para a loja! É melhor fazer uma lista das coisas que você precisa para reabastecer seu guarda-roupa básico.
Procuramos uma tendência e uma marca!
Se a “base” for escolhida com perfeição e a fashionista não precisar de mais nada, vale a pena nos saldos preste atenção às tendênciasque são oferecidos a um preço reduzido.
Mas aqui você precisa ter um cuidado especial. Normalmente o preço é reduzido quando o item já perdeu relevância e será completamente esquecido na próxima temporada. É improvável que uma mulher goste de usar um produto que já saiu de moda e não é mais relevante. Mesmo que ela o tenha comprado por um preço agradavelmente baixo.
Você realmente precisa disso?
Certifique-se de que você precisa comprar - outra tarefa para uma mulher. Depois de recolher várias coisas e ir ao provador, ela deverá ver não só a qualidade e o caimento do terno, mas também avaliar mais uma vez a necessidade da peça.
Conselho! Pense aos poucos onde essas roupas podem ser usadas, se são adequadas para criar looks do dia a dia ou se vão ficar muito tempo nos bastidores, acumulando poeira no armário.
Se o produto for totalmente inadequado para o uso diário, é melhor deixá-lo no provador. O item deve ser usado para a finalidade pretendida com frequência suficiente. Vale a pena considerar isso antes de comprar itens à venda.