Muitas artesãs gostam de folhear revistas japonesas sobre bolsas de crochê..
Os modelos encantam com suas abordagens incomuns.
Alguns combinam técnicas simples e detalhes muito marcantes. Para o seguinte, um esquema muito misterioso é usado.
Mas sem conhecer a língua japonesa é muito difícil entender exatamente como essas bolsas são criadas.
Seleção de fio e agulha
Em cada descrição você precisa selecionar um fio específico e uma agulha para ele. Um efeito maior é criado ao tricotar fios de duas cores.
Bolsas criativas de crochê de revistas japonesas
Dois modelos de bolsas de revistas japonesas que os artesãos já tinham visto, mas não entendiam como eram criadas. Cada modelo possui uma descrição clara e bons diagramas. Nem tudo está em russo e em uma linguagem compreensível, sem palavras desnecessárias.
Bolsa de crochê com padrão de concha
Um modelo muito simples, mas um padrão complexo. Esta é uma casca densa. Mas a alternância de cores faz com que ele se destaque lindamente. Para uma bolsa, você deve escolher dois tons que se complementem.
O trabalho exigirá:
- fio de duas cores;
- gancho para espessura do fio;
- fio para criar quadrados para as alças.
Medidas
As dimensões desta bolsa são 40*25*14.
Amostra
Tricotar um pequeno quadrado com padrão de concha e contar quantos elementos tem em 10 cm. Em seguida, transfira todos os indicadores para as alças e comece a criar uma linda bolsa.

Padrão de concha
Fundo
Faça o fundo de acordo com o diagrama fornecido. Este é um oval feito de pontos baixos. Tricotar quantas carreiras o tamanho indicar. Neste caso, foram utilizadas 20 carreiras com corrente de 26 pontos de corrente.

Esquema do fundo da bolsa
Lados
Continue tricotando a parte inferior ao longo da borda usando o padrão de concha sem acréscimos. No total, deve haver 26 relações em círculo. Alterne o fio em cada nova linha. Complete 14 linhas no total.
Fechos
De acordo com o padrão de carreiras de pontos baixos indicado, faça duas alças com 7 pontos baixos de largura e 30 cm de comprimento e tricote 4 retângulos curtos de 5 cm de comprimento usando um padrão semelhante.
Corte 4 pedaços de 8 cm de comprimento do arame e faça quadrados. Amarre as figuras resultantes com pontos simples simples, bem ajustados entre si.

Lidar com diagrama
Conjunto
Costure retângulos curtos em uma das extremidades da bolsa. Insira em cada anel e costure do outro lado. Faça o mesmo com alças longas.
Este está vinculado a uma bolsa de uma revista japonesa. Além disso, você pode costurar um forro e inserir um zíper.
Bolsa de crochê feita com motivos brilhantes
Este modelo de bolsa muito brilhante é criado a partir de motivos simples. Devido ao uso de fios contrastantes, não parece tão chato e simples.
Para trabalhar você precisará de:
- fio de três cores;
- gancho de acordo com a espessura da linha.
Medidas
As dimensões desta bolsa são iguais às dimensões de uma bolsa média e medem 40 x 40 cm, o produto acaba sendo quase plano.
Amostra
Como amostra, você precisará tricotar um motivo e medir seu comprimento e largura. A seguir, calcule quantos motivos serão necessários para a altura e largura. Multiplique os indicadores e conecte o dobro. Pois é necessário amarrar duas paredes da bolsa.
Motivo
Para o produto você precisará fazer 49*2 motivos. Ou seja, você precisa tricotar 98 motivos. É melhor fazer 49 motivos de uma cor e 49 de outra. A parte central é de uma cor.
Conjunto
Costure motivos nos quatro lados. A seguir, faça uma conexão em forma de cruzes nas lacunas resultantes. As cruzes são feitas com loops de ar simples.
Canetas
Tricotar as alças na largura de 7 pontos com um ponto baixo. Comprimento 30 cm para cada alça. Costure com uma bolsa e o produto pode ser considerado totalmente acabado.
Bolsas maravilhosas de revistas japonesas agora podem ser feitas não só por uma japonesa, mas também por qualquer outra artesã, com os diagramas fornecidos e uma boa descrição.
Portanto, simplesmente escolhemos um modelo ao nosso gosto e começamos a fazer coisas úteis e agradáveis com o coração.
quais fios são melhores para bolsas de tricô