Como os informais se vestiam nos anos 80 e 90 na CEI

A palavra “informais” muitas vezes traz à mente os góticos sombrios ou os punks esquisitos do odioso ano de 2007. Porém, na verdade, a cultura informal originou-se na URSS. E nos distantes anos quarenta. Porém, o auge de sua difusão ocorreu nas décadas de 80 e 90, quando uma parte considerável dos estudantes se considerava hippies ou roqueiros. E cada um tinha seu estilo especial de roupa. Falaremos sobre eles hoje.

Paz mundial

No início dos anos 80, o movimento hippie, que defendia uma vida frívola, varreu o planeta. Eles podiam ser reconhecidos por suas roupas coloridas, padrões naturais extravagantes e lenços igualmente brilhantes.

Hippies na URSS

Entre os punks, as roupas rasgadas não eram uma realidade cruel dos anos noventa, mas sim um estilo próprio e especial. Muitas vezes eles danificaram deliberadamente jaquetas e jeans. Em vez de patches, os informais usavam patches de suas bandas favoritas. Além disso, os punks se distinguiam pelo penteado - um moicano brilhante ou um ouriço com agulhas espetadas. E tanto meninas quanto meninos usavam maquiagem. Este último geralmente destacava apenas os olhos.

Críticas e comentários
COM Sergey K.:

“No início da década de 1980, o movimento hippie de vida livre varreu o planeta.” Autor, aprenda o hardware e não escreva essa bobagem.

eu Senhor Peste:

Absurdo

D Dmitri S.:

Autor, você não tem ideia sobre aqueles tempos. Nos anos 90, “tudo é possível”, e roqueiros e metaleiros pretensiosos e elegantes e outros informais desapareceram e praticamente desapareceram. Os motociclistas permaneceram e permanecem em números mais ou menos significativos.

E Igor:

Os motociclistas nas fotos são estrangeiros. Tínhamos principalmente Javas, menos frequentemente Chesets, Izhi, Urais. Quase ninguém usava capacete. Apenas alguns usavam jaquetas de couro; a maioria vestia telagas e kerzachis na primavera e no outono. Pelo menos foi assim no final dos anos 80 e início dos anos 90. A principal festa de Moscou naquela época era em Luzha...

EM Vladimir:

Delírio!!! Tudo se confunde, anos 80 com anos 70, anos 50 com anos 90.

E Irina:

Ainda estamos vivos - informais daqueles anos! Por que escrever sobre nós como polovtsianos e pechenegues?

E Elena:

Irina, eles me fizeram rir, no entanto)) Mas sim, é verdade.
Autor, não engane as pessoas, eu imploro, aprenda a parte matemática. O absurdo que foi escrito é um absurdo total.
Na verdade, Idiocracia. É assustador.

V Vadtim:

os dois foram pintados...

M Máximo:

O autor tem cerca de 15 anos ou algo assim?

Materiais

Cortinas

Pano