Como vestir um homem magro com estilo ou o Conto da Transfiguração de Koshcheev

Em um certo reino, em um estado distante, vivia o rei Koschey. Viveu como um bobyl. Ele ficaria feliz em se casar, mas as meninas continuam torcendo o nariz. Não importa o quanto você tente, é tudo em vão. Ele decidiu visitar sua vizinha, a artista Marya, - talvez ela lhe desse alguns bons conselhos, afinal ela era uma mulher. Dito e feito. Quando ela viu o convidado indesejado na soleira, ficou chocada. Koschey diz a ela:

- Olá, Maryushka! Tenho negócios para você. Decidi me casar, mas simplesmente não consigo encontrar uma noiva para mim. Tenho muito dinheiro, tenho moradia, estou farto do meu passado sombrio. Mesmo assim, nem uma única beldade olha em minha direção.

“E ele não vai olhar”, responde Marya. -Você se viu no espelho ultimamente? As meninas de hoje amam os homens da moda para não terem vergonha de aparecer em público com eles.

“Ajude-me, querido”, implorou Koschey. “Não sei nada sobre esse assunto, mas você tem bom gosto.” Olha, seu herói está andando vestido com esmero.

“Assim seja”, a bela cedeu. “Mas não vou costurar, não tenho tempo.” E eu vou te ajudar a escolher. Vamos antes que meu marido volte da caminhada!

Eles chegaram ao shopping.Maria diz:

- Você, Koschey, dê uma volta agora, olhe mais de perto e escolha o que você gosta. E então veremos...

Koschey caminhou pelas fileiras e não havia nenhum produto visível ali, seus olhos estavam bem abertos. Ele olhou o que eles estavam comprando, pegou a primeira coisa que gostou e começou a experimentar.

magro em magro

Trocou de roupa pela primeira vez.

- Bem, como? - pergunta.

- Nada de bom! – Marya franziu a testa.

- O que está errado? – Koschey ficou surpreso. - Parece elegante. O cara ali comprou a mesma coisa, olha. Não é lindo?

– O conjunto, claro, é estiloso e arrumado, mas não para você. Esse cara tem tamanho 48-50 e você tem 44. Você não pode ser tão apertado! Não é respeitável, você, já se passaram quase duzentos anos desde que você é menino. Um com dentroeRom o quê? A gola redonda é boa, mas a cor é preta... Os braços parecem fósforos, saindo das mangas, e eis que vão quebrar. Troque-se, observaremos mais adiante.

moletom preto com skinny

Koschey trocou de roupa e saiu do provador. A bela suspirou:

- Pesadelo! Tudo pende como se estivesse no ombro de outra pessoa, desleixado... E a cor é escura da cabeça aos pés... Por quê?

“Então ele cobre as mãos”, retruca Koschey. - E quente. E então, parece-me que de preto fico tão misterioso...

– Não misterioso, mas sombrio. Por fim, entenda: essa cor não combina com você, faz você parecer velho. O rosto ficou cinza, todas as rugas apareceram. Ele parecia cansado, como se não dormisse há três dias. A faixa vertical enfatiza ainda mais a magreza. A gola em V alonga o pescoço. Não, tire isso. Você pegou mais alguma coisa?

– Vou colocá-lo agora mesmo para um terno formal.

Fantasia

Marya viu a terceira roupa e sorriu:

– Pelo que entendi, você vai até o altar com isso?

“Bem, sim”, responde Koschey. - Por que não? Do que você não gosta de novo?

- Não, eu simplesmente gosto. A cor é agradável, refrescante e faz você parecer cinquenta anos mais jovem. Nada mal.As calças caem perfeitamente, mas a jaqueta parece um pouco folgada. Se não fosse um corte reto, mas ligeiramente ajustado e cinco centímetros mais curto, teriam parado por aí. Vamos caminhar mais um pouco, talvez encontremos o que precisamos. Afinal, quando você se casa pela primeira vez, você precisa ser irresistível.

Koschey e Marya, a Artesã, percorreram os corredores do shopping e, no caminho, ela o puniu com o que ele precisava lembrar:

  • Para homens esbeltos, as roupas devem ser do tamanho certo: nem muito pequenas nem muito grandes, mas na medida certa;
  • Não é bom usar uma camiseta larga, uma jaqueta trespassada com ombreiras grandes ou um suéter de tricô volumoso - tudo isso vai parecer que veio do ombro de outra pessoa;
  • É melhor não experimentar coisas muito justas: calças, jeans, camisetas não devem ser justas, pernas e tronco magros devem ficar expostos;
  • É melhor escolher cores claras, recortes redondos, listras horizontais;
  • Em pessoas magras, os conjuntos multicamadas sempre ficam bem: são elegantes e adicionam volume.

“A propósito”, Marya parou em um dos balcões. - Olhe aqui. Nunca compre isso: eles vão rir!

não para pessoas magras

– Mas é assim que eu me vestiria na minha juventude – já estaria com minha esposa há muito tempo. Um filho nascerá e crescerá - tenha isso em mente.

estilo jovem

- Leve esses conjuntos para todos os dias - você ficará confortável com eles, sem frio, e ficará estiloso.

rua

“Bem, e quando surgir uma reunião com comerciantes estrangeiros ou alguma outra ocasião especial, então, é claro, o terno será útil.” Veja como eles estão na moda. Escolha e você terá a aparência que um homem de negócios deveria ter.

fantasias

Koschey não sabia como agradecer a Marya. Ele se arrumou, se transformou e imediatamente se tornou um noivo invejável. As belezas locais começaram a sorrir, dizer olá e combinar um encontro. O adversário animou-se, até parecia mais jovem.E seis meses depois a rainha do mar o acolheu. O casamento logo foi celebrado, eles começaram a viver felizes e a folhear revistas de moda nas horas vagas. E Koschey não vai mais ver Marya - agora sua esposa cuida de seu guarda-roupa.

Críticas e comentários
N Natália:

Uau! Quero contos de fadas mais estilosos!

eu Preguiçoso:

Incrivelmente talentoso! Obrigado pela história, é legal!

Materiais

Cortinas

Pano