Muitas pessoas carregam uma foto de sua família ou apenas de um ente querido na carteira. Eles são motivados por diferentes razões. Mas a proximidade de dinheiro e fotografias é indesejável. Isto tem vários bons motivos.
Razões pelas quais você não deve carregar fotos na carteira
O dinheiro tem energia neutra. Mas eles podem absorver o humor do proprietário. O fluxo financeiro é bastante rápido, por isso é impossível prever quais notas vão parar na carteira. Mas o dinheiro pode transmitir negatividade às fotos que estão por perto, então você precisa reconsiderar sua atitude em relação a esse processo.
Os principais motivos pelos quais você não deve carregar foto na carteira:
- o dinheiro passa por muitas pessoas que têm energias diferentes, e as notas absorvem tudo e podem transmitir experiências negativas através da fotografia;
- É proibido colocar fotos de conhecidos falecidos na carteira, pois carregam energia destrutiva;
- de acordo com as superstições populares, a fotografia de um ente querido na carteira levará a uma separação rápida devido à perda do desejo;
- Se você colocar uma foto ao lado das finanças, o fluxo de dinheiro diminui.
Importante! Para atrair dinheiro para sua vida, você pode colocar imagens de pessoas ricas em sua carteira.
Em geral, o ritual de guardar fotos na carteira parece inútil. Uma foto emoldurada sobre a mesa ou uma foto em um medalhão pode servir como um lembrete de seus entes queridos. E as notas ao lado da imagem da família parecem ridículas.
Do ponto de vista esotérico
Segundo os esoteristas, as fotografias e o dinheiro são poderosas fontes de energia. As finanças podem influenciar não apenas a foto, mas também a pessoa nela retratada.. Em decorrência de uma vizinhança mal concebida, a pessoa capturada passa a ter problemas em diversas áreas da vida. Uma série de azares o aguarda.
Para o dono da carteira, a combinação de notas com fotografias também não traz nada de bom. O instantâneo tenta bloquear influências negativas, de modo que o fluxo de caixa geral diminui. Os esoteristas são unânimes nesta questão. Eles recomendam retirar a foto o mais rápido possível para que o fluxo financeiro seja retomado e os entes queridos não sofram com constantes fracassos.
Tabu energético
São as fotografias que muitos feiticeiros utilizam em seus rituais sombrios, pois esse pedaço de papel carrega a energia da pessoa que foi capturada. O dinheiro também carrega uma certa carga, e a carteira é o centro dessa energia. Se você colocar esses dois elementos lado a lado, o fluxo de caixa será interrompido e a pessoa começará a enfrentar um fracasso financeiro.
Importante! Se um ente querido em algum momento foi a causa de dificuldades financeiras, sua foto na carteira apenas bloqueará o fluxo de lucro.
A proximidade proibida de dinheiro e fotos
Além dos motivos energéticos, também existem signos folclóricos. Eles prometem azar para a pessoa que aparece na carteira da foto. Se esta for a fotografia de um amante ou amada, essa conexão durará pouco. Todas as superstições dizem que não se deve esperar nada de bom de um bairro assim.. Ninguém é obrigado a acreditar em contos populares, mas é melhor jogar pelo seguro, até porque não adianta estar perto de dinheiro e fotos.
O que mais é proibido guardar na carteira:
- diversos tipos de cheques, cupons de viagem e ingressos para viagens a locais de entretenimento;
- cartões de visita de alguém;
- cartões bancários vencidos;
- receitas para compra de medicamentos, principalmente aqueles com prazo de validade vencido, caso contrário todo o dinheiro será destinado ao tratamento;
- dinheiro recebido como ganhos ou descobertas.
As fotografias refletem as relações pessoais e a esfera emocional. As notas são o principal símbolo do lado material da vida. Não faz sentido conectar essas duas áreas. Parece até um insulto para a pessoa na foto.