A Eurovisão não é apenas uma demonstração das conquistas musicais de um determinado país. Esta também é uma verdadeira feira de vaidades. Indo para lá, outros participantes do show claramente exageraram no desejo de se tornarem o destaque do programa!
As imagens mais terríveis da Eurovisão 2019
Este concurso será lembrado pela abundância de imagens ridículas e pelo fortalecimento de tendências como “homens de vestido”: O francês Bilal, que segue o caminho de Conchita Wurst, e o português Osíris também apareceram em trajes femininos..
Interessante! É a partir da Eurovisão que se podem julgar as mudanças nas ideias sobre a decência no vestir: no regulamento do concurso, entre os requisitos para os participantes está a proibição de aparecer de forma indecente. O vestido de uma senhora em um homem obviamente não é mais o caso.
A vencedora do ano passado, Netta, também chamou a atenção: um vestido em estilo camisola, que não escondia as vantagens floridas de uma figura magnífica, uma cauda decorada com bananas e dreadlocks cor de banana.
Houve algumas imagens realmente escandalosas! Bem, por exemplo…
Conan Osíris, Portugal
Uma síntese de glamour e choque agressivo – obviamente, foi esta a ideia dos criadores da imagem da cantora portuguesa. Barbudo e pilosidade (de forma alguma criando o efeito de negligência) combinados com uma expressão facial agressiva cria a sensação de um Pithecanthropus recuperado das profundezas dos séculos, lavado e treinado especialmente para um dos eventos mais brilhantes do ano. Além disso - vestido inadequadamente!
Um terninho verde passaria pelo custo do glamour: tecido iridescente, cujo brilho lembra a sofisticação de um desabillier caro, corte extravagante - pregas volumosas nos ombros e no chão, semelhantes a uma saia curta plissada, um cinto amarrado de maneira coquete.
Impressão - eles me acordaram, pentearam os cabelos, mas os deixaram de pijama e os colocaram no palco. Foi isso que os deixou com raiva!
Hatari, Islândia
Os islandeses severos obviamente entendem a expressão “vestir-se para todas as ocasiões” à sua maneira: o seu traje habitual de cintos, correntes e pontas sugere que para alguns o clube S&M é o seu habitat natural.
Interessante! A Eurovisão é uma forma eficaz de alcançar o auge da popularidade global: graças a ela, ABBA e Genghis Khan tornaram-se famosos.
Katerina Duska, Grécia
O figurino da diva pop grega também me faz pensar no interior de um quarto. E não estamos falando de sexualidade demonstrativa - antes, surge a ideia de empobrecimento flagrante, quando você tem que costurar roupas com tudo o que encontrar.
Como se inspirada no exemplo de Scarlett O'Hara, que costurou para si um vestido chique com cortinas, É como se os designers usassem cortinas de tule nas janelas, e ao mesmo tempo uma colcha na cama, no figurino da bela grega.para cobrir áreas que são muito visíveis.
Como resultado, a cantora apareceu no palco como a heroína de um enigma medieval - “nem vestida nem despida”! O absurdo de sua aparência foi enfatizado pelo ambiente: dançarinas com floretes esvoaçavam ao redor de Katerina.
Interessante! Durante muito tempo, comportamentos chocantes não eram bem-vindos no cenário competitivo. A reviravolta começou no final da década de 60. Um dos exemplos marcantes é o traje da espanhola Salom: todo franjado!
Tulia, Polônia
Aparentemente, tendo decidido contrastar com seus rivais focados na ultra-sexualidade, os participantes do quarteto folclórico se vestiram à moda folclórica - lenços, camisas com babados bordadas com pequenas flores, volumosos vestidos de verão vermelho-azul-verde. Poderíamos atribuir tudo ao estilo étnico e suas características, mas os criadores de fantasias claramente não são amigáveis com combinações de cores!
Eliot, Bélgica
Um terno preto disforme que poderia passar por uniforme de presidiário de uma instituição especial, uma jaqueta de corte incompreensível - aparentemente, dada a pouca idade do intérprete, queriam vincular sua imagem cênica a algum herói fantástico. Acabou sendo incompreensível e simplesmente chato.
Que imagens você achou terríveis?