Mochila Swissgear: como distinguir um original de um falso?

As mochilas Swissgear se distinguem pela alta qualidade, confiabilidade e conveniência. Mas, infelizmente, existem muitas falsificações da marca original no mercado. É importante conhecer os critérios básicos que o ajudarão a reconhecer produtos de qualidade. Então, quais são as diferenças entre um falso e um original?

Como distinguir uma mochila Swissgear original de uma falsa?

Materiais de alta qualidade são usados ​​para mochilas originais. O fabricante está tentando criar um produto que funcione de maneira confiável por muito tempo.. Para protegê-lo de condições ambientais adversas, são utilizadas impregnações especiais contra umidade.

A qualidade das falsificações deixa muito a desejar, por isso é fácil distinguir um modelo bom de um ruim. Se você tiver experiência, poderá identificar uma falsificação à primeira vista.

Como identificar uma falsificação pela aparência:

  • desleixo geral do modelo;
  • tiras curvas de diferentes formatos e comprimentos;
  • material de baixa qualidade;
  • elementos sólidos baratos, feitos de plástico barato;
  • costuras irregulares;
  • logotipos colocados incorretamente.

Preste atenção aos pontos e costuras de cola

A qualidade das costuras é importante na determinação da mochila original. Eles devem ser limpos e duráveis. Este é o cartão de visita da marca. Os pontos são feitos uniformemente e têm o mesmo formato. Os modelos falsos apresentam costura de baixa qualidade. A costura pode ter linhas para fora.

Importante! Costuras de alta qualidade são feitas com equipamentos especiais. As empresas falsas não têm recursos para adquirir instalações profissionais, por isso os pontos ficam tortos e desleixados.

Qualidade de fechos, botões, peças duras

A qualidade dos fixadores dos produtos originais é impecável. Se você tentar fechar o zíper, nada grudará. Um item falsificado pode ter dificuldade para ser preso facilmente. As peças duras são feitas de plástico barato, que quebra rapidamente.

Dureza traseira

A falsificação tem uma cruz em relevo nas costas. O material em si é brilhante, mas as nervuras são muito moles. O modelo original é prático e confortável, por isso o encosto é feito exatamente ao contrário.

Características da parte traseira original:

  • uso de tecido fosco;
  • costelas duras;
  • sem cruzes em relevo.

Fixar as alças na parte traseira requer atenção especial. Em um produto falsificado, as tiras são conectadas na parte superior em um ponto. A mochila original oferece uma pequena distância entre as alças. Esta é uma opção mais segura.

Inscrições, logotipos, rótulos

As mochilas Swissgear são caracterizadas por um ícone quadrado vermelho com uma cruz branca no meio.. No original este elemento é brilhante. É feito com cuidado e colado em toda a superfície do produto. É importante avaliar a grafia correta do logotipo. Os fabricantes de segunda categoria não são alfabetizados neste assunto.

Importante! O original tem a inscrição Swissgear no bolso externo. Produtos de baixa qualidade também trazem a assinatura “by Wenger”.

"Entranhas"

Dentro das mochilas originais há um bolso adicional para laptop. Há um fecho aqui para uma fixação segura.. Os modelos falsos não possuem esse detalhe, pois não adianta gastar dinheiro com esse elemento.

O bolso frontal deve ser equipado com zíper. O logotipo do fabricante também deve ser colocado ali. O falso não possui esses detalhes. Os fabricantes de segunda categoria não pensam em bolsos para telefones ou presilhas especiais para pendurar óculos.

Cheiro de material

Preste atenção ao cheiro da mochila. Para uma falsificação, será cáustico e químico. Isso se deve ao uso de cola e tinta de baixa qualidade. Tal produto não é apenas banal, mas também perigoso.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano