Como tricotar um cinto de pelo de cachorro com agulhas de tricô?

CINTO 3As costas não gostam de mudanças de temperatura, como todos os órgãos do corpo humano. Quem já sofre de dores nas costas. Isso torna a vida visivelmente mais difícil. Além disso, se ocorrerem problemas no local de trabalho. Como na publicidade não adianta, passar pomada e esquecer. Mas a prevenção será muito útil. É muito importante no início do outono e durante todo o inverno proteger as costas com um cinto normal.

Além disso, você não precisa encomendar este cinto a preços fabulosos, basta tricotá-lo em uma hora com as mãos e as agulhas de tricô. Confortável e quente, será certamente a melhor prevenção para doenças das costas.

Materiais, ferramentas

Criar um cinto é simples. Para fazer isso, você precisa estocar fios bem quentes. Como uma pessoa não usará este produto com o corpo nu, você pode usar um tipo de fio muito quente - este é o fio de pêlo de cachorro.

Pêlo de cachorro para cintoPara a linha, selecione o número apropriado de agulhas de tricô. Você também precisará de fechos e uma fita métrica, que o ajudarão a acertar o tamanho na hora de criar um novo item.

Velcro para cintoVelcro pode ser usado como fecho, que é frequentemente usado em correias de fábrica.

Cinto de pelo de cachorroO produto utiliza um pequeno fecho especial, com ele o cinto fica bem ajustado ao corpo e não atrapalha. A linha da embreagem será muito suave, como um raio.

Conjunto de primeiros pontos para 2 agulhas de tricô

Conjunto de primeiros pontos para 2 agulhas de tricô

Instruções sobre como tricotar um cinto de pelo de cachorro com agulhas de tricô

Um modelo muito conveniente de cinto feito de pêlo de cachorro é feito de acordo com as instruções a seguir.

Cinto de pelo de cachorro 1Amostra

Medimos nossas costas usando uma fita métrica.

CINTO nas costasEm seguida, tricote um pequeno quadrado usando um elástico 2*2 e determine a densidade do tricô para ele (quantas laçadas e quantas carreiras tem em 10 cm do elástico 2*2). Em seguida, você precisa converter os cm em loops e iniciar o processo criativo.

CINTO elástico 1Borracha

O tricô começa na parte superior do cós e continua descendo. Primeiro você precisa montar laços para o elástico. Já determinei o tamanho. Por exemplo, para uma cintura de 68 cm, você precisará de 140 laçadas, além de laçadas adicionais para as partes externas na área do fecho. Tricotar 2*2 elásticos de acordo com o padrão e adicionar 4 laçadas adicionais para fixação. Faça dois laços de cada lado e faça-os com laços frontais simples. Não se esqueça das 2 orlas, pois o tricô não é circular. Tricotamos a altura do elástico de acordo com o nosso modelo. Para este cinto foram utilizados 20 cm.

CINTO, ponto meia

Superfície facial

Tecido frontal do cinto

Depois de finalizado o elástico, utiliza-se o tecido frontal. Para fazer isso, basta passar dos laços elásticos 2*2 para um novo padrão sem adicionar ou subtrair laços. E na primeira carreira, a cada 4 laçadas fazemos laçadas para um elástico adicional do cinto. Na próxima carreira purl, tricotar o fio junto com a laçada purl usando um ponto purl simples. Continue tricotando 6 carreiras sem crochê e comece a diminuir.

Diminui

Para diminuir, deve-se diminuir 2 pontos de cada lado a cada 2 carreiras. Tricotar assim até o comprimento do tecido da frente atingir 20 cm e depois fechar as laçadas. Você pode usar métodos especiais de borda elástica para fechar, então o cinto ficará ainda mais apertado ao longo da borda inferior.

CINTO ZIPConjunto

Resta fixar os fechos na parte interna do cinto para que ele fique mais justo ao corpo. Além disso, insira um elástico nos locais onde foram feitas as laçadas. Mas não aperte muito o elástico.

CINTO 2Aí está, um cinto quente feito de pêlo de cachorro que é muito benéfico para as costas.

CINTO com velcroSe você tem avós, mães e pais, eles certamente ficarão felizes com um presente tão caloroso. A saúde deve ser protegida desde tenra idade e, portanto, deixar que esse cinto esteja em todos os lares. Com ela, as doenças das costas não assustam, e se as costas já têm osteocondrose crônica, ela não se manifestará por muito tempo.

Críticas e comentários

Materiais

Cortinas

Pano