Apesar de todos os elogios, o seu próprio aniversário não lhe agradou? Não foque na idade, mesmo que ela tenha sido o motivo da sua tristeza. E não há necessidade de ficar triste! A idade não é motivo para desistir de si mesmo, pensando que suas imagens atraentes são coisa do passado. E depois dos 50 você pode ser estiloso e elegante. Talvez Petra Dieners possa convencê-lo.
Quem é Petra Dieners
Petra Dieners é um exemplo de estilo e capacidade de criação de imagens, uma autoridade no campo da moda para muitas mulheres. Petra mora em Dusseldorf (Alemanha), mas não é conhecida apenas em sua terra natal. Esta mulher sorridente há muito é chamada de ícone de estilo, e isso não é um exagero.
Ela sabe como compô-los para que cada imagem dela é impecável. A elegante alemã não esconde a idade, não “parece mais jovem” artificialmente, mas a idade não a estraga em nada.
A moda é a paixão de Petra. Ela é até chamada de criadora do estilo para quem tem mais de 50 anos.Este estilo recebeu nome próprio, mas transmite antes a atitude em relação ao seu guarda-roupa. Afinal lieblingsstil, como é chamado o estilo Petra Dieners, se traduz como “estilo favorito”.
Ao mesmo tempo, a estilosa Petra não pode ser chamada de profissional. Por muitos anos, sua ocupação foi uma questão completamente diferente. Ela desenvolveu designs para móveis de jardim. Mas com certeza a vontade de aliar beleza e praticidade em uma só coisa a ajuda na escolha dos looks.
Hoje Petra Dieners é uma famosa blogueira de moda. 125 mil leitores assinam sua página no Instagram. Além disso, ela possui um site sobre moda e estilo. Tem o mesmo nome do próprio estilo Petra.
O que há de tão atraente em uma senhora que, depois dos 50 anos, recebeu não o título oficial, mas honorário de ícone do estilo? Vamos tentar entender isso olhando mais de perto suas imagens. E há muito o que aprender.
O que vestir para ficar atraente depois dos 50
Não pense que a idade exigirá que você se limite ou obrigue a usar algo desinteressante. Vice-versa, escolha produtos que correspondam às tendências atuais.
Você ainda pode usar jeans. E uma blusa branca com eles não vai ficar chata. Principalmente se tiver mangas volumosas da moda.
Mas se a bermuda e o blazer estão em alta nesta temporada, não há necessidade de abrir mão deles.
Petra, por exemplo, sempre adorou calças. E ele não vai desistir deles.
Conselho. Na hora de escolher as calças, dê preferência aos modelos de cintura alta. Uma vantagem também será o corte, em que as pernas da calça se alargam para baixo.
O guarda-roupa feminino também fica incompleto sem saias. Veja como Petra Dieners combina com sucesso diferentes texturas em uma imagem.
A cor é importante
Para qualquer mulher, a cor é importante na hora de escolher as roupas. Saber juntar as coisas é uma arte que Petra Dieners domina com maestria.
Um monolook ajuda a evitar erros ao fazer combinações - combinar coisas do mesmo esquema de cores. Petra tem muitos desses conjuntos.
Observe que a mulher alemã da moda usa cores claras com mais frequência. E com razão, porque os tons escuros acrescentam anos!
Preferindo cores calmas, às vezes ela escolhe coisas brilhantes. Para um look noturno, por exemplo, essas calças de couro “douradas” com blusa preta ficam bem.
Ou calças de veludo vermelho complementadas por um casaco clássico.
Uma estampa fashion, como “xadrez”, também não será supérflua para criar um look estiloso.
Encontre o destaque da imagem
As meninas podem procurar os detalhes “seus” que vão complementar o look. Para Petra, tal detalhe era várias capas, que ela claramente adora.
Combinam bem com diversos produtos, agregam elegância e também são práticos em climas frios.
Não é difícil repetir tais imagens usando as lições de Petra Dieners.
Acessórios
Outra lição que Petra nos ensina é que não há pequenos detalhes na imagem. Ela seleciona cuidadosamente os acessórios para cada look.
Lenços e xales Eles não só complementam, mas também transformam, por isso uma fashionista tem muitos deles no guarda-roupa.
Observe também cintos e bolsas. Eles devem ser perceptíveis!
E claro, decorações. A idade, neste caso, torna-se até uma vantagem quando a mulher pode pagar muito.
Esperamos que você tenha parado de duvidar de que ainda pode ser estiloso e elegante depois dos 50. Como Petra Dieners.
CASCOS TERRÍVEIS COM DEDOS ESPAÇOSOS QUE PARECEM CUECAS ENORMES E CURTAS APENAS CONFORTÁVEIS
No geral não é ruim. MAS, para um look elegante depois dos 50+. Não é a idade que influencia principalmente, mas a figura. É muito importante não estar acima do peso e assim, na maioria das vezes (claro, ninguém cancelou a presença do bom gosto e do senso de proporção), as roupas ficarão bem.
Só tenho uma pergunta: por que tudo isso?! Para quê e para quem? Não estamos na Alemanha; na Rússia, uma mulher com mais de 50 anos não interessa a ninguém, exceto a ela mesma.
Claro que você pode parecer elegante se o seu guarda-roupa não for do mercado de massa! Eu tentaria criar uma imagem de HM. Depois avaliaremos!
Bom dia a todos... observando, curtindo, aprendendo, absorvendo. Sim, cada imagem é apresentada, criada com coisas lindas e caras. A aparência da Petra também me cativa, ela se mantém em forma e tenho um pouco de inveja por ela saber se limitar. Onde e por quê - acabei de ler esta pergunta. Senhoras, para vocês, para os seus entes queridos: encontrar um amigo num café, passear no parque, ir buscar o neto ao jardim de infância, participar numa reunião de pais no ginásio infantil... ver um filme no cinema , visitando uma exposição em um museu. E nunca se sabe onde, é trivial: ir ao posto de saúde consultar um médico. É possível que eu não precise de tantas coisas, mas a blogueira nos ensina a compatibilidade e a relevância de cada um de seus exemplos para nós, para ela mesma. A escolha é nossa. Obrigado ao autor.
Estou absolutamente de acordo com você! Por que ter uma boa aparência e manter a forma? Em primeiro lugar, pelo seu humor e atitude, pelos seus entes queridos, pela alegria e pela saúde. Eu acho que deveria me enterrar
aos 50 anos ainda é muito cedo)) a expectativa de vida aumentou)) e não se trata do número de anos vividos.
Há dinheiro e roupas de boa qualidade, respectivamente. Portanto, ser estiloso não é muito difícil. Bom corpo. Numa senhora com corpo, tudo pareceria diferente.
Gostei muito de todas as imagens. Muito bonito e elegante. Depois dos 50, você também precisa cuidar de si mesmo, ainda mais do que na juventude. Muito obrigado por existirem blogueiros de muito bom gosto. Há muito o que aprender.
Bem, por que não se vestir lindamente, por que na Rússia uma mulher sempre tem que fazer tudo por alguém. Quem deveria estar interessado nisso? Para homens? E se eles não a interessarem mais?