Jill Biden é a nova primeira-dama, uma senhora de carácter que disse que não deixará de trabalhar fora da Casa Branca. A professora de inglês é caprichosa e escolhe looks bem interessantes. Ela tenta transmitir mensagens para o mundo inteiro com suas roupas. É por isso que você deve prestar muita atenção ao guarda-roupa dela.
Eu não concordo em ficar nas sombras
Jill percebe que agora a mídia está olhando não apenas para o marido, mas também para ela. Ela deve ser forte e não ter medo de fazer uma declaração. É por isso que a Sra. Biden se esforça para aparecer em público com mais frequência, vestindo roupas interessantes. Ela não hesita em usar acessórios com as palavras Vote (“vote”) ou AMOR, comunicando assim seu amor pelas pessoas.
Jill não utiliza os serviços de um estilista. Ela mesma escolhe todas as suas roupas. É interessante que ela possa usar blusas ou joias completamente baratas, usar coisas várias vezes e não se envergonhar de ninguém. Sua marca favorita é Dolce & Gabbana.
A primeira-dama toma muitas liberdades na hora de escolher os sapatos. Ela pode usar sapatos abertos, scarpins clássicos, sandálias de cores inimagináveis, com gravata ou tira. A ponta de um sapato pode ser pontiaguda ou arredondada. E na estação fria ela pode ser vista com botas interessantes com salto estável ou sola áspera.
Seleção de cores
A nova primeira-dama adora experimentar cores. Mas ela prefere silhuetas simples. Muitas vezes ela pode ser vista em vestidos fúcsia ou laços vermelhos. Jill prefere o monocromático, mas às vezes pode ser vista em roupas estampadas, como vestidos florais. No debate final, ela usou um modelo Dolce & Gabbana. Havia flores grandes no vestido.
A máscara foi decorada de forma semelhante. Em 7 de novembro, durante o discurso de vitória de Joe, Jill usou um vestido preto assimétrico Oscar de la Renta. Curiosamente, esta marca foi escolhida por muitas primeiras-damas dos Estados Unidos.
Biden entende de moda
Jill estudou merchandising de moda na Pensilvânia em sua juventude. Ou seja, ela possui conhecimento profissional no mundo da moda. No entanto, o ensino acabou por estar mais próximo dela. Agora ela é publicada ativamente em revistas sofisticadas. Em setembro de 2020, Biden participou de um painel com Anna Wintour e outros designers para arrecadar fundos para a campanha de reeleição de Joe.
Comparado a Melania Trump, Biden se veste de forma mais modesta. Seu estilo é compreensível para todos e um tanto conservador. O guarda-roupa é baseado em vestidos justos, ternos com saia, cardigans de malha e jaquetas justas.
Em breve, Jill provavelmente recuperará o interesse pela moda.Além disso, os jovens designers norte-americanos esperam que ela comece a apoiá-los, como Michelle Obama fez uma vez.