As heroínas mais estilosas das séries de TV do ano passado

Em 2020, foram lançadas várias séries de TV nas quais a estética retrô ganha destaque. Além disso, os trajes dos heróis às vezes podem ser considerados personagens independentes - são tão incríveis, pensados ​​​​nos mínimos detalhes, que às vezes você perde o sentido da próxima trama para olhar cada detalhe do traje.

Compilamos uma lista das heroínas mais estilosas que apareceram nas telas no ano passado e cujas imagens podem servir de inspiração para todas as garotas.

Mildred Ratched, "Enfermeira Ratched"

Embora o enredo tenha se revelado bastante tenso e sombrio, no geral a imagem nos dá total prazer estético ao contemplar os figurinos do personagem principal.

O lado negro de Ratched se esconde profundamente sob sua imagem de enfermeira elegante, graciosa e organizada. Seu guarda-roupa inclui chapéus incríveis, jaquetas e saias justas, ternos elegantes no espírito do New Look - Ratched está impecavelmente vestida e penteada em qualquer situação.

É claro que não aprovamos suas ações e às vezes ficamos muito indignados com seu comportamento, mas é simplesmente impossível não admirar seus looks e imagens.

Beth Harmon, "Movimento da Rainha"

A imagem reflete plenamente o estilo da América do século XX. As roupas da personagem principal mudam conforme sua renda aumenta e sua fama aumenta. A princípio, as imagens da heroína são completamente imperceptíveis e não atraem a atenção do espectador. Mais tarde, quando Beth conquista suas primeiras vitórias em torneios e tem a oportunidade de comprar roupas relativamente boas, ela para em tudo que de uma forma ou de outra tenha algo em comum com o mundo do xadrez. Assim, o principal elemento da roupa passa a ser a geometria, o mais preferido é a gaiola. Tudo reflete o amor de Harmon pelo xadrez.

Beth experimentou looks diferentes - vestido bainha bege e conjunto de crepe, minissaias, boinas, calças, jeans, gola alta, vestidinho preto com casaco xadrez por cima e, por fim, um conjunto de cashmere branco composto por boina, casaco e calças. Mas, digam o que se diga, ela parecia megaestilosa e impressionante em todos os seus looks.

Phyllis Schlafly e Gloria Steinem, Sra.

Ambas as heroínas não foram escolhidas em vão, porque são o oposto uma da outra e as suas imagens são radicalmente diferentes, mas igualmente encantadoras.

Phyllis Schlafly é um exemplo do estilo conservador de dona de casa dos anos 70. São ternos justos da moda, ausência total de calças, blusas e vestidos requintados, acessórios corretamente selecionados e penteados perfeitos. A heroína sempre parece muito feminina, sofisticada e estilosa.

Gloria Steinem é uma história completamente diferente. Seus looks representam resistência e desejo de mostrar sua sensualidade e sex Appeal.O guarda-roupa inclui minissaias e vestidos, botas curtas, boca de sino, camisetas simples e justas, estampas psicodélicas nas roupas, um casaco curto de pele e o acessório permanente – aviadores. Goste ou não, Steinem se destacou pela impecabilidade de seu estilo.

Kira, "Psicopata"

Sejamos honestos: todas as heroínas da série (interpretadas por Chipovskaya, Alexandrova e Lyadova) parecem muito atraentes, mas o ícone de estilo indiscutível é Kira, a mãe da personagem principal, interpretada por Rosa Khairullina. Apesar de ter mais de 50 anos, a heroína se comporta com ousadia e franqueza, como evidenciado por seus trajes - brilhantes, impecáveis. Seu guarda-roupa inclui capas de chuva de brocado, roupões de seda, salto agulha, leggings super espetaculares, armações de óculos brilhantes, lenços e jaquetas.

Kira, psicopata
Kira, psicopata

Claire Wood, "Hollywood"

Uma das vantagens do filme é a atmosfera impecavelmente recriada da deslumbrante e sofisticada Hollywood dos anos 40, que se expressa nos looks.

Há de tudo aqui: mulheres confiantes em conjuntos brilhantes, jovens atrizes em saias lápis justas e cardigans curtos, homens em jaquetas com lapelas largas e calças de cintura alta, além de muitos vestidos do Oscar da era clássica de Hollywood. Aliás, algumas imagens podem muito bem ser introduzidas na vida moderna.

A princípio, as roupas de Claire são decoradas com cores mais ricas, principalmente vermelho. Mas no final a heroína se revela e os tons dos looks ficam mais suaves.

Emily Cooper, "Emily em Paris"

Esta série é definitivamente imperdível para quem ama moda e Paris. E embora o filme tenha recebido muitas críticas, as imagens da personagem principal foram repetidas por todas as blogueiras de moda. É interessante que Patricia Field tenha trabalhado nos figurinos, que também elaborou as imagens das heroínas de Sex and the City.

Emily sempre parece estar se preparando para um encontro ou evento social.Não há coisas “comuns” em seu guarda-roupa - apenas vestidos elegantes, jaquetas xadrez cativantes e acessórios brilhantes. A heroína não tem regras claras sobre como combinar as coisas em uma imagem. Às vezes parece uma tentativa de combinar o incompatível. Todas as roupas de Cooper são um exemplo notável de uma simbiose de moda espetacular. Por exemplo, uma blusa com renda, um colete de malha com estilo esportivo e estampa brilhante, um chapéu estiloso com padrão geométrico. Às vezes tudo parece muito inusitado, mas tendo como pano de fundo o já enfadonho escritório e estilo casual - onde mais você pode ver roupas lindas e fora do padrão?!

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano