A Rainha da Grã-Bretanha, Elizabeth II, é uma personalidade cult, um ícone de estilo de toda uma época. Suas roupas são a personificação da elegância e da modéstia feminina. Ainda hoje (aos 94 anos!) ela veste-se com bom gosto e não esquece do brilho. Claro, o guarda-roupa do governante é criado por uma equipe de assistentes. Hoje vamos descobrir como isso acontece e onde ficam guardadas as roupas da rainha.
Acessórios rainha
Este procedimento ocupa a maior parte do dia. Todos os assistentes e o estilista pessoal de Elizabeth II se reúnem em uma sala separada. Neste momento ela forneça de 4 a 5 ternos prontosque requerem a sua aprovação.
O Monarch não faz grandes edições nesta fase. Segue os planos originalmente planejados.
Onde e como são guardadas as roupas do monarca?
As roupas de Elizabeth são mantidas em estrita ordem, protegidas de insetos nocivos, dos efeitos nocivos da luz solar e da poeira. A maioria deles não pode ser alterado ou usado pela Rainha devido à idade. Por isso, são expostos em exposições e doados a instituições de caridade.
As imagens usadas em eventos significativos têm valor histórico. São armazenados em caixas especiais com marcações individuais.
Freqüentemente, os vestidos de Elizabeth II são entregues a figurinistas. Eles podem usá-los a qualquer momento ou vendê-los a seu critério. Uma condição importante é que ninguém saiba que o vestido pertenceu a Sua Majestade. Todas as tags, etiquetas e marcas individuais são cortadas do item. A pessoa também não tem direito de divulgação.
Nos livros sobre a pessoa real, é frequentemente mencionado que suas roupas são distribuídas aos necessitados. Mas às vezes os vestidos acabam à venda. O que aconteceu em Sandringham. A roupa não encontrou o dono então.