Ao fazer fendas em um saco de batatas para a cabeça e os braços e usá-lo em você, você pode, é claro, atrair muitos looks. Mas é improvável que você deseje exatamente esse tipo de atenção. Gostaria de enfatizar minha individualidade e singularidade de alguma outra forma, mantendo-me dentro dos limites da decência, certo? E isso pode ser feito mesmo se você pegar coisas aparentemente comuns. Basta saber combiná-los e usá-los de forma que seja impossível não notar você. Mostraremos como conseguir isso.
Princípios para escolher um guarda-roupa que o ajude a se destacar
É necessário ter em mente vários pontos importantes para que as imagens criadas não sejam triviais e sejam cem por cento adequadas para você.
Avaliando seus pontos fortes e fracos
Primeiro você precisa dar uma olhada sóbria em si mesmo. Desligue as emoções temporariamente e avaliar objetivamente seus pontos fortes e fracos.
Por exemplo, o que você gosta em você são seios grandes, tornozelos finos, pescoço comprido e um sorriso encantador. E eu realmente não gosto de pernas levemente roliças, barriga e cabelos finos e lisos.Por isso, dê preferência a suéteres e blusas com decote largo e ombros nus, e escolha alguns pingentes chamativos. Inclua calças largas em seu guarda-roupa que escondam sua plenitude, mas exibam seus tornozelos lindos e finos. Amarre um lenço na cabeça. E então prossiga.
Importante! Ao compilar uma lista dos prós e contras de sua aparência, confie principalmente na sua opinião, e não nas ideias que existem em seu ambiente.
Por exemplo, se você acha que a barriga pequena de uma mulher é sexy, escreva isso como um ponto positivo! E não dê ouvidos ao que diz o seu vizinho, colega ou amigo de infância.
Use apenas coisas confortáveis
Você nunca ficará bem em algo em que se sinta desconfortável.. Não importa o quão estilosa, elegante e atraente ela seja. Porque com uma blusa que aperta, a mulher se move de maneira diferente: desajeitada, apertada. Nem pense em saltos altos desconfortáveis! Você realmente acha que mancando com as duas pernas alguém consegue parecer luxuoso?
Não tenha medo de experimentar
Já aconteceu com você que, ao experimentar roupas novas na frente do espelho, de repente você ficou envergonhado com o pensamento - o que os outros vão pensar? E se alguém achar que essa coisinha é ridícula, não combina com a sua idade, é ousada demais?
Se for assim, então isso é a boa e velha dúvida aliada à dependência da opinião de outras pessoas. As coisas são desagradáveis, mas estão espalhadas por toda parte. Afaste-os de você! Não, entendo que é mais fácil falar do que fazer... Mas, em todo caso, lembre-se que eles são péssimos conselheiros.
Não importa o quão ousada a peça de roupa pareça, quão parecida ela seja com o que você usava antes ou se seus amigos estão usando algo semelhante.
Conselho! A única coisa a avaliar é se você gosta disso, se o seu próprio reflexo nessa novidade lhe dá prazer.
Muitas vezes, quem quer se destacar da multidão é aconselhado a não ter medo de cores vivas. E esta observação não é sem lógica. Na verdade, ao usar uma roupa cativante, uma fashionista vai chamar a atenção. Talvez até no bom sentido você atraia se você escolher coisas que combinem com o esquema de cores e se ajustem à sua figura. No entanto - honestamente! — você pode criar uma imagem extraordinária, mesmo em um esquema de cores banal em preto, branco e cinza.
Importante! Cores brilhantes são maravilhosas. Mas eles não são um pré-requisito para criar um arco que se destaque da multidão.
O que e como vestir para parecer diferente de todos os outros
Talvez, depois de ler todas as recomendações escritas acima, você esteja confuso. Tudo isso é ótimo, mas o que exatamente você precisa usar para brilhar? Bem, vejamos alguns exemplos muito específicos.
Saia
Pense em quais modelos melhor revelarão as características da sua figura.
- Exuberante, expandindo-se em direção ao fundo opções são criadas para quem deseja realçar visualmente a curva entre a cintura e os quadris.
- Justo bom para quem pode ostentar uma barriga lisa e nádegas perfeitas.
- Estilos "máximo" E "midi" capaz esconda a ligeira plenitude das pernas, aumente visualmente a altura.
- «Mini"fica perfeito naqueles que tem pernas longas e finas da natureza.
Então você escolheu o modelo ideal para você... E agora você está perdido. Porque você não entende como pode se destacar da multidão, digamos, com uma saia lápis banal?
Não precisa se preocupar! Qualquer peça de roupa, mesmo a mais prosaica, tem uma dúzia de variações incomuns..
Conselho! Escolha não um modelo comum, mas um produto com bolsos de remendo, cinto largo, acabamento em renda ou bordado na bainha.
Calça
Acho que não adianta listar todos os modelos de calças existentes. Você mesmo sabe muito bem que existem calças boca de sino, calças retas clássicas, calças justas, calças curtas, etc., etc.
Como você pode usá-los para se destacar? Existem várias maneiras simples:
- Em primeiro lugar, você pode conseguir algumas calças sombra incomum. Mesmo assim, calças coloridas são menos comuns do que, por exemplo, camisetas brilhantes. E, portanto, atraem a atenção com muito mais frequência.
- Em segundo lugar, mesmo o casal mais banal pode ser ótimo anime-o com um cinto cativante ou sapatos brilhantes. Às vezes o mais importante não é o que vestir, mas o que vestir com isso.
Conselho! A parte inferior deve ter pelo menos alguns tons diferentes da parte superior. É ainda melhor se eles formarem um par contrastante. Por exemplo, calça bege claro e gola alta marrom escuro.
Camiseta, gola alta ou blusa
Ou uma camiseta, um suéter, um top, uma camisa... Em uma palavra, um top.
Conselho! É melhor conseguir coisas que de alguma forma reflitam seus interesses, hobbies e personalidade.
Por exemplo, uma camiseta com um slogan que você considera espirituoso. Ou uma camisola com padrão celta, em homenagem à paixão de longa data pela dança irlandesa.
O mesmo vale para acessórios.. Um pingente que significa algo para você pessoalmente é duplamente bom.
A busca por itens de guarda-roupa que se adaptem perfeitamente à sua figura e que correspondam aos seus interesses pode percorrer um longo caminho.
Conselho! Muitas coisas interessantes são frequentemente encontradas em lojas de segunda mão, nas latas da vovó e em liquidações.
Outra opção é encomendar a novidade dos seus sonhos no ateliê. Ou até costure você mesmo. Então o resultado definitivamente não será típico. E cem por cento seu!