Você não precisa gastar uma fortuna em um guarda-roupa sofisticado para parecer caro. Basta saber qual estampa enfatiza favoravelmente a beleza da imagem, e também entender claramente quais enfeites nas roupas estragam o look e anulam todos os esforços para criar beleza. Hoje você pode encontrar nas boutiques muitas coisas feitas em vários estilos e decoradas com vários designs. O principal é escolher um que combine com a mulher e não estrague sua aparência com cores pegajosas inadequadas.
Lista de impressões “caras”
São apenas 5 padrões simples que sempre parecem “caros”, apesar do custo da peça de roupa. Eles enfatizam a beleza de uma mulher e permitem que ela pareça digna em qualquer situação.
Essas impressões incluem:
- “houndstooth” (este padrão vem da Escócia e outrora era um símbolo de neutralidade, falta de pertencimento a um dos clãs, hoje é um símbolo do estilo clássico, mas, graças à sua versatilidade, pode ser usado com sucesso em imagens informais, enquanto a estampa “poule-de-poule nunca sai de moda);
- Xadrez “Príncipe de Gales” (o próprio nome já faz pensar em algo nobre com uma longa história; um xadrez estiloso e elegante fica bem em vários itens do guarda-roupa, inclusive agasalhos, a imagem sempre parece “cara”, principalmente porque nesta temporada, o a gaiola é considerada uma tendência real);
- Estampa “chevron” (este é o destaque das coleções da grife Missoni, além disso, essa estampa praticamente não é falsificada, por isso parece muito original e “cara”);
- Estampa “bolinhas” (aos olhos do cidadão comum, vestidos com bolinhas são algo da categoria vintage, e naquela época o guarda-roupa era cuidadosamente selecionado e consistia em coisas caras, por isso vestidos e ternos com bolinhas clássicas sempre parecer “caro”);
- abstração (pinturas de artistas abstratos são sempre muito caras, por isso uma estampa da moda sempre torna as roupas muito atraentes e visualmente caras).
Importante! Utilizando as opções de estampas apresentadas, você pode atualizar seu guarda-roupa sem gastar todas as suas economias, mas ao mesmo tempo ficar elegante e “caro”.
Os designers de moda e estilistas não hesitam em usar estas estampas versáteis para criar os looks femininos mais espetaculares. Eles podem ser usados em looks do dia a dia ou em ternos clássicos. Em cada caso, eles parecerão atraentes e incomuns.
Quais impressões parecem baratas e por quê?
Junto com os mais atraentes, você também pode observar designs malsucedidos em roupas, que os estilistas categoricamente não recomendam. aplicar em imagens. Isto é especialmente verdadeiro para as mulheres que ultrapassaram a marca dos 40 anos. Numa idade tão “sábia”, é preciso selecionar os conjuntos do dia a dia com especial cuidado, sem descurar os conselhos de estilistas e designers de roupas.
Um exemplo marcante de look malsucedido e inadequado para a grande maioria das mulheres é a estampa de leopardo. Este é um desenho muito perigoso que só fica apropriado e sexy na capa de uma revista masculina. Na realidade, tudo parece muito triste. As mulheres, que em sua maioria não possuem parâmetros de figura ideais, vestem coisas no estilo “safári” e parecem vulgares e até vulgares. Esta estampa fica especialmente cômica em mulheres que ultrapassaram a marca dos 40 anos.
As inúmeras flores e os padrões coloridos com que a peça é densamente decorada tornam sempre a imagem menos impressionante. É melhor prestar atenção aos tons calmos e clássicos dos itens de guarda-roupa que não estão repletos de elementos decorativos. Essas roupas não parecem frívolas.
Você também deve ter cuidado com roupas com slogans chamativos e nomes de marcas de moda. Somente jovens e adolescentes podem pagar por isso. Para mulheres de status, essas roupas não são absolutamente adequadas, mesmo para uso diário ou doméstico.
Artigo de chute! O autor aparentemente nunca é estilista e tenta “aprender e aprender coisas novas, para depois transmitir ao leitor as informações recebidas”. com base em relatórios escolares. Minha mãe é uma mulher! Bem, pelo menos leia literatura clara de estilistas! Não vamos usar estampas - “Essas roupas não parecem frívolas”.