Os homens precisam seguir a moda tanto quanto as mulheres. Todo mundo tem o direito de ser bonito e elegante. Porém, por desconhecimento das tendências e das regras banais de bons modos, o sexo forte muitas vezes surpreende os outros com trajes ridículos, principalmente em climas quentes. Hoje vou contar o que um homem nunca deve usar no verão.
Decote profundo ou roupas desabotoadas
Todas as pessoas entendem que com +30 anos de sol você pode derreter com uma jaqueta ou camisa. No entanto, isso não é motivo para exibir o torso nu. É claro que nas capas de revistas homens bonitos com decotes na altura do umbigo podem parecer atraentes. Na vida, isso simboliza mau gosto.
Em vez de coisas que mal cobrem o corpo, você pode simplesmente usar roupas de cores claras feitas de tecidos naturais. Parece clichê e simples, mas na realidade funciona. O rosa, por exemplo, está atualmente em alta para os homens. Portanto, em vez de uma camisa desabotoada, é melhor usar uma camiseta rosa de algodão sobre o corpo nu.
Coisas em uma grade
Algumas meninas gostam de usar blusas transparentes, às vezes até sem nada por baixo. Essas roupas costumam causar desaprovação tanto das pessoas comuns quanto dos designers de moda. Principalmente agora, quando o minimalismo e a contenção estão na moda. O que então pode ser dito sobre as roupas masculinas em rede arrastão?
Essas camisetas e camisetas não eram muito apreciadas no início dos anos 2000. Vinte anos depois, a situação não mudou em nada - eles parecem de mau gosto e completamente fora de moda. Não faz sentido substituí-los. É melhor deixar ir e esquecer, como dizem.
Shorts muito curtos
Na verdade, o comprimento da calça é uma questão muito delicada. Não há nada de errado com modelos ultracurtos. No entanto, os shorts na altura do joelho voltaram recentemente à moda. É por isso que, para conseguir um look estiloso e moderno, você deve escolher shorts de comprimento médio, se possível feitos de materiais naturais.
No entanto, os jovens preocupados com a moda podem tentar experimentar o estilo de praia e de escritório ao mesmo tempo. Combine shorts com jaqueta ou cardigã, por exemplo. Esse look já está no auge da moda e, ao que parece, vai permanecer lá por muito tempo.
Meias e sapatos
Mesmo nas províncias mais remotas sabem que meias altas e sapatos abertos são conceitos completamente incompatíveis. No entanto, muitos continuam a persistir. E para quê? Há muito tempo que existem pegadas que não aparecem nos seus tênis favoritos. Sem falar nas famosas sandálias com meias. Não creio que nem os próprios fashionistas que os usam entendam a conveniência deste último. Não é mais fácil usar roupas abertas como a lógica sugere?
Sapatos perfurados
A tentação, claro, é grande - eles não são nada quentes.Mas você não deveria ceder a ele. Sapatos “vazados” são o pesadelo de um estilista e a pior coisa que pode acontecer ao estilo de um jovem. Esses sapatos ou mocassins evocam uma forte associação com os aposentados. E se suas meias também estão aparecendo...
Substituir sapatos perfurados é bastante simples. Não é à toa que muitas marcas possuem linhas inteiras de tênis e tênis feitos com materiais respiráveis. Seus pés não ficarão muito quentes com eles e seu estilo não sofrerá nem um pouco.
Talvez você possa me mostrar um exemplo primeiro??? Bem-vindo ao calor em terno fechado de três peças e botas fechadas!!!
Eu visto o que quero e você não precisa me dar ordens!
O que há de errado com “sapatos perfurados”, especialmente o modelo da foto? Com calças leves, leves e não sintéticas no tempo quente, é isso mesmo. Mas a camiseta rosa combinada com a cueca do “homem” é, na minha opinião, a maior falta de educação, não importa o que os criadores de tendências da moda totalmente azuis digam sobre isso.Uma camiseta rosa (justa) em um corpo que foi “construído” durante a quarentena, além de tornozelos mortalmente pálidos, inchados e gordos com uma rede venosa por estar constantemente sentado em frente ao computador – uma visão esteticamente agradável! Melhor do que meias e sandálias, honestamente
Volte com suas pegadas para o lugar de onde você veio. Isso não é moda e nem uma nova tendência. Isso não é higiênico. As meias não devem ficar mais baixas que os sapatos, pois os sapatos começam a esfregar o pé, além de absorver o suor e criar sujeira.
Daqui a um ano as tendências vão mudar novamente, mas será tarde demais, porque os seus pés ficarão cobertos de fungos.