Meias nude às vezes se tornam uma antitendência. Mas os designers de moda ainda não conseguem encontrar uma alternativa, então as meninas têm que usá-los. Existem erros que fazem uma mulher parecer que veio de um clube de campo. Para evitá-los, é preciso ouvir os conselhos dos estilistas.
Meia-calça nude e jaqueta ou casaco de pele
A famosa especialista em moda Evelina Khromchenko costuma dizer que meia-calça nude é uma verdadeira falta de educação. Este elemento do guarda-roupa cria o efeito de pernas completamente nuas, o que no inverno parece no mínimo inapropriado. Em combinação com um casaco de pele ou agasalhos quentes, essas meias parecem engraçadas, de mau gosto e estúpidas. Além disso, tal coisa não pode fornecer proteção contra o frio e a geada, então você pode ficar doente.
No inverno, é aconselhável usar meias ou leggings de cores grossas. Se você tem um almoço de negócios, é preciso selecionar cuidadosamente os itens: com um terno formal, a meia-calça nude fica ótima.
Para tirar o excesso de volume e realçar seus ativos, recomenda-se usar meia-calça lisa, lisa e que não brilhe.Um desenho pode destacar falhas e não caber na imagem geral. Uma opção ganha-ganha é quando as meias combinam com a cor dos sapatos. Hoje, botas, meia-calça e vestidos do mesmo tom estão no auge da popularidade. Isso permite alongar as pernas e tornar sua figura esbelta e leve.
Vestido de noite e meia-calça brilhante
Meias brilhantes aumentam o volume e a plenitude - por isso os estilistas consideram os produtos inadequados. Mesmo um vestido de noite longo feito de seda ou cetim não pode mudar a situação. Você precisa se livrar das meias brilhantes o mais rápido possível para não parecer um simplório de aldeia. É melhor usar apenas produtos foscos que combinem perfeitamente com o seu tom de pele. A densidade não deve ser superior a 20 DEN.
Se você vai participar de um evento que exige um código de vestimenta e só precisa vir com vestidos de noite abertos, então meia-calça geralmente é inadequada em tal situação. Nestes casos, as celebridades exibem as pernas nuas, usando sapatos de estilo clássico com salto alto.
Meia-calça nude e sapatos abertos
Sapatos abertos ou sandálias, sapatos sem costas - tudo isso requer um design adequado. Em hipótese alguma se deve usar meia-calça nude: elas têm um aspecto vulgar e são consideradas falta de educação, principalmente quando se vêem costuras nos dedos.
Se o look exige calçado aberto, é aconselhável dar preferência a meia-calça de tonalidade diferente, por exemplo da cor do asfalto. Devem ser de espessura média, pouco transparentes e os sapatos devem ter salto alto.
Uma combinação bem-sucedida de meia-calça e sapatos cria um visual atraente e atraente que permite ir a um evento noturno.Os estilistas aconselham a escolha de scarpins fechados com salto: fica harmonioso e feminino.
Sapatilhas e meia-calça nude
Meias nude não ficam nada bem com sapatilhas, como sapatilhas ou mocassins. Esse visual parece deslocado em qualquer situação. Eles exigem sapatos de salto alto: só assim ficam elegantes e modernos. Porém, agora os jovens usam esses produtos com tênis para criar um visual original. Os designers consideram-no elegante e moderno.
Meias grossas ficam bem com sapatos ou botas grossas. Porém, os produtos devem ser foscos para que a combinação seja realmente bem-sucedida e vencedora.
Meias nude e vestidos de malha
Com essa combinação, a meia-calça nude mostra as pernas nuas e fica feia e inadequada. E o vestido fica eletrificado, o que traz muitos transtornos. É aconselhável escolher leggings ou meia-calça de cor grossa por baixo do vestido de malha. Se você preferir produtos com estampa, então é melhor ficar com bolinhas pequenas, mas o vestido deve ser liso.
Você pode usar meia-calça nude, mas é preciso selecionar com cuidado o look para não parecer estúpido e simples. Mas é melhor procurar opções alternativas.