Compare a elegância das mulheres europeias e russas

Qual mulher famosa na Rússia pode ser considerada verdadeiramente elegante? E um europeu? O que exatamente é esse conceito e quem pode ser incluído nesta categoria? Vamos tentar descobrir com alguns exemplos. As opções valem a pena, embora alguns possam não concordar com elas.

Elegância como é

A Wikipedia interpreta este conceito como pertencente a uma certa categoria de ética e estética, formado tendo como pano de fundo a beleza moderna “civilizada” e levando em consideração os clássicos. A aparência e o vestuário da mulher vão ao encontro das tendências da moda, mas de forma bastante conservadora.

Porém, não só isso é considerado o cânone da elegância. Muito a chamada beleza interior é mais importante, nomeadamente comportamento inteligente, boa educação, moderação em desejos e palavras.

Muitas vezes, tudo isso acaba sendo saturado de falsidade, infelizmente. E é chamado de forma completamente diferente.

Elegância é estado de espírito, harmonia em tudo, bom gosto, ausência de detalhes pretensiosos, terna confiança nos próprios encantos femininos, sedução que beira a castidade., se você quiser. Este é o brilho interior que vem de uma mulher. Você não precisa usar um vestido caro e engomado e diamantes. Mas certamente com uma roupa limpa, arrumada e arrumada. E qualquer roupa deve ser apropriada!

Mulheres famosas que podem ser chamadas de elegantes

Eles estão sempre à vista, vestem-se com esmero e muitas vezes levam um estilo de vida público. Mas nenhum deles pode ser chamado de vulgar, educado ou falso. Eles são inteligentes, se vestem com bom gosto e se comportam de maneira bem-educada, confiante, mas reservada em público. Certamente, ninguém pode ser chamado de absolutamente perfeito. Mas entre as estrelas do show business, que se esforçam desesperadamente para chegar ao topo da elite ou pelo menos à popularidade por qualquer meio, às vezes sem desdenhar a sujeira, essas mulheres se destacam muito.

Tina Kandelaki

Bela, atleta, mãe de dois filhos, ganhadora de diversos prêmios recebidos na área televisiva. Apesar dos problemas na vida familiar, que, aliás, estão mais ligados à carreira do que às traições, como acontece com os famosos, ela mantém a cabeça erguida, é sempre doce, cortês e simpática.

Ela não pode ser acusada de mau gosto, seus trajes são bem pensados ​​​​e absolutamente nada vulgares. A voz e a maneira de falar são mais atraentes do que a bela aparência. Tina sem dúvida merece o título de mulher mais elegante da Rússia.

Tina de azul

@tina_kandelaki

Tina em uma gaiola

@tina_kandelaki

Tina de preto

@tina_kandelaki

Renata Litvinova

É difícil dizer o que atrai as pessoas nesta mulher incrivelmente carismática. Ela não se veste como os “grandes” costureiros; ela tem uma maneira incomum de falar, se movimentar e se comunicar.Mas uma coisa pode ser dita com certeza - tudo que Renata usa vai combinar com ela. Atriz e pessoa pública, ela “carregou magnificamente o fardo da popularidade” por tantos anos; ela tem muitos escândalos por trás dela, que vão desde pessoas gays.

Seu estilo de roupa é chamado de boêmio vintage, Renata tem um gosto delicado, parece ter saído das pinturas de um artista antigo. Provavelmente mais de um produtor sentiu isso, e é por isso que Litvinova fica linda em um Cadillac dourado, por exemplo, ou em um vestido de renda preto...

Ela tem um estilo sofisticado e incrível que ninguém ainda conseguiu copiar. Renata acredita que uma mulher de verdade deve ser forte, e a aparência é consequência do trabalho interno sobre si mesma.

Renata Litvinova

@renatalitvinovaofficiall

Renata de vestido

@renatalitvinovaofficiall

Litvinova no teatro

@renatalitvinovaofficiall

Renata na porta

@renatalitvinovaofficiall

De preto

@renatalitvinovaofficiall

Irina Khakamada

Você não pode chamá-la de linda, sedutora ou extravagante. Mas o fato de que ela tem seu próprio “núcleo”, opinião, ponto de vista - sem dúvida. No dia a dia e nas férias, ela se veste com total liberdade. Irina prefere o ecletismo e usa com alegria o que gosta. Chapéu e botas de cowboy? Por que não se é o deserto do Burning Man?

