Quais bolsas já estão fora de moda?

A moda está mudando constantemente. Há coisas que nunca perdem a relevância e há produtos que só servem para uma estação. É hora de reconsiderar suas malas e jogar fora itens francamente fora de moda e estranhos.

Bolsas longas fora de tendência

bolsas fora de modaPor muito tempo Está fora de moda escolher uma bolsa que combine com seus sapatos. Hoje em dia isso é péssimo, e a única exceção é o caro couro preto. É melhor experimentar combinações inusitadas, tentar garantir que o acessório prático combine com a cor dos demais elementos da imagem. Pode ser um desenho em uma camiseta ou apenas botões em uma jaqueta.

Nunca esteve na moda usar falsificações de marcas famosas. Esse acessório estraga toda a imagem e parece totalmente de mau gosto. É melhor comprar bolsas de marcas menos conhecidas. Além disso, a qualidade das falsificações é francamente questionável e comprar uma boa falsificação não será barato.

Muitos estilos continuam a ser exibidos nas vitrines das lojas, mesmo que não estejam mais na moda. É importante familiarizá-los com mais detalhes para não adquirir acidentalmente um produto fora de moda.

Estilos fora de moda

na moda fora de modaUma bolsa fora de moda pode arruinar até o visual mais estiloso. É importante acompanhar as tendências para evitar cometer um erro fatal. É interessante que as modelos continuem “vivendo” no guarda-roupa, pois as meninas nem desconfiam que esse produto já saiu de moda. É importante descobrir quais opções são hora de jogar fora.

Estilos que são coisa do passado:

  • a combinação de várias texturas em um produto já saiu de moda;
  • opções de cores vivas com estampas contrastantes em relevo são mais indicadas para a praia do que para passeios, encontros e escritório;
  • estilos caseiros (por exemplo, jeans velhos) parecem desinteressantes e baratos;
  • os modelos de plástico foram populares por várias temporadas, mas não foram incluídos nos eternos clássicos;
  • as malas disformes, embora práticas, pesam na imagem e por isso não ficaram na moda;
  • pequenas formas retangulares macias com anéis característicos começaram a ser produzidas nos países da CEI, onde já foram muito populares. Nos anos 90, toda fashionista usava esse acessório, mas agora esse modelo é considerado de péssimo gosto. Além disso, não combina com ninguém, estraga a figura e é impraticável.

bolsa brilhanteUsar texturas diferentes em uma bolsa era popular nos anos 2000. Muitas vezes, couro e uma superfície lacada eram usados ​​simultaneamente em um produto, o que parece totalmente estranho. Agora essa combinação “cheira” a naftalina, e modelos de praia brilhantes e com estampas em relevo também sofrem com isso. Esta opção definitivamente não é adequada para passeios pela cidade.

Os modelos caseiros geralmente são feitos de jeans velhos e outras calças. São praticamente inadequados para qualquer pessoa e não cabem na imagem de uma mulher moderna. Não é recomendado usá-los mesmo com jeans.

Importante! Alguns modelos feitos à mão parecem elegantes e merecem atenção, mas são trabalhos de designers profissionais.

As sacolas plásticas há muito ocupam um lugar merecido nas tendências, mas esse tempo já passou. Os produtos originais exigiam uma ordem perfeita, pois tudo dentro era visível. Agora as fashionistas podem relaxar, pois apesar de estilos inusitados e desconfortáveis, não estão mais na moda.

opções de bolsas fora de moda

Modelos disformes são bastante confortáveis. Eles são capazes de acomodar muitas coisas (de cosméticos a equipamentos esportivos) e, no ritmo louco da cidade, esse é um recurso útil. Mas esses estilos tornam qualquer conjunto mais pesado. Agora os designers de moda oferecem produtos compactos que cabem no mínimo de coisas, mas que enfatizam a elegância da imagem.

Cores antigas

cores ácidasHoje em dia os tons ácidos estão fora de moda, os tons naturais são mais valorizados. Você terá que desistir dos tons muito brilhantes de amarelo, verde claro e laranja. A cada estação a moda das cores muda, por isso é possível que os tons ácidos voltem a estar na moda.

Combinar uma bolsa com a cor dos seus sapatos não é mais relevante. Recomenda-se que calçados e acessórios práticos sejam confeccionados em texturas diferentes. Então, com sapatos brilhantes você precisa levar uma bolsa fosca. O uso de tons contrastantes também é incentivado.

Críticas e comentários
EM valeria:

Li exatamente o mesmo artigo no blog de Tatyana Timofeeva, até as mesmas fotos. Quem copiou de quem?

A Anna Sinitsina:

Boa tarde Me dê um link por favor

E Inga Ilm:

Sim, as fotos são semelhantes, só isso. Existem várias bolsas infelizmente fora de moda espalhadas por casa. É uma pena... E obrigada pela informação, eu teria ido ao teatro com uma bolsa com fivela gigante...

EM valeria:

Boa tarde Não consegui encontrar a versão completa do artigo.

E Inga Ilm:

Valéria, está claro que apenas as fotos dessa matéria e parte das informações foram tiradas. O autor do seu artigo também tirou a foto da Internet. Eu também, exceto por esta “opção”, não encontrei mais nada na Internet. Então ninguém copiou de ninguém, ou todo mundo copiou, para ser mais preciso, de “Aquele na Cidade Grande”. Antes de escrever “Exatamente o mesmo artigo”, compare primeiro.

SOBRE Olga:

Daqui a seis meses dirão que está na moda quando a cor dos sapatos e das bolsas combinam. Em geral, toda essa variedade de cores parece um papagaio. As estampas (muitas) estão ultrapassadas, as bolsas estão fora de moda, jogue fora os sapatos... Talvez você deva usar a inteligência e o bom senso, e não brincar com as lojas que querem vender de tudo. Lembre-se dos clássicos com mais frequência e você definitivamente não sairá de moda.

Materiais

Cortinas

Pano