Que regras da moda não valem mais a pena seguir?

A moda nos ensina que não podemos forçar limites e viver o ontem. Agora as tendências tornaram-se multifacetadas e democráticas como nunca antes. As pessoas não são limitadas por nada, exceto pela imaginação. Mas muitas mulheres ainda tentam seguir as velhas regras que há muito se tornaram obsoletas. Vou falar sobre eles hoje.

Bolsa e sapatos devem ser da mesma cor

Esta é a regra mais antiga e estabelecida na mente das mulheres. Há algum tempo, era considerado falta de educação se alguma coisa na composição bolsa-sapato-cinto estivesse fora de cor. Agora, esta regra só é relevante para membros da família real. Os estilistas têm certeza de que tal imagem fica enfadonha e, ao contrário, recomendam escolher acessórios de cores diferentes. O principal é que eles estejam combinados entre si. Embora isso nem sempre seja necessário

Bolsa incompatível com sapatos

@ModaGum

Você não pode usar meia-calça com sandálias

Para o guarda-roupa masculino, esta regra ainda é relevante (ajustada para meias). Mas agora as mulheres podem violá-lo.A principal condição para essa liberdade deve ser que as meias ou collants representem um valioso elemento de estilo. Eles devem ser de alta densidade e não da cor da pele. Cores brilhantes e texturas interessantes são ótimas e, o mais importante, não deve haver costura na área dos dedos.

Meia-calça com sapatos abertos

@LiveSobre

Calçado desportivo apenas para uso desportivo

As senhoras conservadoras, é claro, olham para esta tendência com desprezo. No entanto, há muito se sabe que os calçados esportivos se tornaram um atributo permanente de uma imagem de moda. O conforto está em primeiro lugar, e os tênis com saias arejadas e vestidos de noite não parecem mais ridículos. No final, uma mulher fica muito pior quando saltos altos e sapatos desconfortáveis ​​a fazem sofrer e mancar.

Tênis com saia

@ModaGum

A cor da manicure deve combinar com a roupa

Isso foi inventado naqueles tempos distantes, quando a paleta de cores dos revestimentos era muito escassa. Hoje esta regra não é mais relevante. As unhas pintadas tornaram-se um acessório à parte que pode ser usado para complementar ou diluir um look.

As roupas devem ser adequadas à idade

Infelizmente, ainda vemos como as mulheres “mais velhas” ultrapassam os limites e envelhecem visivelmente com roupas chatas. Mas a moda há muito transcendeu os estúpidos estereótipos de idade. E as restrições ao vestuário caíram no esquecimento junto com as regras sobre o que pode e o que não pode ser feito em uma determinada idade. Qualquer roupa brilhante e provocante é tão relevante para mulheres com mais de 40 anos quanto para mulheres na faixa dos vinte anos. Assim como casamentos tardios ou partos não são mais considerados algo anormal e estranho.

Estilo jovem acima dos 40

@style-info

Você não pode combinar metais de cores diferentes

Uma regra semelhante era relevante quando o ouro era um sinal de grande riqueza e era considerado falta de educação combiná-lo com prata barata ou outros metais. Agora tudo mudou, e às vezes até as bijuterias são mais caras que as peças de ouro. Portanto, ninguém ficará mais chocado com a combinação das cores ouro e prata, mesmo em uma única joia.

Você não pode usar várias estampas juntas

Anteriormente, era considerado ridículo usar mais de uma impressão em uma imagem. As demais peças de roupa devem ser escolhidas em uma única cor e combinadas em cores. Esta regra também não é mais relevante. Cada vez mais jovens designers combinam diferentes estampas em suas coleções. Isso torna as imagens originais, elegantes e nada chatas. Mas é claro que, para usar essas combinações, você precisa ter um paladar impecável.

Estampas diferentes em roupas

@Quem o que veste

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano