O encontro que mudou meu estilo, ou o que faz de uma mulher uma “tia”

Às vezes você vê uma mulher e só tem uma palavra na sua cabeça: “tia”. Esse tipo de senhora tem bem mais de 30 anos, está vestida de maneira estranha e tem aparência antiquada. Um dia me senti como esse personagem em particular, que mudou radicalmente minha visão sobre moda. Hoje a história será sobre como se vestir bem para não parecer mais velho que a sua idade.

O principal é que o terno caiba

Minha mente virou de cabeça para baixo por causa de um encontro com um amigo da escola. Ela morou em Moscou e trabalhou, como ela mesma diz, por mais de 10 anos na indústria da beleza. Um encontro casual na rua com memórias de infância e juventude teve continuação. E para conversar num ambiente aconchegante, decidimos ir a um restaurante à noite.

Vestido de cetim escuro com estampa

@madina_shop_xas

Queria causar uma boa impressão na Rita, então coloquei o que achei ser a minha roupa mais “estilosa”. noite vestir. Preto, cetim, com estampa grande. Era gratuito, não enfatizava a figura e até a escondia. Fomos juntos com ele Sapatos Mary Jane com tira no salto médio. Embora minhas pernas ficassem desconfortáveis, não me desesperei, porque “a beleza exige sacrifício”.

Sapatos Mary Jane

@eBay

Para solidez e completude da imagem, coloquei conjunto de joias feito de ouro avermelhado. Grandes pérolas em brincos e anéis pareciam luxuosas. O toque final é grande Bolsa preta. Depois de me examinar diante do espelho por todos os lados, fiquei satisfeito com minha aparência e corri para a reunião.

Completamente o oposto

Meu amigo já estava me esperando no local. Ela estava sentada em uma mesa sob uma luz justo vestir. Sua delicada cor turquesa refrescou o rosto do meu colega e enfatizou favoravelmente a textura da pele do pescoço e do peito. Gracioso jóias feitas de ligas simples complementou harmoniosamente a imagem. Brincos de argola bem escolhidos atraíram a atenção. Não é caro, mas é muito estiloso! Na mão esquerda a amiga segurava bolsa pequena – o completo oposto do meu. A cor verde mar, linhas de destaque nítidas - tudo isso falava do bom gosto da anfitriã.

Ela se levantou da cadeira para me cumprimentar. Em vez de responder, involuntariamente voltei meu olhar para os pés dela. Couro lindo bombas o salto médio ficou perfeito! Foi aqui que me senti velho "tia"que não vai a restaurantes, mas senta num banco e quebra sementes. Como resultado, nossa conversa abriu meus olhos sobre como me vestir para não parecer antiquado.

Os princípios básicos de um visual jovem

Em primeiro lugar, há um ditado: “Melhor o inimigo do bom" De certa forma, também é adequado para a moda. Em busca do desejo de impressionar os outros, as mulheres muitas vezes tentam exibir o que há de melhor, sobrecarregando a imagem. Embora na verdade sempre esteve e estará na moda minimalismo e contenção. É o desejo de parecer “cara e rica” que muitas vezes transforma as meninas em notórias “tias”.

Em segundo lugar, estilos soltos são contra-indicados quase qualquer fashionista. Estamos, claro, falando principalmente de vestidos e blusas. Essas roupas não ajudam em nada, supostamente escondendo a figura. Muito pelo contrário - faz você parecer gordo e desfoca sua silhueta.

E em terceiro lugar, é muito importante aprender combinações de cores. Por exemplo, não será difícil para ninguém passar alguns minutos no Google e encontrar os tons da moda da estação. E então veja quais combinações lucrativas eles têm. Esquema de cores desajeitado, estampas enormes e ridículas - tudo isso funciona perfeitamente para a imagem de uma “tia”. Às vezes isso está na moda e é apropriado. No entanto, certamente não é para o estilo diário ou ainda mais para a noite.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano