Como distinguir uma bolsa Louis Vuitton de uma falsa

Para identificar uma Louis Vuitton falsa com a maior precisão possível, é necessária muita atenção. É claro que, neste caso, não estamos falando de falsificações grosseiras que qualquer um possa detectar. Desta vez estamos falando de falsificações de alta qualidade, que nem todos conseguem distinguir.

Como determinar se uma bolsa é original

A primeira coisa que deve levantar dúvidas é o desconto. O fato é que esta empresa nunca realiza vendas ou oferece descontos aos seus clientes.

Embalagem, casos

A embalagem desta bolsa é um tópico de conversa à parte. Ele só vem em marrom escuro. Além disso, a embalagem é bastante densa e de alta qualidade. Cada pacote deverá ter uma pequena “aba” que permitirá abri-lo o mais rápido possível e sem dificuldades.

Embalagem Louis Vuitton

As capas que acompanham o kit são de cor amarelo claro. Se for falso, esse estojo será feito de material sintético. Isso será óbvio para qualquer pessoa que já segurou uma bolsa Louis Vuitton de verdade nas mãos pelo menos uma vez na vida.Seu material não pode ser confundido com mais nada. Os sintéticos ásperos são desagradáveis ​​​​ao toque e não parecem caros. Não é de surpreender que ninguém queira comprar esses produtos, porque os sintéticos são um sinal de uma falsificação chinesa barata.

Código individual

Este código individual pode estar localizado em qualquer parte da bolsa ou em uma alça separada. Cada número ou letra do código significa algo. Pode ser o ano de fabricação ou o país de fabricação. Um código individual permite que você descubra muitas informações úteis sobre o produto. Pode ser útil se estivermos falando de um modelo antigo que precisa ser restaurado o mais rápido possível. Nesse caso, você simplesmente não pode ficar sem código.

código individual

Monogramas

Os monogramas são a ferramenta ideal para identificar com precisão o original. O problema é que é muito difícil falsificar monogramas. Para fazer isso, você precisa de equipamentos técnicos especiais e caros, que os golpistas geralmente não possuem. É por isso que é tão importante verificar a colocação de todos os monogramas. Eles devem estar localizados simetricamente em cada parte da bolsa. Na maioria das vezes, os monogramas estão localizados no tecido. Eles são fáceis de encontrar, mesmo para um leigo que nunca esteve envolvido na identificação de falsificações antes.

monogramas

Importante! Nesse caso, é preciso lembrar que monogramas invertidos não são prova de que o comprador comprou um produto falsificado. Acontece que em alguns casos estamos falando de uma bolsa feita por fabricantes reais. Estas são simplesmente características do processo de produção que todos precisam conhecer para não reconhecer uma bolsa verdadeira como falsa.

Tags e amostras

Todas as tags estão localizadas apenas na parte interna do produto.É impossível encontrá-los lá fora! Isso só pode acontecer com uma falsificação, cujos autores nem se preocuparam em estudar cuidadosamente o item original. As amostras nas sacolas são feitas com tanto cuidado que se pode falar de precisão de joalheria. Nesse caso, será extremamente difícil falsificar tal peça.

Fontes

No caso das bolsas Louis Vuitton, é fácil distinguir uma fonte real de uma falsa. O fato é que essa empresa usa o mesmo tipo de fonte há muitos anos. Além disso, esta fonte possui um recurso exclusivo. É isso que permitirá detectar com precisão uma falsificação. A letra “O” em todas as inscrições que podem ser encontradas nos produtos da empresa é bem redonda. É exatamente por isso que é tão fácil identificar uma falsificação.

letra o

Nem todo golpista pode se orgulhar de possuir equipamento técnico sofisticado que lhes permite copiar uma fonte tão complexa. Além disso, copiá-lo manualmente não é menos difícil. Para fazer isso você precisa ser um verdadeiro artista com vasta experiência.

Forro, forro

O material utilizado nas sacolas é a lona. É impossível fingir. Isso se aplica não apenas à parte externa das bolsas, mas também ao forro. Quando um comprador abre uma sacola de verdade, fica imediatamente claro para ele que se trata de um produto de uma marca cara. Nesse caso, não há necessidade de falar em questões desnecessárias. O fato é que o forro das bolsas de verdade só pode ser feito de lona de algodão, que lembra um pouco a camurça. É bastante óbvio que é extremamente difícil falsificar este material. Isso exigiria muito esforço. O forro deve ser feito com o maior cuidado possível. Se você notar algum defeito, esse é outro sinal de falsificação.

resina

Partes de metal

Não é costume a empresa cobrir quaisquer peças metálicas com celofane ou pano. Eles estão sempre visíveis e são feitos de forma que a bolsa fique ainda mais estilosa com eles. Além disso, as peças metálicas estão sempre marcadas. Se não estiver lá, é um sinal claro de falsificação.

acessórios

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano