Como a primeira-dama Jacqueline Kennedy escondeu suas falhas com estilo

Jacqueline Kennedy é uma das mulheres mais famosas do seu tempo. A esposa do presidente tinha um estilo impecável, era uma criadora de tendências reconhecida e aparecia frequentemente em colunas de fofocas. No entanto, sua aparência não era de forma alguma a de uma modelo. No entanto, ela escondeu perfeitamente esse fato vestindo-se corretamente. Hoje vou contar como ela conseguiu isso.

Características distintas

Jacqueline não era dotada de belezas naturais. Porém, graças aos looks bem escolhidos, ela sempre estava linda. Ela sabia como transformar suas deficiências em vantagens.

Os looks de Jacqueline são caracterizados por silhuetas simples, cortes sofisticados, recortes modestos e cores sólidas. Eles são caracterizados pelo minimalismo, mas sempre há um elemento de luxo. A primeira-dama teve que se destacar entre outras fashionistas. Nos anos 60-90, as mulheres costumavam escolher trajes elaborados, abundância de joias e peles, mas não Jacqueline. Ela queria parecer mais simples, o que foi o destaque.Depois de algum tempo, as mulheres começaram a imitar a esposa do presidente, tornando o minimalismo uma moda.

Jaqueline Kennedy

@WhoMagazine

As características distintivas da primeira-dama eram:

  • Escolhendo um estilo livre.
  • Coisas em contraste: por exemplo, um vestido preto com um casaco branco.
  • Roupas comuns.
  • Cor houndstooth.
  • Um casaco com estampa de leopardo que era um luxo nos anos 60.
  • Ternos da Chanel, que ocuparam um lugar especial na vida de Jacqueline. Ela frequentemente aparecia neles em recepções oficiais com o marido.
  • Conservador na escolha dos vestidos.

Falando em Chanel. Jacqueline Kennedy aderiu aos seus princípios, acreditando que era melhor ter pouco do que muito.

Vestidos lacônicos

A esposa do presidente costumava sair em público com vestidos na altura dos joelhos em formato de trapézio. O decote barco destacou as clavículas e o pescoço, deixando o decote coberto. As mangas 3/4 permitem destacar discretamente o pulso.

Jacqueline Kennedy em um vestido

@Corpo Atlas

Se adequa

E se não for um vestido, então definitivamente um terno! Os trajes de Jacqueline eram geralmente lisos, decorados com laço ou botões grandes. A cor da pele da senhora foi enfatizada por peças peroladas, pistache e rosa claro. Os looks foram complementados por cocares sofisticados e uma retícula lacônica.

Zhalkin Kennedy de terno

@Hall da Fama dos Presidentes

Peças pequenas

Chapéu e luvas em miniatura são acessórios obrigatórios nos looks de Jacqueline Kennedy. Eles complementavam sua aparência e lhe davam elegância. Ela estava linda em um vestido branco como a neve com uma pequena bolsa, um cocar e luvas creme. Esta última, aliás, escondeu as mãos não amadas.

Outro elemento importante da imagem são os óculos escuros com armações enormes. Ela, pode-se dizer, os tornou icônicos. Os óculos são uma espécie de cartão de visita da primeira-dama.Vale ressaltar que ela os usou porque estava insatisfeita com os próprios olhos e tentou escondê-los dessa forma.

Jacqueline de óculos

@Bazar do harpista

Penteado

Poucas pessoas conseguem se lembrar de Jacqueline Kennedy com cabelos longos. Ela geralmente usava um bob e mechas encaracoladas. Este penteado enfatizou sua feminilidade e sofisticação. Também escondia o formato angular de seu rosto.

Recursos de maquiagem

A primeira-dama praticamente não usava maquiagem, preferindo a naturalidade. Os cosméticos enfatizavam apenas ligeiramente a aparência. Jacqueline era perfeccionista apenas em relação às sobrancelhas, que ela pintava com clareza e delineava com elegância. Ela não negou batom, experimentando tons brilhantes. Seus favoritos são rosa e vermelho.

Para manter a juventude, ela praticou lavagens contrastantes e massageou cuidadosamente o rosto com creme nutritivo. Para ficar bem, foi dada atenção especial ao sono. Jacqueline adorava dormir em um travesseiro de seda e amarrar os cabelos com um lenço.

Críticas e comentários
PARA Cuco:

Sem seios, sem bumbum, pernas curtas, o que mais há para comentar? Cara de macaco. Os designers de moda trabalharam duro...

PARA Cuco:

Em corda, como um cordeiro velho, olhe para o pescoço - veias sólidas. Coitada, ela estava se inflando e seu marido andava por aí parecendo revigorado e jovem.Barata seca, tentaram decorá-la com trajes de alta costura.

SOBRE ELE.:

Senhora.

E Irina:

Uma mulher feia, mas muito elegante.

N Nari:

Querida Angelina, da próxima vez dê uma olhada no texto antes de publicar para polir o estilo do artigo e escolher as fotografias adequadas ao texto: se você está escrevendo sobre o estilo de Jacqueline durante a presidência de seu primeiro marido, então siga a cronologia, por que entrar anos 70 (pelo menos uma foto na matéria dos anos 70), por que mencionar os anos 60-90 e postar uma foto da Jacqueline na velhice? Já que você está escrevendo sobre mangas 3/4, poste pelo menos uma foto com mangas 3/4. Acontece que você não tem um artigo, mas sim uma preparação para um relatório escolar. Trabalhe em seus textos, eles serão úteis para você no futuro.

COM Com:

concordo com a Nari

G Convidado:

Uma mulher que deu à luz quatro filhos, com cintura tão fina e corpo de menina, também é muito simpática pessoalmente, é inteligente, com conteúdo profundo, absolutamente sem narcisismo, não demonstra sua sexualidade para o mundo inteiro, deixando-a apenas a portas fechadas no quarto dela, apenas para o marido Ele não faz olhar lânguido, não tira fotos com a boca entreaberta, porque sua natureza interior é nobre. Ela era fiel ao marido e tolerava suas infidelidades. Seus comentários, análise centímetro por centímetro, negatividade falam da deterioração de sua condição. Poste sua foto - fraco?

SOBRE Olga:

Jacqueline Kennedy era dotada de beleza e graça naturais e pertencia a uma família aristocrática. Ela tem uma aparência anglo-saxônica, incomum para um eslavo.Jacqueline foi vestida pelo amigo da família Oleg Cassini, estilista de gosto impecável de origem russa. Mas Jacqueline usava roupas de outros estilistas. Antes do casamento, ela trabalhou como editora júnior na revista Vogue e tinha um excelente conhecimento de moda. Ela estava satisfeita com os olhos, usava óculos porque cuidava deles. E nunca tentei ser mais simples, era apenas eu mesmo. Suas roupas foram desenhadas e costuradas especialmente para ela e custavam quantias incríveis de dinheiro, incluindo o famoso casaco de leopardo. O marido, aliás, tinha muito orgulho da esposa e apreciava seu estilo, o que enfureceu todas as suas namoradas, inclusive a estúpida e rechonchuda Monroe.

E Catarina:

Não, ela é realmente assustadora! Pela minha vida, não há nada de bonito, infelizmente...

E Elena Platonova:

A beleza das características faciais e a aristocracia são conceitos diferentes. Jacqueline se distinguia de todas as belezas pelo charme e senso de estilo. Aqui ela foi insuperável.

M Marina:

Jacqueline Kennedy é uma mulher muito bonita. Além disso, ela é muito elegante, charmosa, a atratividade encarnada. Além disso, educação, educação, estilo, gosto, inteligência e devoção ideais.
Ela era adorada - e por boas razões. Até o seu marido, o presidente Kennedy, recebeu menos atenção. Não foi à toa que ele brincou - sou apenas uma pessoa que acompanha Madame Kennedy.
Um destino muito trágico e uma resiliência rara.
E apenas pessoas invejosas e más podem escrever coisas desagradáveis ​​sobre ela.

A Ana:

Como você pode esconder algo com estilo? Pobre língua russa! Este estilo pode ocultar ou enfatizar algo. Você não pode escrever tão sem intercorrências.

E Catarina:

Bom, se você não considera mulheres como Jacqueline bonitas, então quem você deveria considerar, a macaca Loboda ou algo assim? Em geral o artigo realmente não presta, como muitas coisas agora, parece fofoca, tem mais fatos nos comentários do que no artigo.

M marina:

Naquele dia, Jacqueline Kennedy vestiu o famoso terno rosa Chanel. Essa roupa se tornou parte da história e poucas pessoas sabem que o próprio John pediu a Jackie para usar um terno rosa naquele dia fatídico.
Ela cativa com sua coragem e força de vontade, seu gosto e charme impecáveis. Jackie não gostou de ser chamada de primeira-dama; para todos, ela é Jacqueline Kennedy Onassis - uma mulher com uma grande história.

E Ilana:

a mais infeliz das mulheres
a mulher que ninguém amou
aproveitou suas origens e conexões
Todos
filha que morreu
na juventude
ninguém amava a mãe
e minha filha não ficou feliz
O que mais há para invejar???
que estilo???

N Natália:

A julgar pelos pronomes, o artigo nem está traduzido, mas sim “pesquisado no Google”. Depois do tradutor do Google, você definitivamente precisa revisar!

COM Svetlana:

Não escreva bobagens. Por que você não amou? John a amava muito, mas ter uma amante não significa nada. É assim que vivem muitos homens, menos dignos que Kennedy. Ela tinha filhos lindos e maravilhosos, por que você decidiu que os filhos não a amavam? De qualquer forma, ela entrou para a história como uma mulher elegante e espetacular, a primeira-dama dos Estados Unidos. Você não pode estar tão zangado e cruel.

Materiais

Cortinas

Pano