Os casamentos mais fortes ocorrem quando as pessoas se encontram no cartório,
e da próxima vez eles se encontrarão nas bodas de prata.
Ivan Urgant
A história secular das cerimônias de casamento está envolta nos mistérios de rituais antigos. Existem várias versões sobre a origem das tradições do casamento e a origem do nome “casamento”. A maioria das fontes afirma que este termo vem da palavra “casamenteiro” ou “casamenteiro”, que significa a celebração de um acordo entre famílias.
Até hoje, cada país tem suas próprias tradições e costumes de casamento, que para a maioria das pessoas parecem completamente incríveis. Falaremos sobre algumas normas chocantes de celebração neste artigo.
Os recém-casados indianos levam a cerimônia mais do que a sério; sua religião diz que um homem e uma mulher se casam não pelo resto da vida, mas por sete vidas. Por isso, antes da cerimônia de casamento, os noivos sempre consultam um astrólogo, que descobre o quão compatíveis eles são por data de nascimento.Algumas pessoas, segundo os astrólogos, nascem em “dias amaldiçoados” e, para não trazer problemas aos futuros parentes, tal pessoa, antes do casamento, realiza uma cerimônia de casamento com uma árvore, que depois é cortada.
Na tribo etíope Nuer, um casamento não pode ser considerado válido até que a mulher dê à luz dois filhos para o homem. Se isso não acontecer nos primeiros três anos, o chamado marido pode deixar a noiva e ir para outra.
Na Coreia, antes da primeira noite de núpcias, os calcanhares do noivo são espancados com uma vara. Este ritual o deixa maduro e pronto para constituir família.
Há um grande número de tradições de casamento incríveis que foram transmitidas de geração em geração desde tempos imemoriais, mas o principal é que o amor e a confiança pela sua alma gêmea reinem em qualquer família.