No trabalho, use uma camisa desabotoada e uma camiseta com calça ou jeans, mas “no mundo” você pode usar um vestido bonito.

Khakamada é um exemplo de graça interior, trabalhando em absoluta harmonia com a aparência e a escolha das roupas.

Irina Khakamada

@irina_hakamada

Irina no show

@irina_hakamada

Khakamada em um vestido

@irina_hakamada

Em uma camisa

@irina_hakamada

E as celebridades estrangeiras? Será que as jovens europeias “estabelecidas” serão capazes de rejeitar elegantemente as russas?

Kate Middleton

A Duquesa de Cambridge é o rosto da monarquia, a futura rainha.Seus looks devem ser bacanas, mas em termos de tendências de moda devem ser bastante conservadores. As imagens de Catherine devem ser “atemporais”, por isso é raro vê-la com roupas simples do dia a dia, por exemplo, uma jaqueta oversized, jeans rasgados, botas de motociclista.

Seu status não permite que a futura rainha use roupas curtas: o comprimento midi francês é o fetiche favorito dos estilistas de Kate. Sua figura atlética permite que ela use vestidos justos com saias largas, bainhas, ternos de caxemira. Calças, jeans - raramente, em eventos informais. Ela introduziu a moda de chapéus conservadores e argolas enormes como decoração.

Interessante! Você sabia que para evitar que uma saia larga “levante”, pequenos pesos são costurados na bainha?

É impossível não chamar a Duquesa de elegante. E por isso, a maior parte dos elogios deve ser dada, claro, aos seus estilistas. A “diplomacia elegante”, reverenciada em todo o mundo, faz bem o seu trabalho.

Porém, não são apenas as roupas que influenciam a imagem da princesa. A “Segunda Dama Diana” é adorada pelos britânicos pela sua sinceridade, sorriso natural, vontade de ajudar e, claro, participação ativa em caridade.

Nobreza em tudo - da aparência à política - é o lema de longa data da Duquesa de Cambridge.

Kate de vermelho

@_kate_middleton_royal

Kat de verde

@_kate_middleton_royal

Em azul

@_kate_middleton_royal

resumidamente

@_kate_middleton_royal

bege

@_kate_middleton_royal

Catarina Deneuve

A beldade francesa do final dos anos 70 e 90, uma vampira luxuosa do filme “Fome” - hoje ela está na velhice, mas isso não muda em nada sua atitude diante da vida, carreira, aparência e estilo de roupa. Mesmo aos 70 anos a atriz está linda, se veste com elegância e recato.

Uma beleza fria na vida e na tela sempre usava looks elegantes e lacônicos. A maquiagem é contida, não há acessórios ou detalhes desnecessários, as cores são escolhidas de forma harmoniosa. Mesmo nas cenas de sedução ela parecia nobre e comovente. Quanto valem os chapéus?

Hoje Katrin não consegue imaginar a vida sem cinema. E cada um de seus conjuntos é escolhido com bom gosto. A atriz é sempre meiga, simpática, fala com moderação e ri com sinceridade.

Catarina Deneuve

@catherinedeneuve

Em exibição

@catherinedeneuve

tendo como pano de fundo as favelas

@catherinedeneuve

na estação

@catherinedeneuve

Então, qual é mais sofisticado?

Compare o fenômeno da elegância das mulheres na Europa e na Rússia não é muito ético. E embora a definição em si seja tratada praticamente da mesma forma, há algumas diferenças nas quais vale a pena pensar.

Por exemplo, as mulheres francesas consideram a sedução ostensiva uma companheira indispensável da elegância, enquanto as inglesas, pelo contrário, não são particularmente paqueradoras. Para mulheres russas Junto com a superioridade externa, a presença do próprio “eu” é importante e a compostura é um atributo obrigatório.

Embora, é claro, as mulheres descritas acima não sejam o padrão de beleza, mas a “vela” interna de cada pessoa brilha de modo que o fogo fica visível aos olhos. Talvez isso seja o principal na definição da feminilidade e dessa mesma elegância?

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano