Monica Bellucci é justamente considerada uma das atrizes mais charmosas, de quem emana literalmente charme. Ela sabe se apresentar, tem modos impecáveis e - o mais importante - se veste lindamente. Seu guarda-roupa mudou com o tempo e a idade. E hoje falarei sobre sua evolução.
1999-2001
Em meados dos anos noventa, a verdadeira fama chegou a Monica. Ela fez sua estreia nos filmes “Drácula” e “Doberman”, interpretando neles uma beleza fatal. Ela transferiu suas imagens de filme para a vida real.
Muitas vezes ela podia ser vista em vestidos eróticos com uma silhueta justa que enfatizava todas as vantagens de sua figura. Tons de preto e cinza eram frequentemente encontrados no guarda-roupa. Acabou sendo uma mulher vampira.
A principal característica dos looks da menina era o decote, que ela enfatizava de todas as formas possíveis com renda. A atriz carregou essa característica para o nosso tempo, ainda preferindo babados no peito.
2002
Este ano, a menina mudou um pouco o guarda-roupa, mas não abriu mão dos vestidos justos preferidos. Naqueles anos eles eram feitos de tecidos pesados e maciços. Os preferidos de Monica Bellucci eram cetim e gabardine.
Mesmo assim, a atriz se orgulhava de sua cintura impecável e preferia enfatizá-la de todas as formas possíveis. Ela sempre usava vestidos com espartilho, que também levantavam visualmente os seios. Novamente, isso não poderia ser feito sem decote.
2003
As imagens anteriores de Monica Bellucci eram bastante vulgares e abertas. E embora a menina pudesse pagar - com tal e tal figura - ela decidiu começar o Ano Novo de uma nova maneira. Os vestidos pesados da atriz com bordados volumosos foram substituídos por silhuetas femininas e românticas.
Normalmente as roupas pretas, marrons e cinzas tornaram-se brancas, rosa suave e areia. Os vestidos mantiveram o estilo justo e adquiriram lindos babados e bainhas longas. Em geral, 2003 passou para a atriz sob o lema “feminilidade e beleza”.
2004-2006
E esse momento para Mônica ficou marcado pela frase “Não tenha medo, experimente”. A garota frequentemente aparecia em público em estilos de vestidos incomuns. Ela experimentou cores e tons, tentando escolher para si a paleta de cores de maior sucesso.
Porém, apesar de tudo isso, seu preto e vermelho preferidos prevaleceram em seu guarda-roupa. É desse período que remonta o traje mais vantajoso de Mônica, no qual ela é mais retratada. Em 2006, ela experimentou um vestido vermelho lacônico que abraçava sua figura de maneira sensata.
2007-2008
Nessa época, a atriz voltou mais uma vez aos vestidos clássicos de corte tradicional. Seus tons favoritos eram o preto nobre e o fúcsia brilhante, que combinavam perfeitamente com seu tipo de cor.
Os vestidos clássicos até o chão permanecem, mas agora, junto com eles, os ternos masculinos apareceram no guarda-roupa. Usados com o corpo nu, eles não pareciam menos femininos e picantes na estrela.
2009-2011
Durante esse período, ela claramente foi, como dizem, “vendendo”. Seu estilo italiano ligeiramente excêntrico balançava literalmente de um lado para o outro. Ou ela apareceu em público com um luxuoso vestido preto, ou mostrou a todos um vestido estranho com grandes bolinhas. Na mesma época, ela colocou um vestido de renda provocante, derrotando todos os seus concorrentes no tapete.
2012-2014
Foi nessa época que Monica Bellucci se tornou o rosto oficial da Dolce & Gabbana, o que teve um impacto marcante em seu estilo. Os vestidos justos de cetim até o chão foram substituídos por ternos clássicos, saias e jaquetas justas.
Seu estilo tornou-se mais comedido e calmo. Com a idade, a mulher passou a preferir trajes de negócios. O que, aliás, fez o jogo de sua figura deslumbrante.
2015-hoje
Por fim, Monica chegou ao seu estilo cotidiano - muito mais calmo e menos provocativo. Ela seleciona peças com caimento perfeito que destacam a silhueta.
A base de seu guarda-roupa são jaquetas e ternos. São eles que tornam sua figura feminina. E aos 56 anos, ela ainda parece atraente e pode dar a qualquer jovem atriz uma chance pelo seu dinheiro!