Bagunça rendada. Erros ao usar renda

Meninas, que meninas! Como adoramos nos vestir, vestir tudo de melhor e mais elegante ao mesmo tempo! Neste momento, nosso cérebro parece desligar e nos esquecemos de uma das principais regras de uma imagem de moda: você não pode sobrecarregá-lo com detalhes. O “suco” está na concisão e na simplicidade, que podem ser facilmente perturbadas por elementos de roupa como guipura e renda. Falaremos sobre eles com mais detalhes hoje.

Qual idade é adequada para renda?

um vestido verdeA renda não sai de moda há muitos anos. Muitos costureiros se inspiram em sua feminilidade e sexualidade, por isso as peças de guipura aparecem com invejável regularidade nas coleções de estilistas e no mercado regular de massa. Mas será que toda garota ou mulher pode experimentar rendas facilmente? Responderei brevemente - todos podem experimentar. Mas como isso ficará nela é outra questão.

Lace é submissa a mulheres de todas as idades. Ou melhor, rendas completamente diferentes combinam com mulheres de diferentes idades. Uma senhora da idade de Balzac parece ridícula e vulgar em um minivestido feito de guipura fina e justa. Outra coisa é quando ela veste um vestido formal com elementos de renda ou coloca uma blusa de renda tricotada. O mesmo pode ser dito de uma jovem que estuda na escola. Apenas um guarda-roupa com inserções de renda separadas, por exemplo, em uma camisa clássica, é adequado para ela.

Um guarda-roupa de renda fica melhor em uma mulher de 25 a 40 anos. Nessa idade, as beldades podem comprar quase qualquer renda - o principal é que fique adequada ao evento e combine com outros itens do guarda-roupa.

Quando as roupas de renda parecem vulgares?

Muitas vezes, mesmo em uma garota jovem e esbelta com aparência de modelo ideal, a renda parece vulgar e provocante. Um vestido ou blusa excessivamente revelador atrairá a atenção dos homens, mas a maioria dos jovens autossuficientes e que se respeitam ficam impressionados com uma jovem modesta com uma linda gola de renda no vestido, e não uma socialite de mini guipura e salto enorme.

Lembre-se: vulgaridade = mau gosto. Não há exceções a esta regra. Parece extremamente provocativo:

  • coisas de rendarenda translúcida sem forro de tecido grosso. Só é adequado como roupa interior, mas não como vestido de saída;
  • uma combinação de vários tipos ou tons de renda em um só look. É fácil exagerar, por isso é importante focar em apenas uma coisa ou elemento;
  • cores brilhantes. Nem toda renda brilhante parece vulgar, mas apenas aquela que é combinada de maneira inadequada com outros acessórios, penteado ou maquiagem. Um tabu absoluto é a combinação de batom escarlate e renda vermelha. E se somar a esse conjunto o comprimento curtíssimo da saia e o salto alto... deixo sem comentários;
  • uma combinação de guipura e enormes joias ornamentadas. A renda em si é um acessório autossuficiente que não precisa de acréscimos.. Brincos pequenos ou uma corrente fina em combinação com guipura parecem mais orgânicos do que brincos longos com pedras e um colar grande. Tudo deve ser com moderação.

Exemplos de roupas de guipura atraentes

Acima você aprendeu como e quando não deve usar peças de renda. Vamos consolidar o material em imagens específicas. Eles são extremamente estranhos.

Pantera ou tigresa

Toda mulher quer ser uma gata fofa e uma predadora ao mesmo tempo. Tudo ficaria bem com esse traje se a garota decidisse quem ela é: uma pantera negra ou uma tigresa. A combinação de vestido de renda preto e acessórios com estampa animal não é uma boa ideia.. Bastava escolher acessórios lisos para o vestido ou escolher um vestido liso para a bolsa.

pantera ou tigresa

Você dormiu demais? Sem problemas!

Na moda agora vestidos estilo chemise ficam elegantes se tiverem o comprimento e a cor certos. Nesse look, parece que a modelo dormiu demais, vestiu a primeira jaqueta que encontrou por cima da camisola e saiu correndo.

renda

Espartilho e renda não são os melhores amigos

Até as belezas de Hollywood cometem erros às vezes. Charlize Theron escolheu não a combinação de maior sucesso de espartilho e vestido de renda para uma aparência social. Todos juntos parecem bastante vulgares.

Espartilho e renda

Vermelho em bege

Uma das técnicas preferidas dos designers é colocar um forro de tecido bege sob a renda translúcida. Devido a isso, cria-se a ilusão de um corpo nu. Muitas vezes parece impressionante, mas em combinação com a cor vermelha - muita sexualidade.

vermelho em bege

Ternura angelical

Esta imagem é um exemplo claro de como as coisas que são bonitas em si não combinam entre si.Um top com babados e uma saia de renda branca parecem autossuficientes, então ficam melhores separadamente.

ternura angelical

Sem mistério

Toda garota deve ter um segredo, então é melhor deixar um minivestido de renda com decote até o umbigo para uma ocasião especial. Ou dê um passeio desta forma apenas acompanhado por um jovem.

nenhum segredo

Babados, babados

Não recomendo usar uma roupa com muitos babados de guipura para uma garota com corpo curvilíneo. Eles adicionarão externamente mais alguns quilos. É melhor deixar esse esplendor para a mulher magra e escolher um vestido elegante com inserções de renda no peito.

Babados, babados

Talvez seja melhor ir à praia?

A linda Svetlana Loboda apareceu no tapete vermelho com esse vestido, mas na verdade é melhor tomar sol com esse vestido. Ainda vale usar, por exemplo, um vestido camiseta por baixo da malha transparente. Se tal aparência for desculpável para uma “superestrela”, então uma mulher comum com uma roupa transparente causará perplexidade.

Talvez seja melhor ir à praia

Na sua opinião, quais looks ainda merecem aprovação?

Críticas e comentários
E Catarina:

Uma mulher da idade de Balzac é uma mulher entre 30 e 40 anos! É justamente essa idade que o autor primeiro condena por seu amor pela guipura, para depois declarar prioritária o uso dessa mesma guipura no guarda-roupa.Use expressões fixas corretamente,

Alexandra Popova:

Querida Ekaterina, por favor, dê uma olhada mais de perto. A questão é que uma mulher da idade de Balzac não pode usar todas as peças feitas de guipura.

E Irina:

Nem toda peça de renda pode ser usada em qualquer idade - no sentido de não usar corretamente, eu mesma tricoto renda e tudo importa, cor, modelo, comprimento e idade e a própria pessoa.

E Irene-Henri:

Catherine, correção: Honoré Balzac escreveu “Uma Mulher de Trinta” (em 1842, Deus me livre), e não dos 30 aos 40.

E Iina:

E Pushkin escreveu “Uma Velha de Trinta”!!!

SOBRE Orientação-Norte.:

Irina, “vista – Nadezhda, vista – roupas”)))

E Iina:

O que isso tem a ver comigo?
Mesmo sendo Irina também, não escrevi para vestir ou vestir!

Materiais

Cortinas

Pano