É possível vender um véu?

A cerimônia de casamento foi concluída com sucesso e agora a jovem esposa enfrenta um dilema - o que fazer com o vestido e o véu festivos? As opções possíveis são vender e devolver parcialmente o dinheiro gasto, ou ainda encontrar espaço no armário para guardar itens de casamento.

Devo vender meu véu depois do casamento?

véuO véu de noiva não é apenas uma bela decoração, mas também um forte amuleto protetor. Segundo crenças antigas, antes do casamento, a jovem é protegida pela família dos pais e, após o casamento, passa para a família do marido.

O dia do casamento é uma espécie de período de transição em que uma garota fica especialmente vulnerável a pessoas rudes e invejosas. É por isso que ela deve esconder o rosto e a cabeça sob o tecido protetor do véu. É bom quando você escolhe uma decoração longa que chega até os dedos dos pés. Tal produto promete não apenas proteção confiável, mas também boa sorte, felicidade e uma longa vida familiar.

O traje da noiva, e principalmente o delicado acessório de cabeça branca, está totalmente imbuído das fortes emoções e energia deste dia feliz.Portanto, não pode ser doado e muito menos vendido. Mesmo o armazenamento em armário não deve ser nominal: o produto deve ser retirado periodicamente, ventilado e mantido perfeitamente limpo.

É aconselhável guardar este acessório de casamento em uma caixa separada. Um véu limpo, bem cuidado e cuidadosamente guardado serve como um forte amuleto familiar. Concentra as forças que ajudam a manter e até aumentar a compreensão mútua e o amor do casal.

Importante! Não se pode entregar um acessório de casamento nas mãos de namoradas e conhecidos, muito menos experimentá-lo ou pegá-lo emprestado.

Por que você não pode usar o véu de outra pessoa

É possível vender um véu?O tecido branco do casamento que cobre a cabeça da noiva está completamente saturado com a energia da anfitriã. Se você experimentar o acessório de casamento de outra pessoa, mesmo que pertença a um parente próximo, acredita-se que a garota está testando o destino do dono do véu. Além disso, agarrar o talismã de outra pessoa com as mãos abre um buraco em sua armadura protetora, e isso pode ter um impacto negativo na felicidade familiar e na sorte do jovem casal.

A única exceção é que uma mãe pode dar à filha o véu que ela usava no dia do casamento, mas apenas com a condição de que a sua vida familiar tenha corrido bem.

Informação! A decoração da cabeça usada pela noiva no dia do casamento tem poderes de proteção especialmente fortes.

Se o casamento acabar, o acessório de casamento deixa de desempenhar o papel de amuleto da família. Algumas esposas queimam todos os itens da comemoração, outras levam as roupas para serem lavadas e vendem. Só você pode vendê-lo apenas para estranhos e cobrar uma taxa puramente simbólica por isso, a fim de libertar as coisas da energia do divórcio.

Um véu branco e arejado não é apenas bonito. O acessório tem uma história misteriosa.Ao se casar, você definitivamente deve usar este produto maravilhoso e depois guardá-lo para preservar a felicidade da família.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano